LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

SLBCARLOS

espero k o benfica jogue com a melhor equipa e tentar arrumar com o jogo. para depois gerir o plantel na 2volta.

Space Junkie

O campeonato é a prioridade mas esta eliminatória é obrigatóriamente para ganhar.Força Benfica.

Woody

Não vou poder ver o jogo mas conto com a malta aqui do ser benfiquista para ir me pondo a par! Bamo lá cambada!!!!!!! :metal: :flagglorioso: :dance: :bandeiraslb2:

Zetkin

Citação de: xicovsky em 18 de Fevereiro de 2010, 00:18
Alguem tem a conferencia de imprensa onde o treinador do hertha faz a antevisao para o jogo connosco?

Vi-a agora na Sic Notícias. Demonstrou respeito pel'O Maior.  O0

luis.live

podemos fazer história este ano na liga europa!!!
vamos acreditar que é possivel!!

Far(away)

zikoli

Petrov_Carmovich

Conquistar Berlim, possivelmente passar por Marselha para chegarmos mais perto de Hamburgo na batalha final se lá chegarmos.

FORÇA SLB!

aplane

Não tenho esperanças numa grande exibição..Mas sim numa exibição personalizada...e categórica...

Vitória 1-0...

The Eagle 10

Bela Guttmann

É hoje!
Espero que o Benfica faça história e que prove ao mundo que está bem vivo.
Tenho um feeling que o Di hoje vai fazer o seu melhor jogo com o manto sagrado :metal:

The Eagle 10

Julio César, Maxi, Luisão, David Luiz, Cesar Peixoto, Javi, Ramires, Di María, Aimar, Saviola e Cardozo
Carrega Benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Bela Guttmann

O técnico do Hertha tem sido acusado de usar uma táctica ultra defensiva...
Espero que o Benfica chegue ao golo cedo.