LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

the.lowlight

LeoG, é barata para os standards alemães...para nós é sensivelmente a mesma coisa que aqui, acho.
Eu fiquei 3 dias em Berlim e tenho noção que não vi metade do que tinha para ver..mas também fui no Verão e o Tiergarten e as esplanadas junto ao rio eram tentadoras. Mas para quem gosta de cultura, tem museus muito interessantes. Se puderes vai ao Pergamon Museum, que é dos melhores...fiquei lá um final de tarde e a manhã do dia seguinte mas voltaria lá.

Gerrard

LeoG entao em Portugal será às 20h05.

O Voo directo mais barato até agora é da easyjet né?

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:37
LeoG entao em Portugal será às 20h05.

O Voo directo mais barato até agora é da easyjet né?

exacto, estava pelos 153 euros ainda há umas horas. A tendência agora é para aumentar exponencialmente a curto prazo.

lowlight : eu quando digo que é uma cidade muito barata é claro que não a estou a comparar com Vila Real, Beja ou Freixo de Espada à Cinta. Mas Berlim para capital europeia, é essa a referência que as pessoas têm, é baratíssima. Pode-se comer facilmente por 5 euros, os transportes dentro da cidade são bastante baratos, as dormidas arranjam-se em sítios muito decentes por 20 euros / noite.

the.lowlight

De acordo ;)
É pena o estádio não ter grande ambiente...se formos a ver meramente pela experiência 'desportiva', deve ser das hipóteses mais fracas do lote, na minha opinião. O relvado distante e o estádio (muito provavelmente) despido...

Ettelbreck

Estou mesmo com vontade de ir... Estive a ver na Ryanair e por 23 € vou e venho de Berlin... Com estadia, bilhetes, comes e bebes não devo passar dos 150 €... mas o problema é ir sozinho...

;D

LeoG

Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:46
Estou mesmo com vontade de ir... Estive a ver na Ryanair e por 23 € vou e venho de Berlin... Com estadia, bilhetes, comes e bebes não devo passar dos 150 €... mas o problema é ir sozinho...

;D

opa o bom do benfica é que ... you'll never walk alone! de certeza que arranjas logo alguém que te acompanhe!

the.lowlight : lá teremos de ser nós a fazer a festa, ora essa! vamos mostrar-lhes de que madeira somos feitos hehehe

Gerrard

E Voos de Lisboa a Berlim ir no dia 18 e regressar a 19, alguem viu?

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:49
E Voos de Lisboa a Berlim ir no dia 18 e regressar a 19, alguem viu?

os mais baratos por 650 euros acho.

Ettelbreck

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:49
Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:46
Estou mesmo com vontade de ir... Estive a ver na Ryanair e por 23 € vou e venho de Berlin... Com estadia, bilhetes, comes e bebes não devo passar dos 150 €... mas o problema é ir sozinho...

;D

opa o bom do benfica é que ... you'll never walk alone! de certeza que arranjas logo alguém que te acompanhe!



Daqui do Luxemburgo vai ser complicado... a maioria dos meus colegas benfiquistas que poderiam ir sem aqueles problemas de dinheiro ou autorização dos pais, trabalha e não me parece que algum deles falte ao trabalho...

É tão fácil lá chegar... Em hora e meia estou em Hahn e depois até Berlim é um saltinho... Tenho de ver se arranjo alguém...

Gerrard


LeoG

Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:54
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:49
Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:46
Estou mesmo com vontade de ir... Estive a ver na Ryanair e por 23 € vou e venho de Berlin... Com estadia, bilhetes, comes e bebes não devo passar dos 150 €... mas o problema é ir sozinho...

;D

opa o bom do benfica é que ... you'll never walk alone! de certeza que arranjas logo alguém que te acompanhe!



Daqui do Luxemburgo vai ser complicado... a maioria dos meus colegas benfiquistas que poderiam ir sem aqueles problemas de dinheiro ou autorização dos pais, trabalha e não me parece que algum deles falte ao trabalho...

É tão fácil lá chegar... Em hora e meia estou em Hahn e depois até Berlim é um saltinho... Tenho de ver se arranjo alguém...

olha em último caso podes vir connosco, vamos de carro e ainda deve haver um lugar. eu vivo a menos de 250 kms do luxemburgo.

LeoG

Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:54
LeoG, qual a zona mais central de Berlim? :estrelas:

'central' em que sentido? É uma cidade bastante grande, o melhor é veres se a zona está bem situada...

Gerrard

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: Gerrard em 18 de Dezembro de 2009, 19:54
LeoG, qual a zona mais central de Berlim? :estrelas:

'central' em que sentido? É uma cidade bastante grande, o melhor é veres se a zona está bem situada...

No ultimo separador onde tem distritos, queria um bem localizado.

Ettelbreck

Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:56
Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:54
Citação de: LeoG em 18 de Dezembro de 2009, 19:49
Citação de: Ettelbréck em 18 de Dezembro de 2009, 19:46
Estou mesmo com vontade de ir... Estive a ver na Ryanair e por 23 € vou e venho de Berlin... Com estadia, bilhetes, comes e bebes não devo passar dos 150 €... mas o problema é ir sozinho...

;D

opa o bom do benfica é que ... you'll never walk alone! de certeza que arranjas logo alguém que te acompanhe!



Daqui do Luxemburgo vai ser complicado... a maioria dos meus colegas benfiquistas que poderiam ir sem aqueles problemas de dinheiro ou autorização dos pais, trabalha e não me parece que algum deles falte ao trabalho...

É tão fácil lá chegar... Em hora e meia estou em Hahn e depois até Berlim é um saltinho... Tenho de ver se arranjo alguém...

olha em último caso podes vir connosco, vamos de carro e ainda deve haver um lugar. eu vivo a menos de 250 kms do luxemburgo.

É uma opção... e em ultimo caso, e se não tiveres nada contra...  O0

Mas é assim, não é certo que eu vá. Dinheiro não é problema mas como é dia de semana não sei se vai dar por causa das aulas... Tenho muita vontade de ir... ;D

Tenho de ver isso melhor e depois falo contigo...  O0

LeoG

Tipo a zona mais central é a "Mitte", tipo Tiergarten, Wedding; tens Kreuzberg e Neukölln (não é muito recomendável) que também são relativamente centrais, mas não são se calhar tão turísticos, Kreuzberg é mais alternativo até. Depois tens é de ver mesmo no mapa se os sítios são centrais ou não, vêm também Wilmesdorf, Schöneberg, Charlottenburg, Friedrichshain, Prenzlauer Berg, são assim os distritos mais centrais.