LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

nokas7

Citação de: LeoG em 16 de Janeiro de 2010, 13:28
se é para isso guarda-te logo para hamburgo não ?  :-X

Mas para Hamburgo já me guardei há bem mais tempo  :tonge:

Marselha, é que tenho gosto por ir; como sinceramente a todos, mas faço escolhas  ;)  E como conto ter ainda mais jogos fora para ir depois de Marselha...  :)

nokas7

nightcrowler

curtia ir, mas para ir teria que levar o meu irmão, ele nesta fase não pode. além disso já conheço Berlim (a minha metrópole favorita :bow2: :bow2: );
para quem quer ir, sinceramente, acho Berlim muito barata; come-se em todo o lado Kebab, os transportes publicos são fantásticos. aproveitem para conhecer a cidadde.

curtia muito ir a Marselha. só não sei se será muito seguro. acho que o pessoal por lá é bastante fanático. logo se vê

Joga Bonito

nokas7

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2010, 18:17
curtia ir, mas para ir teria que levar o meu irmão, ele nesta fase não pode. além disso já conheço Berlim (a minha metrópole favorita :bow2: :bow2: );
para quem quer ir, sinceramente, acho Berlim muito barata; come-se em todo o lado Kebab, os transportes publicos são fantásticos. aproveitem para conhecer a cidadde.

curtia muito ir a Marselha. só não sei se será muito seguro. acho que o pessoal por lá é bastante fanático. logo se vê

Marselha são fanáticos e odeiam o BENFICA  :-X

PS - e é a capital da droga  ;)

Gerrard

Citação de: nokas7 em 16 de Janeiro de 2010, 18:24
Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2010, 18:17

Marselha são fanáticos e odeiam o BENFICA  :-X

PS - e é a capital da droga  ;)

Depois do tratamento que levaram da ultima vez que cá vieram...

Acho que havia uma crónica dos Franceses por aí.

Joga Bonito

Eu quando tiver tempo meto aqu o que está escrito no livro do Commando Ultra 84... lol

Eles dizem que foi a eliminatória que mudou o Velodrome.

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 20:09
Eu quando tiver tempo meto aqu o que está escrito no livro do Commando Ultra 84... lol

Acho que era a isso que me estava a referir. Não diz algo como: "nunca mais nenhuma adepto adversário andará livremente pelo Vélodrome" ?

nokas7

Citação de: Gerrard em 16 de Janeiro de 2010, 20:23
Citação de: Joga Bonito em 16 de Janeiro de 2010, 20:09

Acho que era a isso que me estava a referir. Não diz algo como: "nunca mais nenhuma adepto adversário andará livremente pelo Vélodrome" ?

sim, acho que está escrito algo do genero  ;)  e o ambiente mesmo dentro do estádio, para os adeptos adversários, é muito complicado...

daí eu dizer que eles odeiam o BENFICA, porque foi depois dessa eliminatória  ;)

bad-wave

Ft.johИИ

Preço dos bilhetes ja há? Alguém sabe quando vão ser postos à venda na luz? Se alguém souber que envie PM sff ;)