LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Ft.johИИ

a partir de hoje estão à venda os bilhetes na luz a 17€ ;)

LeoG

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Fevereiro de 2010, 14:15
a partir de hoje estão à venda os bilhetes na luz a 17€ ;)

Só para sócios, ou para "toda a gente" ?

LeoG

já tenho os bilhetes para mim e prós meus 3 comparsas. só mais 11 dias !!!  :smitten:

sete


Just

Já tenho a minha Lisboa- Madri-Berlim  e  Berlim-Madrid-Lisboa marcada por 140€

Está quase ...

pyresh6

Citação de: LeoG em 07 de Fevereiro de 2010, 17:51
já tenho os bilhetes para mim e prós meus 3 comparsas. só mais 11 dias !!!  :smitten:

Leo, confirma-se que não deve haver problemas em arranjar bilhetes lá no próprio dia, certo? É que só devo ir para Berlim no dia anterior à noite e portanto vou um bocado à aventura! Já agora, sabes preços? Abraço

jacbenfica

eu bem queria ir mas ainda nao consegui nada eu queria tar na bancada onde voces vao tar eu so de alemanha de colonia eu bem queria ir o meu pai mas nao consigo incontarar nada :cry2:

LeoG

Citação de: pyresh6 em 08 de Fevereiro de 2010, 18:48
Citação de: LeoG em 07 de Fevereiro de 2010, 17:51
já tenho os bilhetes para mim e prós meus 3 comparsas. só mais 11 dias !!!  :smitten:

Leo, confirma-se que não deve haver problemas em arranjar bilhetes lá no próprio dia, certo? É que só devo ir para Berlim no dia anterior à noite e portanto vou um bocado à aventura! Já agora, sabes preços? Abraço

bilhetes haverá com certeza, os gajos não enchem o estádio nem de perto nem de longe, em princípio custam 17 euros e se tu te identificares como adepto do benfica eles hão-de te meter lá com o resto da malta de certeza. os meus amigos compraram já os bilhetes em lx, logo não devemos ter esse problema ...

Dos_Anjos

Citação de: Just em 08 de Fevereiro de 2010, 18:19
Já tenho a minha Lisboa- Madri-Berlim  e  Berlim-Madrid-Lisboa marcada por 140€

Está quase ...

Carote...

Não conseguiste mais barato?

JotaTê

Citação de: LeoG em 09 de Fevereiro de 2010, 00:10
Citação de: pyresh6 em 08 de Fevereiro de 2010, 18:48
Citação de: LeoG em 07 de Fevereiro de 2010, 17:51
já tenho os bilhetes para mim e prós meus 3 comparsas. só mais 11 dias !!!  :smitten:

Leo, confirma-se que não deve haver problemas em arranjar bilhetes lá no próprio dia, certo? É que só devo ir para Berlim no dia anterior à noite e portanto vou um bocado à aventura! Já agora, sabes preços? Abraço

bilhetes haverá com certeza, os gajos não enchem o estádio nem de perto nem de longe, em princípio custam 17 euros e se tu te identificares como adepto do benfica eles hão-de te meter lá com o resto da malta de certeza. os meus amigos compraram já os bilhetes em lx, logo não devemos ter esse problema ...

Os bilhetes lá são a 17 euros. O sector é o mesmo dos comprados em Lisboa.

::ZEBODA::

Se for para passar que se resolva o jogo lá... sebem que i ideal era ficar só a disputar o campeonato.

jo3l

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Fevereiro de 2010, 00:37
Citação de: Just em 08 de Fevereiro de 2010, 18:19
Já tenho a minha Lisboa- Madri-Berlim  e  Berlim-Madrid-Lisboa marcada por 140€

Está quase ...

Carote...

Não conseguiste mais barato?

vai muita gente daqui? também gostava de ir!

jo3l

esquece não posso. tenho exame no dia 20...e a namorada também faz anos no dia 20...vou na próxima....mas quero estar na Luz!

_Benfiquista_

Citação de: ::ZEBODA:: em 09 de Fevereiro de 2010, 00:41
Se for para passar que se resolva o jogo lá... sebem que i ideal era ficar só a disputar o campeonato.
Não percebi..preferes que fiquemos eliminados da Liga Europa e Taça da Liga,só para nos concentramos no Campeonato...???O Nosso Clube em mais que Plantel e Obrigação Histórica de lutar por todas as competições!Não somos o sp.Braga,que tem de abdicar de uma ou duas competições para ter canetas para aguentar o resto do campeonato!SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!

::ZEBODA::

Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2010, 00:44
Citação de: ::ZEBODA:: em 09 de Fevereiro de 2010, 00:41
Se for para passar que se resolva o jogo lá... sebem que i ideal era ficar só a disputar o campeonato.
Não percebi..preferes que fiquemos eliminados da Liga Europa e Taça da Liga,só para nos concentramos no Campeonato...???O Nosso Clube em mais que Plantel e Obrigação Histórica de lutar por todas as competições!Não somos o sp.Braga,que tem de abdicar de uma ou duas competições para ter canetas para aguentar o resto do campeonato!SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA!

Pois realmente temos 27 jogadores mas há alguns que nem 20 minutos têm, se o treinador metesse um 11 radical nas competições extra-campeonato, queria ir o mais longe possível!

Agora a jogar com o mm 11 do campeonato é mto perigoso, tendo em conta o calendário que vamos ter, é que depois a equipa fica presa, desgastada física e emocionalmente e o treinador ainda tem o descaramento de se vir desculpar com a falta de frescura.