LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

fmb

em Berlim jogava com um 11 perto do nosso mais forte....em casa, sim, rodava o plantel, porque se fizérmos o nosso papel em Berlim, podemos lá ganhar o jogo!!!

LeoG

Citação de: Redady em 14 de Fevereiro de 2010, 12:51
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 12:49
ganhar em berlim não vai ser nada fácil, mas objectivamente está ao nosso alcance. Agora, não sei é se jogando com kardec e éder luís será assim tão fácil...
Leo, não vou a Berlim mas sei que vais lá estar, gostava de beber uma na tua companhia e espero sinceramente que seja um bom jogo com um apoio dos nossos nas bancadas!

Sabes se há muitos emigrantes com o papelinho mágico ai na Alemanha para irem ver o jogo?

Abraço grande e apoia por mim também!

é pena que não possas vir, mas dia 07 mais tardar lá estarei na catedral para beber contigo o tal caneco! Daqui de Germersheim só vamos nós (eu+amigo alemão+2 amigos de lx), de resto acho que não vai mais ninguém, somos cerca de 70 portugueses aqui... não sei como vai estar de apoio, em berlim e arredores não há muitos portugueses, se comparares com outras cidades tipo Hamburgo. Espero que venham sobretudo muitos de portugal apoiar a equipa, não ajuda o jogo ser em dia de semana, mas pode ser que me engane.

LeoG

Citação de: fmb em 14 de Fevereiro de 2010, 13:19
em Berlim jogava com um 11 perto do nosso mais forte....em casa, sim, rodava o plantel, porque se fizérmos o nosso papel em Berlim, podemos lá ganhar o jogo!!!

apoiado.

fanatic

o hertha melhorou ligeiramente desde o mercado de inverno, tem conseguido alguns empates com equipas de topo, vai ser dificil lá...

Zlitist

#319
Um clube como o Benfica tem que lutar até ao fim em todas as competições que entra...não é um clube pequeno que não tem condições para estar em 2 ou 3 frentes...Exige-se a um clube grande como o Glorioso que jogue na maxima força possivel em todas as competições...por isso nada de: "o que interessa é o campeonato, nao nos concentremos tanto na Liga Europa", ou, "neste jogo é descansar os titulares"...nada disso, o Benfica não pode ter a mentalidade de escolher que competições quer ganhar, o Benfica tem que ter a mentalidade de ganhar todas as competições em que entra...temos jogadores, staff e condições bastante boas para se pensar e exigir-se isso. Não me venham com a treta de termos de dar prioridades...Afinal o que é o Benfica??

LeoG

o hertha tem um calendário complicadíssimo :

- jogam connosco na quinta-feira dia 18
- jogo em freiburg (800 km) dia 21
- jogo em lisboa dia 23

ou rodam muito bem a equipa ou vão estar exaustos... é aproveitar!

Patrick_slb

Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 13:45
o hertha tem um calendário complicadíssimo :

- jogam connosco na quinta-feira dia 18
- jogo em freiburg (800 km) dia 21
- jogo em lisboa dia 23

ou rodam muito bem a equipa ou vão estar exaustos... é aproveitar!

E evidente que frente a nos vão rodar a equipa. Vão dar tudo para luta pela manutenção porque na Liga Europa dificilemente irão longe. Acho que passamos facil esta fase.

MB_caniggia

Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 13:23
Citação de: fmb em 14 de Fevereiro de 2010, 13:19
em Berlim jogava com um 11 perto do nosso mais forte....em casa, sim, rodava o plantel, porque se fizérmos o nosso papel em Berlim, podemos lá ganhar o jogo!!!

apoiado.
x2

resolver o jogo na alemanha e em casa rodar a equipa para o jogo do leixoes do campeonato

vitor.np

eu quero e passar a eliminatoria ,o resto e treta que tenham que rodar ou nao a equipa.

Catania89

Citação de: MB_caniggia em 14 de Fevereiro de 2010, 14:06
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 13:23
Citação de: fmb em 14 de Fevereiro de 2010, 13:19
em Berlim jogava com um 11 perto do nosso mais forte....em casa, sim, rodava o plantel, porque se fizérmos o nosso papel em Berlim, podemos lá ganhar o jogo!!!

apoiado.
x2

resolver o jogo na alemanha e em casa rodar a equipa para o jogo do leixoes do campeonato

mais um

subscrevo por completo

sete

Citação de: vitor.np em 14 de Fevereiro de 2010, 14:14
eu quero e passar a eliminatoria ,o resto e treta que tenham que rodar ou nao a equipa.
ganhar nen que seja só por 0-1

red_heart

Eu quero é ser campeão...se n formos longe na Europa, n há crise! Primeiro temos de dominar em Portugal para a seguir conquistar a Europa!
10 jogos = 10 finais :slb2:

Shoodle

Citação de: red_heart em 14 de Fevereiro de 2010, 14:23
Eu quero é ser campeão...se n formos longe na Europa, n há crise! Primeiro temos de dominar em Portugal para a seguir conquistar a Europa!
10 jogos = 10 finais :slb2:

O Benfica tem obrigação de em todas as competições que está inserido e que ainda continua em prova de as ganhar. Obviamente que há prioridades, e temos perfeitamente equipa para irmos longe na Europa.

PE85

dar 4/5 lá e cá meter um 11 alternativo....porque se dermos 4-0 lá eles até são capazes de enviar os júniores para a segunda mão...

banbino

é pá mas alguém acredita que vamos decidir a eliminatória na alemanha?