LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Benfiquismo

Citação de: Aredeh em 14 de Fevereiro de 2010, 20:33
Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 14 de Fevereiro de 2010, 20:10
Proença 2 - 1 Maritimo!
ainda dizem que esse palhaço é sócio do Benfica! Enfim só nos rouba esse ladrão!
No lance do golo culpo o bandeirinha que estava a cm

Benfiquismo

sete

mistersilva74

Temos tempo suficiente para apresentar uma equipa um pouco mais fresca das pernas com o tempo de descanso que vai haver entre o jogo de ontem e o de 5ª feira. Mesmo assim, acredito que começaremos com um meio campo mais combativo e menos artistico na primeira parte, talvez entrando Amorim e saindo Aimar. Depois, tal como fizemos com o Everton fora, fazemos entrar o Aimar para jogar 30 minutos, e acabar com eles. Di Maria também estará mais fresco, pois não jogou esta semana e será, a meu ver, o jogador que partirá o jogo a nosso favor. As defesas, nas novas europeias, não são tão caceteiras como as de cá e terão muitas dificuldades em pará-lo. O argentino joga sempre bastante bem nas provas europeias e esta vez não será excepção.

Não conheço nadinha do Herta. Quem são as principais referências da equipa?

infeh

É acelerar na Alemanha até para marcar o mais possível, e depois aqui em Lisboa é só puxar o travão de mão aos alemães e controlar o jogo .

Temos tudo para passar.

JopoSumba

Em andebol já lá fomos meter medo!!!
Vai muita gente benfiquista assistir a este jogo??

FaNNatic10

Marcar golos fora é muito importante.. A vitória era excelente  :)

ForçadoBloqueio

Chefe

dfernandes

Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 22:04
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 17:16
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2010, 17:36
Citação de: No Code em 14 de Fevereiro de 2010, 17:22
Citação de: LeoG em 14 de Fevereiro de 2010, 17:16
eu acho que há aqui optimismo a mais para o jogo da primeira mão. Eu diria que o jogo só fica resolvido na 2a mão, eles vão estar muito desgastados fisicamente, se conseguirmos psicologicamente dar-lhes já uma boa machadada (por ex empate com golos) em berlim então temos condições para limpar a eliminatória com relativa tranquilidade em lisboa. o ideal seria ganhar-lhes por 0-2 na alemanha, claro, para depois alinhar com os substitutos no jogo da luz, mas acho que isso não é realista.

Ás vezes o pessoal acha que somos o Barcelona...é bom ter um pensamento  positivo, demonstra exigência para com os atletas e toda a gente que trabalho no clube mas calma, eu ainda me lembro quando esta época perdemos em Atenas com o AEK e em Poltava...calma, um empate já será bom.

Se tu achas que o Barcelona é melhor que o Benfica então não deves ser do Benfica!

Já somos melhores que o Barcelona?...é pá...

Nós temos tanta grandeza como o Barcelona, mas não temos uma equipa ao nivel deles, nem de perto nem de longe..espero jogar contra eles na Champions no ano que vêm e espero que a equipa dê luta e dignifique o clube, mas sei muito bem quem é melhor e o favorito a passar a eliminatória...se achas que somos nós fica com a tua. LOL

Basicamente tou-me a cag... para o Barcelona.

dfernandes

off topic... Alguém sabe o que é feito do antigo homem da águia, daquele alentejano que tinha uma águia antes do Juan Barnabé?

maxi04

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2010, 00:57
off topic... Alguém sabe o que é feito do antigo homem da águia, daquele alentejano que tinha uma águia antes do Juan Barnabé?
O Paixão?? A por ai um tópico sobre ele, vou puxa-lo para cima para veres...

dfernandes

Citação de: maxi04 em 15 de Fevereiro de 2010, 01:03
Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2010, 00:57
O Paixão?? A por ai um tópico sobre ele, vou puxa-lo para cima para veres...

Obrigado, amigo.

Tapion

Volto a dizer... Quero ir longe nesta competição e quando digo longe, é bem longe.

Notguilty

:flagglorioso: