LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

PMBMaker

Citação de: Maestro_RC10 em 16 de Fevereiro de 2010, 01:17
Citação de: Toribas em 16 de Fevereiro de 2010, 01:12
Poupanças só na segunda mão. Não há jogo no fim de semana, é por a artilharia toda e tentar resolver isto em Berlim para gerir na Luz.

E mais nada :metal: :slb2:

Também concordo :)

:slb2:

alex_diabólico

Fdx... Fdx... não vou puder ver o jogo... vou estar a dar formação até 23:30... PQP

golfdreamer

Para mim este jogo vai lançar outro dado importante. durante as ultimas 3 4 semanas o Benfica andou a jogar com 2 e 3 dias de intervalo entre jogos. Dois é impossível recuperar. Em 3 dias só jogadores com muita capacidade física consegue chegar ao jogo seguinte a 100%. Mas neste já vamos ter 4 dias de recuperação o que já é um algo equilibrado. Além que de agora em diante o mais normal é termos jogos de 4 em 4 dias.
Daqui poderemos tirar uma ideia se este "cansaço" é da sobrecarga de jogos das últimas semanas. o que é perfeitamente normal.
Ou se por outro lado, bastante mais grave, já revela a fadiga de final de época e de alguma falha na planificação da mesma.

No20__

3-0 ou 4-0!
São muito fracos meus amigos, só peço relvado em bom estado e nada de neve. Ah, e bola no chão óbvio.

BC

Só espero uma vitória , se possível sem sofrer golos , mas também temos de respeitar o Hertha e não ir para a Alemanha armados em bons.

Continuar a fazer a boa figura que até agora tem sido mostrada por essa Europa fora sff...

maxi04

Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2010, 02:44
Só espero uma vitória , se possível sem sofrer golos , mas também temos de respeitar o Hertha e não ir para a Alemanha armados em bons.

Continuar a fazer a boa figura que até agora tem sido mostrada por essa Europa fora sff...
Grande BC, em todos os posts de jogos do Maior, sempre presentes a Humildade e o Respeito...
Fossem todos como tu !

BC

Tem de ser...ainda no outro dia estive a ler um livro histórico do Sport Lisboa...e o que se dizia lá sobre humildade e repseito pelos adversários, faz todo o sentido hoje em dia.

Aliás...e cada vez que oiço os anti-Benfica a cantarem o cântico que eles mais gostam , mais me orgulho dá em ser do Benfica e em entrar em campo com outra classe, ou seja à Benfica !

;)

SaviAimar

Citação de: golfdreamer em 16 de Fevereiro de 2010, 01:18
Eu nem me admirava que o Hertha jogasse na 5a com 2as escolhas... eu na situacao deles era o que faria.

Eu também faria isso,principalmente se o jogo fosse com o Benfica.  ::)

JoMi¹¹

Finalmente um jogo que ponha à prova o real valor desta equipa... um jogo internacional!

thomas_

O turco Serdar Ozkan estará muito perto de ser reforço do Benfica 2010/2011!

BC

Bem...se esse turco conseguir marcar um golo pelo Benfica ao Hertha já na 1ª mão , fico bastante satisfeito. eheheheh

thomas_

Será grande mais-valia, grande jogador este Serdar Ozkan! Não conhecia..

JoMi¹¹



_Benfiquista_

Citação de: Toribas em 16 de Fevereiro de 2010, 01:12
Poupanças só na segunda mão. Não há jogo no fim de semana, é por a artilharia toda e tentar resolver isto em Berlim para gerir na Luz.
x2