LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Fly 13

Citação de: insatisfeito em 16 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: Bella Gutman em 16 de Fevereiro de 2010, 15:11
Fdx... nem 20 mil devem estar nas bancadas :disgust:

É bom para a equipa perceber que aquilo que os adeptos realmente querem é o campeonato.

A uefa não serve de nada.... competição de equipas pequenas. Que rode jogadores.

Sei que 99,9% não concordam mas para mim a uefa é uma taça pós desgraçados dos pequenos.
x2
A UEFA salvo as óbvias diferenças é como a taça da liga,só interessa para quem ganha.

Illuminatus

#647
Essa horário das 17h é do mais ridículo que pode haver. Pensava que os horários ridículos tinham acabado na fase de grupos mas parece que não.

Consegui aldabrar o meu chefe para ir ver o Benfica - Everton mas agora contra o Hertha já não devo de conseguir fazer o mesmo.  >:(


Just

Bem Rapaziada, até daqui a 4 dias .

Yes we can !!

Aí vão os Rapazes da Luz ...


BC

É fazer um grande jogo , ganhar o jogo e voltar para Lisboa.  :)

rambo

Já foi nomeado o arbitro!

Trata-se do Norueguês  Terje HAUGE (NOR)



Assistentes: Kim HAGLUND (NOR) e Frank ANDAS (NOR)


Seria conveniente adicionar no post inicial...


No Code

Citação de: rambo em 16 de Fevereiro de 2010, 15:55
Já foi nomeado o arbitro!

Trata-se do Norueguês  Terje HAUGE (NOR)



Assistentes: Kim HAGLUND (NOR) e Frank ANDAS (NOR)


Seria conveniente adicionar no post inicial...

Bom árbitro.

Savimar


rambo

É bom arbitro sim senhor, apenas com o "defeito" de mostrar muita  cartolina ...


.

Patrick_slb

Citação de: rambo em 16 de Fevereiro de 2010, 16:08
É bom arbitro sim senhor, apenas com o "defeito" de mostrar muita  cartolina ...


.

Acho bem que mostre, para manter respeito. O que não se vê em Portugal infelizmente...

amlslb

Citação de: Fly 13 em 16 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: insatisfeito em 16 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: Bella Gutman em 16 de Fevereiro de 2010, 15:11
Fdx... nem 20 mil devem estar nas bancadas :disgust:

É bom para a equipa perceber que aquilo que os adeptos realmente querem é o campeonato.

A uefa não serve de nada.... competição de equipas pequenas. Que rode jogadores.

Sei que 99,9% não concordam mas para mim a uefa é uma taça pós desgraçados dos pequenos.
x2
A UEFA salvo as óbvias diferenças é como a taça da liga,só interessa para quem ganha.

Compreendo e em parte até concordo ,mas há 2 pequeninas diferenças , umas delas até pode ser uma grandissima diferença :

1- O prestigio que uma liga europa dá não se compara com a nossa tacita da liga,

mas muito mais importante,

2- Mesmo que não dê muito dinheiro , ela contribui com pontos para o ranking e se não lhe ligarmos nenhuma , para o ano vamos para o pote 3 em vez do pote 2 ( como seria neste preciso momento se acabassem agora as taças europeias desta ano ); e aí está toda a diferençazinha , pote 2 ou pote 3 pode significar passar ou não a fase de grupos !

Carrega Benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2:

Patrick_slb

Citação de: amlslb em 16 de Fevereiro de 2010, 16:13
Citação de: Fly 13 em 16 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: insatisfeito em 16 de Fevereiro de 2010, 15:31
Citação de: ::ZEBODA:: em 16 de Fevereiro de 2010, 15:20
Citação de: Bella Gutman em 16 de Fevereiro de 2010, 15:11
Fdx... nem 20 mil devem estar nas bancadas :disgust:

É bom para a equipa perceber que aquilo que os adeptos realmente querem é o campeonato.

A uefa não serve de nada.... competição de equipas pequenas. Que rode jogadores.

Sei que 99,9% não concordam mas para mim a uefa é uma taça pós desgraçados dos pequenos.
x2
A UEFA salvo as óbvias diferenças é como a taça da liga,só interessa para quem ganha.

Compreendo e em parte até concordo ,mas há 2 pequeninas diferenças , umas delas até pode ser uma grandissima diferença :

1- O prestigio que uma liga europa dá não se compara com a nossa tacita da liga,

mas muito mais importante,

2- Mesmo que não dê muito dinheiro , ela contribui com pontos para o ranking e se não lhe ligarmos nenhuma , para o ano vamos para o pote 3 em vez do pote 2 ( como seria neste preciso momento se acabassem agora as taças europeias desta ano ); e aí está toda a diferençazinha , pote 2 ou pote 3 pode significar passar ou não a fase de grupos !

Carrega Benfica !!! :slb2: :slb2: :slb2:

Ja tantos Portistas que me foderam a cabeça com a Taça Uefa que conquistaram, que quero vencer uma para empatar as coisas.

_SLBИИ_