LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

LibetiNNe

Podem ter a certeza absoluta que se empatarmos o Hertha vai à luz para ganhar, e tem fortes possibilidades.


kramxel²

Estamos a ter dificuldades em lidar com o 4-2-3-1 do Hertha que enche muito a zona central... daí a minha sugestão de à bocado...

O Javi está com vários jogadores pela frente...

krak


rui costa10

desculpem la, mas para mim o jesus tb tem a sua parte de responsabilidade nestes jogos! esta sempre a por os mesmo jogadores em todos os jogos!! o saviola esta sempre titular, o di maria, o ramires e o javi garcia!!depois é normal que estejam arrebentados!!

e se fosse mais inteligente, punha a descançar alguns dos jogadores mais valiosos, mesmo se tivessem de entrar na segunda parte! mas pronto! ja sei que contra o leixoes vamos ter direito a ver o di maria titular, o saviola, o ramires e o javi! e na terça na mesma! mas enfim...


Becken

Citação de: Kramxel² em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Estamos a ter dificuldades em lidar com o 4-2-3-1 do Hertha que enche muito a zona central... dái a minha sugestão de à bocado...

O Javi está com vários jogadores pela frente...
Ja nao é a primeira vez que isso acontece...e ja o vi queixar se disso...


Devil1

Citação de: TSaca em 18 de Fevereiro de 2010, 21:32
Citação de: Devil1 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:31
1-1 acaba por ser um bom resultado... perante o que se está a assistir.
No fim de semana o Hertha joga outra vez, na luz vão estar de rastos.

Mas podiamos perfeitamente matar a eliminatória hoje...enfim.

vão estar de rastos pq?? são portugueses?? é que parece que só em portugal é que cansa jogar duas vezes por semana..

Jogamos na terça com eles, têm 3 jogos no espaço de 5 dias.

Jotenko

Citação de: krak em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Mas porque é que o Di Maria continua a bater cantos!?

Ora agora acertaste num ponto bastante pertinente.

LR1904


gustavoF

Citação de: rui costa10 em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
desculpem la, mas para mim o jesus tb tem a sua parte de responsabilidade nestes jogos! esta sempre a por os mesmo jogadores em todos os jogos!! o saviola esta sempre titular, o di maria, o ramires e o javi garcia!!depois é normal que estejam arrebentados!!

e se fosse mais inteligente, punha a descançar alguns dos jogadores mais valiosos, mesmo se tivessem de entrar na segunda parte! mas pronto! ja sei que contra o leixoes vamos ter direito a ver o di maria titular, o saviola, o ramires e o javi! e na terça na mesma! mas enfim...

Isso é um mito dito muitas vezes ainda se torna uma verdade

P∑T∑7

Eu tenho uma opinião sobre o rendimento de um jogador: está muito depende da forma física.

Se fisicamente houver problemas...  ::)

Red Men

Estamos a melhorar, espero que a melhora continue.

Força que o golo está quase. :slb2:

Roy Kent

Citação de: LibetiNNe em 18 de Fevereiro de 2010, 21:35
Podem ter a certeza absoluta que se empatarmos o Hertha vai à luz para ganhar, e tem fortes possibilidades.

O Hertha ganhar esta Eliminatória era o melhor que podia acontecer ao Benfica.