LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

bellini

Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:44
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Juro-te. Ao longo de toda a minha vida, nunca vi algo que me deixasse tão envergonhado e triste.
É triste o que fizeste.
És benfiquista ou anti-portista?
Que vergonha.


Wwwoooowwww ...... sim senhor.

Se ele é anti o que é que tu és ?? .... pró FCP ??
tudo o que ele escreveu e verdade essa tua atitude e um bocado estranha lol

Red Kush

Deus queira que eu vos veja a todos no Marquês em Maio, quarta e domingo!

S-Line

Exibição nojenta que me tirou do sério.
É a primeira vez que digo isto na época, mas depois de 3 ou 4 jogos a jogar assim á "Sporting"...depois do que somos capazes de fazer é de lamentar.
Isto não é cansaço é rei na barriga é azelhice...
Espero o regresso do Benfica após o descanso pois este que se tem visto é o Benfica de 95 para a frente.

P∑T∑7

Pessoal, vamos ter calma, a sério.

Não vale a pena andarmos agora a criticar tudo e todos e a pôr em causa uma época que, até agora, quer se queria quer não, está a ser quase sensacional!

Tirando a Taça de Portugal, estamos em condições de vencer as provas em que estamos envolvidos.

Há quantos anos isso não acontecia?

Querem cobrar? Esperem p.f. pelos dias de decisões...

Vamos mas é apoiar na 3ª feira (ainda que a uma hora completamente vergonhosa!) e esperar que, dentro da normalidade, passemos à próxima fase.

Depois, que venham os Leixões e os Paços de Ferreira desta vida.

Calma pessoal, calma.  O0

:slb2:


Zak

Citação de: ela é benfiquista em 18 de Fevereiro de 2010, 22:52
Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:50
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Mandas-te tambem o meu post ?!?! ..... ta fixe.  O0

Mais logo ja me inscrevo la para falar com o people.
Tens PM.

.... ;)

Ja te respondi....  ;)

Spider1502

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 23:00
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:46
E ESTE BENFICA CONTRA O MARSELHA ???

Olha que frente ao Marselha vais ver um Benfica totalmente diferente. Mas ainda temos que passar na terça.

a jogar assim certamente que vai ser differente porque levamos uma goleada de certeza

Aliás até acho que perdemos logo uns 50 a 0...a jogar assim até o marcador avaria por nao ter mais digitos...

Nem vale a pena cansar jogadores! levem os juniores!  :clap1:

Patrick_slb

Citação de: Fidags em 18 de Fevereiro de 2010, 23:00
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
Citação de: Patrick_slb em 18 de Fevereiro de 2010, 22:49
Citação de: red jazz em 18 de Fevereiro de 2010, 22:46
E ESTE BENFICA CONTRA O MARSELHA ???

Olha que frente ao Marselha vais ver um Benfica totalmente diferente. Mas ainda temos que passar na terça.

a jogar assim certamente que vai ser differente porque levamos uma goleada de certeza

Aliás até acho que perdemos logo uns 50 a 0...a jogar assim até o marcador avaria por nao ter mais digitos...

Esta época, esta mais que visto que frente a equipas mais fracas não jogamos nada. Mas conseguimos elevar o nivel da equipa nos jogos mais apertados. Eu até acredito que frente ao Marselha seja mais facil que frente ao Herta.

L3GEND

Apesar de ter sido um fraco jogo, também não concordo que alguns façam já dramatizações. O Benfica apenas não fez mais porque não quis. Contentou-se com o empate e é só isso e a falta de atitude de procurar a vitória que me deixou desiludido. Sei que um 1-1 fora, numa eliminatória é um bom resultado mas não posso deixar de exigir mais..

Em casa iremos dar-lhes uma lição .. pelo menos, assim o espero.

Wach Wíinik

Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 23:03
Citação de: ela é benfiquista em 18 de Fevereiro de 2010, 22:52
Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:50
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Mandas-te tambem o meu post ?!?! ..... ta fixe.  O0

Mais logo ja me inscrevo la para falar com o people.
Tens PM.

.... ;)

Ja te respondi....  ;)

Sinceramente, e em boa onda, ás vezes tambem me pergunto onde se quer chegar com tudo isto, ou o que se espera ao fazer tudo isto!?!?!

Spider1502

Citação de: BrunoCunha em 18 de Fevereiro de 2010, 23:01
Deus queira que eu vos veja a todos no Marquês em Maio, quarta e domingo!

Na quarta não espero lá estar! Espero estar em Hamburgo a festejar! :metal:

xeriff

Citação de: bellini em 18 de Fevereiro de 2010, 23:00
Citação de: Zak em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Citação de: вliтz0™ em 18 de Fevereiro de 2010, 22:44
Citação de: xeriff em 18 de Fevereiro de 2010, 22:41
http://www.gunners4life.com/forum/  forum do Arsenal postei lá um topico sobre a corrupção e o porto , por favor quem poder deixa lá comentário

Juro-te. Ao longo de toda a minha vida, nunca vi algo que me deixasse tão envergonhado e triste.
É triste o que fizeste.
És benfiquista ou anti-portista?
Que vergonha.


Wwwoooowwww ...... sim senhor.

Se ele é anti o que é que tu és ?? .... pró FCP ??
tudo o que ele escreveu e verdade essa tua atitude e um bocado estranha lol
a minha atitude é estranha ? mas por onde andavam voces quando se iniciou esta campanha , isto já se sabia que ia acontecer e já foi tarde

Wach Wíinik

Citação de: BrSlb em 18 de Fevereiro de 2010, 23:05
Apesar de ter sido um fraco jogo, também não concordo que alguns façam já dramatizações. O Benfica apenas não fez mais porque não quis. Contentou-se com o empate e é só isso e a falta de atitude de procurar a vitória que me deixou desiludido. Sei que um 1-1 fora, numa eliminatória é um bom resultado mas não posso deixar de exigir mais..

Em casa iremos dar-lhes uma lição .. pelo menos, assim o espero.

Isso é exactamente o que todos têm dito aqui mas com um temperamento mais controlado lol

ppfinder

Citação de: bdm em 18 de Fevereiro de 2010, 22:57
de morrer na praia já estou eu farto... se não ganharmos nada de que adiantou fazer bons jogos numa fase da época?! tou  >:(

Mas desde quando andamos a morrer na praia ???   Nas últimas épocas nem de casa conseguiamos sair, sem morrer logo.


faneca_slb4ever

Qual foi o resultado? 1-1...sim ficamos bem posicionado para passar.

Jogamos mal? Sim jogamos...

O que importa? PASSAR