LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Catania89

Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

seguiu o mesmo trajecto da equipa  :whistle2:

FR

Foi um jogo mau, sim.
Mas não põe em risco nenhum dos objectivos.
Agora é correr um pouco mais em casa e fica tudo resolvido.
Dava para ver que sempre que o Benfica metia mais velocidade no jogo eles viam-se à rasca.
Pode ser que o Coentrão já esteja bom para terça
E não esquecer que eles têm jogo domingo.

inc0gnit

#2717
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

seguiu o mesmo trajecto da equipa  :whistle2:
Entao conta la?

Estamos em 1º lugar (à condicao), na final da taça da liga e perto dos 8os de final da liga europa...e vai para aqui um choradinho! passámos o mes de janeiro so com vitorias (e um empate na taça da liga q foi indiferente ja q passámos essa fase) ... esse mes de janeiro era crucial...e foi passado com exito! fevereiro nao tem sido perfeito, mas vencemos o belem, os lagartos no lidl 4-1...o guimaraes em casa... enfim... o q m lixou mesmo foi o empate em setubal.

Agora em casa com o hertha vencemos, nao duvido.
Muito mais dificil vai ser em matosinhos, vamos apoiar o Benfica crl!  :slb2:

diabo maiato

Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

nunca provei tainha mas caviar tambem não é nenhum petisco, muito pelo contrário  :buck2: São gostos.  ;D
pois..deve ser como as ostras, dizem que é uma delícia, eu acho aquilo intragável!!!!!gostos...por incrível que pareça há quem goste do Pinto da Costa :disgust: ....gostos......

Catania89

Citação de: FR em 19 de Fevereiro de 2010, 11:02
Foi um jogo mau, sim.
Mas não põe em risco nenhum dos objectivos.
Agora é correr um pouco mais em casa e fica tudo resolvido.
Dava para ver que sempre que o Benfica metia mais velocidade no jogo eles viam-se à rasca.
Pode ser que o Coentrão já esteja bom para terça
E não esquecer que eles têm jogo domingo.

nao põe em risca a presença na UEFA, mas se jogarmos assim no campeonato ai que aí la se vão os objectivos

Bola7

Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

nunca provei tainha mas caviar tambem não é nenhum petisco, muito pelo contrário  :buck2: São gostos.  ;D
pois..deve ser como as ostras, dizem que é uma delícia, eu acho aquilo intragável!!!!!gostos...por incrível que pareça há quem goste do Pinto da Costa :disgust: ....gostos......
oh crl...troquem o caviar por crica pah... >:(

Vieri

Quando se passa uma semana a dizer que vamos jogar contra trepos e que temos obrigaçao de ganhar, a coisa promete logo.
Quando depois nos apanhamos a ganhar aos 3 min., está composto o ramalhete.
Levantar o pé, ponto morto nas descidas... Tudo normal.
Espero ver alta rotação a partir de agora.

Catania89

Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

seguiu o mesmo trajecto da equipa  :whistle2:
entao conta la?

se viste estas ultimas exibições contra 3 equipas a forrar o fundo dos campeonatos tuga e alemão facilmente percebes o que se passa no forum

realismo, mais nada. fingir que não se passa nada era pior na minha opinião.

Catania89

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2010, 11:05
Quando se passa uma semana a dizer que vamos jogar contra trepos e que temos obrigaçao de ganhar, a coisa promete logo.
Quando depois nos apanhamos a ganhar aos 3 min., está composto o ramalhete.
Levantar o pé, ponto morto nas descidas... Tudo normal.
Espero ver alta rotação a partir de agora.

:bow2:

Bekambol

jogo em que não tivemos em conta a máquina de futebol táctico alemã. e tivemos sorte e mérito no nosso golo, mas na minha opinião, tivemos bons e grandes momentos em que os nossos valores se poderiam ter sobreposto, mas, acabamos por ter o azar desportivo do golo sofrido e o adversário, na minha opinião, tácticamente e colectivamente e em termos reais e objectivos tornou-se, foi superior e até talvez podesse ganhar o jogo. tivemos de jogar então contidos, porque não estavamos a conseguir ser efectivamente superiores.
enfim, é futebol, e como se costuma dizer, há sempre três resultados possiveis, conseguimos o empate, o que me sabe a muito pouco, porque acreditava na nossa vitória. temos de rectificar, de jogar mais e melhor e de ter mais aquela pontinha de sorte.

diabo maiato

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

nunca provei tainha mas caviar tambem não é nenhum petisco, muito pelo contrário  :buck2: São gostos.  ;D
pois..deve ser como as ostras, dizem que é uma delícia, eu acho aquilo intragável!!!!!gostos...por incrível que pareça há quem goste do Pinto da Costa :disgust: ....gostos......
oh crl...troquem o caviar por crica pah... >:(
Ah finalmente!!!Crica sim!!!! O0 Chega de depressões!!!!!Com crica todos levantamos o ânimo!!! :winner: :winner: :clap1:

Manuel_apt

Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:06
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

seguiu o mesmo trajecto da equipa  :whistle2:
entao conta la?

se viste estas ultimas exibições contra 3 equipas a forrar o fundo dos campeonatos tuga e alemão facilmente percebes o que se passa no forum

realismo, mais nada. fingir que não se passa nada era pior na minha opinião.

ate vou ser ainda mais critico.

ESTES ULTIMOS JOGOS FORAM À MODA DO QUIQUE.

Catania89

Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2010, 11:09
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:05
Citação de: diabo maiato em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: red_label em 19 de Fevereiro de 2010, 09:52
Exibição deprimente....
pois...depois de comer caviar comer taínha custa...

nunca provei tainha mas caviar tambem não é nenhum petisco, muito pelo contrário  :buck2: São gostos.  ;D
pois..deve ser como as ostras, dizem que é uma delícia, eu acho aquilo intragável!!!!!gostos...por incrível que pareça há quem goste do Pinto da Costa :disgust: ....gostos......
oh crl...troquem o caviar por crica pah... >:(
Ah finalmente!!!Crica sim!!!! O0 Chega de depressões!!!!!Com crica todos levantamos o ânimo!!! :winner: :winner: :clap1:

crica e boobies

i love boobies.

inc0gnit

catania, vamos ver a reacção da equipa na terça e no sabado da proxima semana ok? depois disso falamos

Bola7

Citação de: Manuel_apt em 19 de Fevereiro de 2010, 11:11
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:06
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: Catania89 em 19 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: inc0gnit em 19 de Fevereiro de 2010, 10:59
o pessoal aqui no forum vai do 8 ao 80 e regressa ao 8 .. duma forma impressionante! ate evito ca estar mt tempo por causa disso.

seguiu o mesmo trajecto da equipa  :whistle2:
entao conta la?

se viste estas ultimas exibições contra 3 equipas a forrar o fundo dos campeonatos tuga e alemão facilmente percebes o que se passa no forum

realismo, mais nada. fingir que não se passa nada era pior na minha opinião.

ate vou ser ainda mais critico.

ESTES ULTIMOS JOGOS FORAM À MODA DO QUIQUE.
outro a copiar-me o blog... >:(