LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

NoName_Telmo

tive la em Berlim e o Benfica na segunda parte nao jogou nada ...

mas em casa vamos golear o hertha, eles nao jogam nada e ainda para mais teem um jogo importante amanha contra o Frieburgo (adversario directo)

Vamos para uns 3 ou 4-0  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

patriarca

É um jogo pra Ganhar e não se pode esperar outra coisa do Glorioso Benfica.

A Equipa do Benfica e TODOS os Benfiquistas devem ir à Catedral Apoiar o Benfica a ganhar, num dia em que o REI EUSÉBIO vai ser Homenageado pela uefa.

Portanto BENFIQUISTAS NÃO FALTEM A ESTE IMPORTANTE JOGO !!!!

Lá estarei, como SEMPRE.

ILLEGAL

bosta de horário, a UEFA deve querer gozo crl.

Lá vou eu ter que meter um dia de férias para estar na Luz.

3-0  :metal:

Just

Epá não consigo conceber pessoal que diz que não pode ir pois está a ter aulas ...

Fdx , no meu tempo não almoçava para poupar os 50 escudos das senhas dos almoços para ter dinheiro para pagar as quotas.

Afinal as faltas foram feitas para isso, faltar , e um gajo tem priorioridades ...

Rapaz_Da_Luz_1904

Eu já me contento com um empate a zero... O que interessa é passar à próxima fase!

CARREGA BENFICA NA CONQUISTA DA EUROPA!  :flagglorioso:

ricmax

2*0( cardozo e eder luiz)
voto de pesar e solidariedade para os irmãos madeirenses

Arbuckle

17 h na sporcostv ?  Que nojo!

Vou procurar um velho rádio de pilhas. No tempo dos relatos na rádio, sem tv, o Benfica ganhava quase sempre.

banbino

Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2010, 19:33

Vou procurar um velho rádio de pilhas. No tempo dos relatos na rádio, sem tv, o Benfica ganhava quase sempre.

ainda me lembro de um benfica porko para a taça numa quarta á tarde, jogo de apresentaçao do futre... ganhamos dois a zero e eu na aula a ouvir o relato..

Rapaz_Da_Luz_1904

Só mais uma coisinha, sendo eu como muita gente treinador de bancada...
Nota-se que há jogadores do Glorioso cansados que começam a titulares. Para este jogo da segunda mão, numa partida que certamente venceremos e não vamos jogar para a gestão do resultado, eu apostaria numa equipa titular com jogadores menos utilizados. Aqui vai:

Júlio César (ou até mesmo o Moreira)

Luís Filipe      Luisão      Miguel Vítor (ou Sidnei)      David Luiz

Rúben Amorim
Carlos Martins                                              Fábio Coentrão
Felipe Menezes

Nuno Gomes                     Weldon

sbremoved_29241

aplane

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2010, 19:44
Citação de: Arbuckle em 20 de Fevereiro de 2010, 19:33

ainda me lembro de um benfica porko para a taça numa quarta á tarde, jogo de apresentaçao do futre... ganhamos dois a zero e eu na aula a ouvir o relato..

que virgula a do isaias ao F.Couto

Toronto_SLB

Acredito plenamente que faremos um grande jogo na Luz.  Vitoria comfortavel.  Ainda por cima com os alemaes a jogarem no domingo tambem...