LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

banbino

é pá por amor de deus...n eliminar este hertha e ainda por cima com o tempo de recuperaçao que vao ter..mais nos valia meter a cabeça num saco e nao mais o tirar

Ruud

Com cada comentário que se lê por aqui que eu chego a pensar se estou no forum dos lagartos ou no SerBenfiquista...

fluorescente

Friburgo 0-3 Hertha...

Pensamento do Hertha depois de jogar com o Benfica "Ahhhhh entao é assim que se joga à bola"... Quem pagou o ensinamento foi o Friburgo

Calvinehobbes

mas eles vao ter a viagem, alem que a deslocação a Friburgo eram só de 800km...coisa pouca...

Depois mais uma viagem até Lisboa...

O plano de recuperação vai ser dificil...nós pelo contrário, depois da viagem tivemos um dia de folga e depois quase uma semana para treinar...logo, supostamente, estaremos em melhor condições físicas...

banbino

banbino

sete

the.lowlight

Acho que o fundador do nosso clube o fez com respeito por todos os clubes adversários... este tipo de arrogância não nos beneficia em nada..e depois queixam-se que os jogadores entram displicentes em campo...

banbino

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2010, 16:08
Acho que o fundador do nosso clube o fez com respeito por todos os clubes adversários... este tipo de arrogância não nos beneficia em nada..e depois queixam-se que os jogadores entram displicentes em campo...

n é arrogancia. somos naturalmente melhores que eles

46Rossi

:clap1: :clap1: :clap1:

Calvinehobbes

Pessoalmente, e já ontem o escrevi, penso que vamos ganhar por 2-0, isto porque ultimamente me parece que a equipa tem começado a gerir o esforço quando chega a vantagem, de modo a estar mais bem preparada para o m~es de Março que será um sufoco...

Mas não me passa pela cabeça que possamos não conseguir passar esta eliminatória...a nossa equipa é bastante superior à do Herta, embora este Herta já não seja o mesmo que jogou com o SCP

Red Men

Citação de: banbino em 21 de Fevereiro de 2010, 16:09

n é arrogancia. somos naturalmente melhores que eles

De longe O0

the.lowlight

Isso prova-se em campo...o Cosme Damião decerto não dá voltas no caixão por respeitarmos o nosso adversário. Assumir que já estamos apurados porque somos naturalmente melhores é meio caminho andado para uma má tarde.