LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

banbino

uma coisa é ser arrogante, outra coisa é querer ser mais humilde que o papa... é óbvio que os alemaes n sao a pior equipa do mundo, mas porra pá. por alguma coisa estao em ultimo, por alguma coisa só nao levaram na pá na alemanha porque achamos que jogar a passo bastava.

a jogar na luz como costumamos fazer levam 5

sete

Citação de: fluorescente em 21 de Fevereiro de 2010, 15:47
Friburgo 0-3 Hertha...

Pensamento do Hertha depois de jogar com o Benfica "Ahhhhh entao é assim que se joga à bola"... Quem pagou o ensinamento foi o Friburgo
tá efectivamente a ganhar 0-3 é estranho? :angel:

the.lowlight

Já apanhámos o Setubal, o Olhanense..e outros que tais. Naturalmente superiores...
Eu concordo que somos claramente favoritos, mas daí a sugerir que o jogo está ganho... eu respeito muito a vontade dos adversários. Então os alemães....nunca são fáceis. Não tem nada a perder e só vão deitar a toalha ao chão aos 95mins.
Lembras-te da eliminatória com o Nuremberga...? Também estavam em zona de despromoção e acabaram por descer...cá foi aquele 1-0 com a rosca do Makukula...e lá foi o que sabemos. Estávamos eliminados até aos 92.
Isto pouco tem a ver com os jogos de campeonato.

IMPERIUM69

Não passar esta eliminatória é vergonhoso.

Não passar esta eliminatória significa um rude golpe na confiança, não só da equipa, mas também de todos os adeptos.

Não passar esta eliminatória indica que estamos muito longe de ambicionar uma conquista europeia no curto prazo.

Não passar esta eliminatória significa que este Benfica pode claudicar/ceder nos jogos decisivos e pôr em sérias dúvidas a conquista de alguma competição este ano.

Em suma, não passar esta eliminatória é péssimo em vários aspectos. Sempre com respeito pelos nossos adversários, mas temos que ultrapassar esta etapa.

saudações benfiquistas

sete

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2010, 16:17
Já apanhámos o Setubal, o Olhanense..e outros que tais. Naturalmente superiores...
Eu concordo que somos claramente favoritos, mas daí a sugerir que o jogo está ganho... eu respeito muito a vontade dos adversários. Então os alemães....nunca são fáceis. Não tem nada a perder e só vão deitar a toalha ao chão aos 95mins.
Lembras-te da eliminatória com o Nuremberga...? Também estavam em zona de despromoção e acabaram por descer...cá foi aquele 1-0 com a rosca do Makukula...e lá foi o que sabemos. Estávamos eliminados até aos 92.
Isto pouco tem a ver com os jogos de campeonato.
*2

Savimar

Uma equipa que quer ganhar a Liga Europa não poderá ter medo de ninguém!

Jakub

O Ramos marcou um, o Cicero bisou, ou seja, jogaram contra nós e agora na mesma...

O Hertha está a actuar em 4-5-1 tal qual fez contra nós...

A defesa é a mesma que jogou contra nós, e do meio campo para a frente, apenas sairam Ebert e Jancker para as entradas de Lustenberger e Kringe (que até entraram contra nós tb), e no ataque está tudo igual com Raffael, Cicero Nicu e Ramos.

Acho muito dificil acturem com a mesma equipa, três jogos consecutivos, mas ok...

Nada está ganho nem facilitado, agora em casa exige-se que sejamos nós a poupar alguns para Matosinhos.

the.lowlight

Eu não tenho medo de ninguém...acho que podemos bater qualquer equipa. E que, naturalmente, somos favoritos contra o Hertha...mas isso não quer dizer que o Cosme Damião dê voltas no caixão por não assumirmos isto como garantido ;) Só isso.
Até porque não acredito que o nosso fundador pensasse assim..tivesse esse complexo de superioridade...isso é mais ao lado.

Red Men

Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Fevereiro de 2010, 16:19

Não passar esta eliminatória significa um rude golpe na confiança, não só da equipa, mas também de todos os adeptos.

Não passar esta eliminatória indica que estamos muito longe de ambicionar uma conquista europeia no curto prazo.

Não passar esta eliminatória significa que este Benfica pode claudicar/ceder nos jogos decisivos e pôr em sérias dúvidas a conquista de alguma competição este ano.

Em suma, não passar esta eliminatória é péssimo em vários aspectos. Sempre com respeito pelos nossos adversários, mas temos que ultrapassar esta etapa.

saudações benfiquistas
x2

PablitoAimar

Já vou poder ver o jogo, pelo facto de as aulas aqui na madeira terem sido canceladas segunda e terça

sete

Citação de: the.lowlight em 21 de Fevereiro de 2010, 16:28
Eu não tenho medo de ninguém...acho que podemos bater qualquer equipa. E que, naturalmente, somos favoritos contra o Hertha...mas isso não quer dizer que o Cosme Damião dê voltas no caixão por não assumirmos isto como garantido ;) Só isso.
Até porque não acredito que o nosso fundador pensasse assim..tivesse esse complexo de superioridade...isso é mais ao lado.
*2 :blah:

Red Men

Citação de: PablitoAimar em 21 de Fevereiro de 2010, 16:30
Já vou poder ver o jogo, pelo facto de as aulas aqui na madeira terem sido canceladas segunda e terça

Não há mal que não venha por bem. :ashamed:

sete

Citação de: Red Men em 21 de Fevereiro de 2010, 16:32

antes preferia que não visses o jogo! sinceramente

PablitoAimar

Citação de: sete em 21 de Fevereiro de 2010, 16:34
Citação de: Red Men em 21 de Fevereiro de 2010, 16:32

antes preferia que não visses o jogo! sinceramente
e eu claro!

SLB4EVERnEVER

Citação de: IMPERIUM69 em 21 de Fevereiro de 2010, 16:19

saudações benfiquistas

Fala por ti. A minha confiança mantem-se, não é por 1 jogo que isso vai mudar.

Engraçado como já todos querem a Liga Europa se nos ultimos 4 anos ficámos em 3º lugar no campeonato.. nem campeões somos mas já querem Ligas Europas e se não ganharem já é 1 falhanço..