LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Bela Guttmann

#3300
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2010, 14:44
No jogo com o Everton as 18 estava uma boa casa. Esperemos que estejam amanhã pelo menos 35 000. Eu sou um deles  :flagglorioso:
O Tacuara já leva 23 O0

PS - Deus queira que amanhã à noite tenhas de actualizar outra vez  :tonge:

TacuaraCardoso

Citação de: Bella Gutman em 22 de Fevereiro de 2010, 14:42
Citação de: Pika^^ em 22 de Fevereiro de 2010, 14:31
Citação de: Bella Gutman em 22 de Fevereiro de 2010, 14:17
Miguel Vitor e Airton de fora?

Enfim... alguém diga ao JJ que Javi Garcia precisa de descanso e que, mais cedo ou mais tarde, vai ser castigado!
Precisamente por estar em vias de ser castigado não terá descanso. Ou vais fazer experimentações num jogo crucial na Liga Europa?

Lá estarei, pena não ir muita gente =/
Porque não? Se estivermos a vencer por vantagem de 2 golos ao intervalo (não é impossível) podia-mos perfeitamente meter o Airton para ganhar algum ritmo e conhecer a equipa.

Precaver o futuro.
Acho que nesta fase da epoca já não se deve pensar assim mas ok. Os jogos que há são para ganhar e ponto final. Humildade!

jocapeixoto

                             JC
Maxi       Luisão             Sidnei        Peixoto
                          Javi
       Amorim                   Coentrão
                       Menezes     
      Nuno Gomes            Kardec


Chutar de longe.


Spider1502

Espero uma vitória! Com ou sem poupanças, apesar de achar que alguns jogadores precisamd e descanso. Duvido que o JJ lance o Sidnei porque era uma boa a aposta no lugar do luisão ou do David Luiz. Amanha colocaria:

Julio Cesar
Maxi, Luisão, David Luiz, César Peixoto;
Javi, Carlos Martins, Di Maria e Menezes,
Cardozo e Eder Luis

No lugar do Maxi tb podia surgir o Amorim, mas acho que esta equipa estava bem! Como disse, acho muito pouco provavel que o Sidnei jogue, porque podia ser uma boa soluçao por troca com 1 dos outros centrais, mas como vem de lesão é melhor ficar no banco!

pica_foices

pelo q vejo nos 11 que aqui colocam parece que ganhámos a primeira mão... por 5 a 0

lopesrui

Ao contrário do anunciado na 1a pg e no site oficila SLB, no site da SIC não está prevista a transmissão do jogo, e ainda não vi publicidade ao mesmo.

Acho que vamos ter que gramar com a sporttv. Alguém sabe alguma coisa?


P.S. - A UEFA com jogos a meio da semana a estas horas está a "capar" o futebol :(

jocapeixoto

Citação de: lopesrui em 22 de Fevereiro de 2010, 15:12
Ao contrário do anunciado na 1a pg e no site oficila SLB, no site da SIC não está prevista a transmissão do jogo, e ainda não vi publicidade ao mesmo.

Acho que vamos ter que gramar com a sporttv. Alguém sabe alguma coisa?


P.S. - A UEFA com jogos a meio da semana a estas horas está a "capar" o futebol :(

O Sporting dá na Sic, o Benfica por isso não deve dar..

Bela Guttmann

Citação de: lopesrui em 22 de Fevereiro de 2010, 15:12
Ao contrário do anunciado na 1a pg e no site oficila SLB, no site da SIC não está prevista a transmissão do jogo, e ainda não vi publicidade ao mesmo.

Acho que vamos ter que gramar com a sporttv. Alguém sabe alguma coisa?


P.S. - A UEFA com jogos a meio da semana a estas horas está a "capar" o futebol :(
Prefiro gramar com os da sporttv do que gramar com o caracolinhos e com o nuno luz (já para não falar do outro lagarto que nem sei o nome).

TacuaraCardoso

Citação de: Interactivo em 22 de Fevereiro de 2010, 15:03
QUE HISTÓRIA É ESSA DE BILHETES A 5 EUROS??
Penso que era uma suposição. Seriam hipotéticos preços para combater a pouco afluencia deste jogo O0

Spider1502

Citação de: jocapeixoto em 22 de Fevereiro de 2010, 15:13
Citação de: lopesrui em 22 de Fevereiro de 2010, 15:12
Ao contrário do anunciado na 1a pg e no site oficila SLB, no site da SIC não está prevista a transmissão do jogo, e ainda não vi publicidade ao mesmo.

Acho que vamos ter que gramar com a sporttv. Alguém sabe alguma coisa?


P.S. - A UEFA com jogos a meio da semana a estas horas está a "capar" o futebol :(

O Sporting dá na Sic, o Benfica por isso não deve dar..

O benfica dá na sporttv 1 e hd

BennficaSupporter

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: Interactivo em 22 de Fevereiro de 2010, 15:03
QUE HISTÓRIA É ESSA DE BILHETES A 5 EUROS??
Penso que era uma suposição. Seriam hipotéticos preços para combater a pouco afluencia deste jogo O0

era o k eu fazia se mandasse!

kalej

Citação de: BennficaSupporter em 22 de Fevereiro de 2010, 15:35
Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: Interactivo em 22 de Fevereiro de 2010, 15:03
QUE HISTÓRIA É ESSA DE BILHETES A 5 EUROS??
Penso que era uma suposição. Seriam hipotéticos preços para combater a pouco afluencia deste jogo O0

era o k eu fazia se mandasse!
a possivel fraca assistencia nao tem a ver com o preço dos bilhetes mas sim com a hora do jogo por isso nao vejo grande logica

Saviolafication

Citação de: Bella Gutman em 22 de Fevereiro de 2010, 14:49
Citação de: Saviolafication em 22 de Fevereiro de 2010, 14:44
No jogo com o Everton as 18 estava uma boa casa. Esperemos que estejam amanhã pelo menos 35 000. Eu sou um deles  :flagglorioso:
O Tacuara já leva 23 O0

PS - Deus queira que amanhã à noite tenhas de actualizar outra vez  :tonge:


Pois... o Cardozo e o Saviola marcam tantas vezes que às vezes esqueço-me de actualizar  :flagglorioso:

Mipa

Citação de: TacuaraCardoso em 22 de Fevereiro de 2010, 15:21
Citação de: Interactivo em 22 de Fevereiro de 2010, 15:03
QUE HISTÓRIA É ESSA DE BILHETES A 5 EUROS??
Penso que era uma suposição. Seriam hipotéticos preços para combater a pouco afluencia deste jogo O0
Acho que para este jogo havia bilhetes a 5€ para crianças e maiores de 65.