LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Sav1ola

Tenho receio da nossa atitude... se for como lá e contra o Setúbal... vai ser um jogo de coração nas mãos, enquanto que se pudesse escolher queria um Benfica a resolver a coisa dentro dos primeiros 30 minutos.

marcwonnink

Citação de: pica_foices em 23 de Fevereiro de 2010, 01:42
ando com medo deste jogo...


vejo por aqui mt excesso de confiança... espero q esteja enganado..

ainda para mai este árbitro que fodeu o guimaraes na pre eliminatoria da champions... no ano em que desafiaram a autoridade do papa mor..  para o porto ficar fora da champions

tem que haver confiança, mas reconheço que o excesso não nos fará bem. mas os adeptos não controlam os jogadores

Andy_CooL


BC


maxi04

Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!


Andy_CooL

Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
Há que definir prioridades

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:  com uma professora eheheh tou na brinca  O0

Tiago#30

Eu estou confiante e optimista para este jogo.

Chegou a altura de mostrar que as baterias ainda tem muita carga e que os nossos estão aí para as curvas.

Carrega Benfica !

maxi04

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:  com uma professora eheheh tou na brinca  O0
lol, bem visto  :tonge: :tonge: ...mas a sério a mulher é exigente pa crl dass...enfim,Benfica primeiro e também é inicio de semestre...

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:  com uma professora eheheh tou na brinca  O0
lol, bem visto  :tonge: :tonge: ...mas a sério a mulher é exigente pa crl dass...enfim,Benfica primeiro e também é inicio de semestre...
Ui se é exigente melhor ainda! :2funny: :2funny:
Benfica Sempre e Para Sempre em Primeiro!! O0 :slb2:

blacK_Eagle

É para ganhar! Quem vai faltar um dia inteiro às aulas para ir ver o jogo tem de fazer exigências! E não só por isso, o BENFICA tem sempre a obrigação de ganhar!

Lá estarei para apoiar! :slb2: :bandeiraslb2:

maxi04

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 02:04
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:  com uma professora eheheh tou na brinca  O0
lol, bem visto  :tonge: :tonge: ...mas a sério a mulher é exigente pa crl dass...enfim,Benfica primeiro e também é inicio de semestre...
Ui se é exigente melhor ainda! :2funny: :2funny:
Benfica Sempre e Para Sempre em Primeiro!! O0 :slb2:
Estou tramado contigo  ::bater:: ... ;D

_Benfiquista_

Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 02:04
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 02:02
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: maxi04 em 23 de Fevereiro de 2010, 01:49
Não me fodas Benfica...ainda por cima vou faltar a uma prática de uma prof  :-X :-X ...
Força!!!
;D ;D ;D :tonge: :tonge:   com uma professora eheheh tou na brinca  O0
lol, bem visto  :tonge: :tonge: ...mas a sério a mulher é exigente pa crl dass...enfim,Benfica primeiro e também é inicio de semestre...
Ui se é exigente melhor ainda! :2funny: :2funny:
Benfica Sempre e Para Sempre em Primeiro!! O0 :slb2:
Estou tramado contigo  ::bater:: ... ;D
Eheheh tudo numa de brincadeira!Excepto,claro está,o Nosso Benfica estar Sempre e Para Sempre Primeiro que tudo!  O0 :drunk: :slb2:

BENFIKA

Quando aprendem a respeitar os adversarios independentemente do seu nome e estatuto?

Esse é um grande defeito de muitos benfiquistas, há anos que nao ganhamos o campeonato, este ano que as coisas estao a correr bem ja se julgam superiores a tudo e todos.

Esta mentalidade as vezes passa tambem para os jogadores e depois temos cenarios como o de olhao e do bonfim.

Humildade e respeito sao duas qualidades essenciais no futebol