LE 1/16F : SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC, 23Fev. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 Hertha BSC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María (Nuno Gomes [74m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [66m]), Javier Saviola (César Peixoto [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hertha BSC: Jaroslav Drobny, Arne Friedrich, Steve von Bergen, Christoph Janker, Florian Kringe, Łukasz Piszczek, Cícero, Raffael, Patrick Ebert, Maximilian Nicu, Adrián Ramos
Treinador: Friedhelm Funkel
Golos: Pablo Aimar (25), Óscar Cardozo (48), Javi García (59), Óscar Cardozo (62)

Manuel_apt

Citação de: Devil1 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:02
Eu vou ao estádio, mas estou com receio porque sempre que vou, o Benfica vê-se à rasca, são jogos de alto sofrimento até ao apito final...

Que me lembre, nunca apanhei um jogo tranquilo.

A isto, juntar a chuva e o "aparente" cansaço dos jogadores...

:-X

Fica em casa por favor.

Devil1

Citação de: Manuel_apt em 23 de Fevereiro de 2010, 11:17
Eu vou ao estádio, mas estou com receio porque sempre que vou, o Benfica vê-se à rasca, são jogos de alto sofrimento até ao apito final...

Fica em casa por favor.

Hoje vou, desde a recepção à Naval que não vou ao estádio... já estou com saudades. Agora, as probabilidades são maiores de passarmos a eliminatória com o coração nas mãos.  :angel:

Sav1ola

Citação de: thunderboy em 23 de Fevereiro de 2010, 11:16
Acho que o relvado deve estar 1 verdadeiro lago, e isso é mau para o espectaculo. :ashamed: :tomates:
Citação de: Sav1ola em 23 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: thunderboy em 23 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Fevereiro de 2010, 11:03
que carga de água agora aqui em lisboa.assim à tarde melhor apanhar o Titanic pó Estádio!
yah com grande quantidade de granizo.

Granizo? Está mesmo mal...
sim granizo e muito. :-X

Aqui do outro lado do rio só muito vento...

púke_slb

Citação de: Devil1 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:22
Citação de: Manuel_apt em 23 de Fevereiro de 2010, 11:17

Fica em casa por favor.

Hoje vou, desde a recepção à Naval que não vou ao estádio... já estou com saudades. Agora, as probabilidades são maiores de passarmos a eliminatória com o coração nas mãos.  :angel:

epa...desde que não seja um jogo como esse! o meu coração quase não aguentava com aquele sofrimento.
Felizmente este ano tenho apanhado mais jogos tranquilos do que desses... sofrido so mesmo o jogo com a Naval e o do Belenenses um pouco.

Trezeguet

xXBENFICAXx

essa hora tou eu na escola  :estrelas:
fdz .

vou meter o jogo a gravar «.«

Woody

Devil1

Eu esta época, fui à apresentação com o patetico, fui ver o maritimo na primeira jornada, e frente à naval... a partir do jogo da naval, jurei para mim mesmo que não metia lá mais os pés.

Vamos lá ver hoje...

Vitor84

Citação de: Devil1 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:32
Eu esta época, fui à apresentação com o patetico, fui ver o maritimo na primeira jornada, e frente à naval... a partir do jogo da naval, jurei para mim mesmo que não metia lá mais os pés.

Vamos lá ver hoje...
Então mas na Naval quebraste o enguiço pá, a partir de agora só terás alegrias.
Eu por acaso de todas as vezes que fui ver o Benfica à Luz nunca ganhamos :cry2: este ano fui ver o jogo com o Maritimo e saí de lá rastos, completamente desiludido.
Mas não sou supersticioso e se pudesse estar lá hoje não hexitava :slb2:

Thunderboy

Citação de: Sav1ola em 23 de Fevereiro de 2010, 11:25
Citação de: thunderboy em 23 de Fevereiro de 2010, 11:16
Acho que o relvado deve estar 1 verdadeiro lago, e isso é mau para o espectaculo. :ashamed: :tomates:
Citação de: Sav1ola em 23 de Fevereiro de 2010, 11:15
Citação de: thunderboy em 23 de Fevereiro de 2010, 11:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Fevereiro de 2010, 11:03
que carga de água agora aqui em lisboa.assim à tarde melhor apanhar o Titanic pó Estádio!
yah com grande quantidade de granizo.

Granizo? Está mesmo mal...
sim granizo e muito. :-X

Aqui do outro lado do rio só muito vento...
mas aqui a menos de 30 minutos do estadio esteve muito mau, agora melhorou, mas auguro chuva para durante o jogo. :tomates:

Devil1

Citação de: Vitor84 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:39
Citação de: Devil1 em 23 de Fevereiro de 2010, 11:32

Vamos lá ver hoje...
Então mas na Naval quebraste o enguiço pá, a partir de agora só terás alegrias.
Eu por acaso de todas as vezes que fui ver o Benfica à Luz nunca ganhamos :cry2: este ano fui ver o jogo com o Maritimo e saí de lá rastos, completamente desiludido.
Mas não sou supersticioso e se pudesse estar lá hoje não hexitava :slb2:

É isso , esperemos que tenhas razão  ;)

Em principio, hoje é jogo para ganhar sem grandes problemas.

sete

Sailing

acredito numa vitoria por 3 ou 4 a zero, mas este tempo está uma merda e de facto pode tornar o jogo complicado

Spider1502

0-0 chega!  :clap1: 

Agora falando mais a sério espero que o Benfica marque logo na 1 parte para na segunda poder gerir o jogo e o esforço fisico! Tenho um palpite de 2-0 com golos de Cardozo e Eder Luis

Julio Cesar;
Maxi, Luisão, D. Luiz, Cesar Peixoto;
Javi, Carlos Martins, Di Maria, Menezes;
Cardozo e Eder Luis

Força Benfica  :slb2: :slb2: