CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Joga Bonito

7 jogos fora:

Barreiros
Setúbal
Matosinhos
Choupana
Naval
Coimbra
Ladrão

8 Jogos em casa
Guimarães
Belenenses
Leiria
Paços
braga
zbordém
olhanense
Rio Ave.

Vamos a eles! Com toda a pujança e com eles no sítio!

RaykkONNN

estes portistas sao uns aziados pa, inventam de tudo para dizer que o benfica nao mereceu ganhar, olhem-me este comentario do DragonFX, no jornal "abola"

"bela estreia do Fabio Faria pelo benfica grande passes que ele fazia para o javi garçia mal que este tinha a bola..."

LOL

RaykkONNN

jogos fora esta epoca o unico que eu vou é a setubal, sou socio dos setubalenses, clube perto da minha terra,

jogos em casa depende se ha dinheiro ou nao  :-X

d.blow

Os portistas dizem: "Enquanto o braga estiver a controlar está-se bem..."

Spade

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 00:53
estes portistas sao uns aziados pa, inventam de tudo para dizer que o benfica nao mereceu ganhar, olhem-me este comentario do DragonFX, no jornal "abola"

"bela estreia pelo benfica grande passes que ele fazia para o javi garçia mal que este tinha a bola..."

LOL

Uma caixa de Rennie 20 pastilhas só custa 4€ e pouco...
E já lhes chegava até ao fim do campeonato...

el_mago

Citação de: RaykkONNN em 10 de Janeiro de 2010, 00:53

"bela estreia pelo benfica grande passes que ele fazia para o javi garçia mal que este tinha a bola..."

LOL

Não ligues ao DragonFX, coitado, anda sempre doente com tanta azia eheheheh :)

Chepo

Citação de: IPASLB em 10 de Janeiro de 2010, 00:52
Saviola é o jogador mais inteligente a jogar futebol do campeonato português.

Do meu ponto de vista é o Aimar!

RaykkONNN

nuno gomes tambem é um dos mais inteligentes do nosso plantel, temos varios, mas estes sao a chave das vitorias  :metal:

Pedro84

Citação de: a13263 em 09 de Janeiro de 2010, 23:25
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Janeiro de 2010, 23:22
Outra coisa, o Rio Ave é das poucas equipas da primeira liga que merece total respeito da nossa parte.

também acho que sim. São dos pouco que ainda parecem ter alguma integridade no meio de tanta podridão.

Curiosamente, ou talvez não, não se assistiu ao habitual rol de provocações e cenas de túnel.  :whistle2:

É das poucas equipas que tem respeito pelo Benfica e que não faz jogos de bastidores para nos prejudicar.

maxi04

Adorei a forma como controlamos a vantagem, impensável no Benfica dos anos anteriores.
Estou contente e confiante.

d10s

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2010, 01:02
Citação de: a13263 em 09 de Janeiro de 2010, 23:25
Citação de: mistersilva74 em 09 de Janeiro de 2010, 23:24
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Janeiro de 2010, 23:22
Outra coisa, o Rio Ave é das poucas equipas da primeira liga que merece total respeito da nossa parte.

também acho que sim. São dos pouco que ainda parecem ter alguma integridade no meio de tanta podridão.

Curiosamente, ou talvez não, não se assistiu ao habitual rol de provocações e cenas de túnel.  :whistle2:

É das poucas equipas que tem respeito pelo Benfica e que não faz jogos de bastidores para nos prejudicar.
Rio Ave e Paços de Ferreira são das poucas equipas que respeito!
Nunca tiram o pé , independentemente do adversário!

ForçadoBloqueio

Ainda com as pontas dos dedos em forma de estalactite, nomear apenas os melhores e piores em campo:

Pior em campo: a equipa do Benfica como um todo na 1ªparte
Melhor em campo: a equipa do Benfica como um todo na 2ªparte

RaykkONNN

piores em campo do benfica:

peixoto , di maria, ramires

melhores: luisao, miguel vitor, saviola