CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Palmeirinha

Citação de: No20__ em 21 de Dezembro de 2009, 14:58
Nós sem o David Luiz e os murcões mantêm o 4 minetes com os 4 amarelos, incrivel...
O record diz q o david está suspenso no jogo da taça da liga... nao sei se é verdade ou nao

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Dezembro de 2009, 14:59
Camaradas, a vitória contra os corrptos de nada vale se deixarmos pontos lá na terra do Pelota. Aviso ainda a rapaziada que o Benfica vai ter jornada dupla fora (Rio Ave e Marítime).

P'ra ganhar e não se fala mais nisso.
há momentos que para me conter... >:(

Pika^^

O próximo jogo é com o Nacional, porque já abriram este?

VanBasten

Lá vou ter que ir aos Arcos ver o Benfica...tenho de ver se arranjo umas borlaites, que esses caxineiros são uns chulos do crl...aposto em 25 € o bilhete mais barato.

sammer

Citação de: Palmeirinha em 21 de Dezembro de 2009, 15:02
Citação de: No20__ em 21 de Dezembro de 2009, 14:58
Nós sem o David Luiz e os murcões mantêm o 4 minetes com os 4 amarelos, incrivel...
O record diz q o david está suspenso no jogo da taça da liga... nao sei se é verdade ou nao

Não é verdade!

onesolo

Citação de: Palmeirinha em 21 de Dezembro de 2009, 15:02
Citação de: No20__ em 21 de Dezembro de 2009, 14:58
Nós sem o David Luiz e os murcões mantêm o 4 minetes com os 4 amarelos, incrivel...
O record diz q o david está suspenso no jogo da taça da liga... nao sei se é verdade ou nao
Alguem q confirme isto please. Tal fosse verdade era excelente. Mas o Roderick da conta do recardo caso o DL nao possa jogar!!!

Temos mesmo q invadir aquela pocilga, sim pq aquilo é outro Porco B, e calar qq tentativa de abrir a boca por parte dos adpetos da casa...
E sim temos q ganhar senao nao vale a pena ter ganho contra os porcos...

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 15:04
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Dezembro de 2009, 14:59
Camaradas, a vitória contra os corrptos de nada vale se deixarmos pontos lá na terra do Pelota. Aviso ainda a rapaziada que o Benfica vai ter jornada dupla fora (Rio Ave e Marítime).

P'ra ganhar e não se fala mais nisso.
há momentos que para me conter... >:(

Que se passa, conõ? Então tu não moras em VIla do COnde?

MrFire

Mesmo altamente obrigatório ganhar os próximos 2 jogos, é um passo de luxo para o titulo

onesolo


onesolo

Citação de: MrFire em 21 de Dezembro de 2009, 15:08
Mesmo altamente obrigatório ganhar os próximos 2 jogos, é um passo de luxo para o titulo
E ainda por cima o outro a seguir a este é fora, na madeira... xiça... ja os porcos acho q vao sempre jogar em casa...

glori

Vamos e temos de vencer, seja com quem for e isso ficou provado neste jogo contra os porcos, o que tem de haver é atitude por parte dos nosssos jogadores e isso é que nos dá alegrias e vitórias.Vamos invadir mais um estádio.

Bola7

Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Dezembro de 2009, 15:07
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 15:04
Citação de: Deus Ex-Machina em 21 de Dezembro de 2009, 14:59
Camaradas, a vitória contra os corrptos de nada vale se deixarmos pontos lá na terra do Pelota. Aviso ainda a rapaziada que o Benfica vai ter jornada dupla fora (Rio Ave e Marítime).

P'ra ganhar e não se fala mais nisso.
há momentos que para me conter... >:(

Que se passa, conõ? Então tu não moras em VIla do COnde?
eu? >:(

Red skin

Espero q jogue o Vítor Gomes... bom jogador! Se calhar se tivessem mais atentos a ele n haveria Airton para ninguém...

Bola7

Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2009, 15:29
Espero q jogue o Vítor Gomes... bom jogador! Se calhar se tivessem mais atentos a ele n haveria Airton para ninguém...
posições diferentes..mais..Ramires...conehço-o bem...bom rapaz...

Red skin

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 15:37
Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2009, 15:29
Espero q jogue o Vítor Gomes... bom jogador! Se calhar se tivessem mais atentos a ele n haveria Airton para ninguém...
posições diferentes..mais..Ramires...conehço-o bem...bom rapaz...

Penso q o Benfica andou a observá-lo...