CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Seven Red

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: katso em 22 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2009, 19:22
Citação de: Gudjohnsen em 22 de Dezembro de 2009, 19:21
Do Rio Ave, o David Luiz levou o 5º amarelo e o Angelito 2 jogos de castigo.
Entao nao sao limpos no jogo da Taca da Liga?
david limpa com rio ave, di maria limpa com nacional p taça da liga
Ok, obrigado.
So para eu entender melhor, que sendo sincero fique sempre confuso nesta materia, o quinto cartao que o D.Luiz viu conta so para o proximo jogo da liga e nao para jogos da taca da liga ou taca de portugal, enquanto se for mais de um jogo pode contar para qualquer competicao?

Quando é 5º amarelo tem que cumprir na Liga (caso do David Luiz), quando é vermelho cumpre os jogos de uma forma consecutiva ( Liga, taça de Portugal, Taça da Liga...).

Toronto_SLB

Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2009, 19:31
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2009, 19:27
Citação de: katso em 22 de Dezembro de 2009, 19:23
Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2009, 19:22
Citação de: Gudjohnsen em 22 de Dezembro de 2009, 19:21
Do Rio Ave, o David Luiz levou o 5º amarelo e o Angelito 2 jogos de castigo.
Entao nao sao limpos no jogo da Taca da Liga?
david limpa com rio ave, di maria limpa com nacional p taça da liga
Ok, obrigado.
So para eu entender melhor, que sendo sincero fique sempre confuso nesta materia, o quinto cartao que o D.Luiz viu conta so para o proximo jogo da liga e nao para jogos da taca da liga ou taca de portugal, enquanto se for mais de um jogo pode contar para qualquer competicao?

Quando é 5º amarelo tem que cumprir na Liga (caso do David Luiz), quando é vermelho cumpre os jogos de uma forma consecutiva ( Liga, taça de Portugal, Taça da Liga...).
Obrigao.  O0

patriarca

Temos Equipa para ganhar a qualquer papagaio que apareça, seja ele com anatomia de Javali, Osga ou qualquer outro quadrupede.
O Benfica é o Maior e os Benfiquistas sempre têm demonstrado a sua grandeza.
O rio ave, não tem estofo para o Benfica.
Força Benfica

Mjölnir

Citação de: patriarca em 22 de Dezembro de 2009, 19:46
Temos Equipa para ganhar a qualquer papagaio que apareça, seja ele com anatomia de Javali, Osga ou qualquer outro quadrupede.
Força Benfica
Pois, o olhanense também não tinha... Humildade não faz mal a ninguém, só assim seremos Campeões.

patriarca

Esta Semana até se tem passado muito melhor, tudo corre bem, basta o Benfica ganhar e em especial áqueles porcos,
Esta senda de vitórias é para continuar, começando na taça da liga, rio ave e por aí fora até há consagração final em  Maio. Espero que não apareça qualquer percalço no percurso Vitorioso do NOSSO Glorioso Benfica.
Que o Ano de 2010 seja o Ano Vermelho do Benfica, claro está.

nuno golos 21

Citação de: Mjolnir em 22 de Dezembro de 2009, 19:56
Força Benfica
Pois, o olhanense também não tinha... Humildade não faz mal a ninguém, só assim seremos Campeões.

X2

e o braga recebe o nacional !!

pode ser que ....

Toronto_SLB

Vai ser preciso muita concentracao neste jogo.  Espero que aprenderam a licao em Olhao.

Anti-morcão

:bandeiraslb2: Lá estarei a apoiar. É muito importante ganhar este jogo.

Alento

Citação de: Mjolnir em 22 de Dezembro de 2009, 19:56
Força Benfica
:whistle2:

Prova de fogo!!!!!!!!

Shoodle

Paulo_Fox

Ola amigos,
Tinha prometido a mim próprio depois do jogo de braga, que não iria permitir que me explorassem novamente e só assistiria aos jogos do nosso glorioso na Luz. O que paguei, fez-me sentir ROUBADO. Prefiro fazer 400 km e ir a Lisboa do que ir aqui ao lado, pois sei que mais uma vez iremos ser explorados.
Sei que estou errado, pois o nosso clube precisa do apoio de todos. Mas se os remediados não nos respeitam, então não sei quando irão entender que sem o Benfica e os seus adeptos, este campeonato seria o equivalente ao que se disputa no Burkinna Fasso.
Sei que a maioria não é da minha opinião, mas estou farto de contribuir para o sustento de alguns energumeros, apenas porque desejo assistir ao meu benfica. Talvez mude de ideias até lá, mas será dificil. O que vi em Braga e Guimarães ainda me pesa na consciência.
Abraço a todos. Viva o Benfica.

Ruud

Ah pois, preparem-se para os preços dos bilhetes deste jogo.

E mais uma coisa...

Acho que esta é a melhor altura de se criar a verdadeira ONDA VERMELHA!

Encher os outros estádios, mas só com os nossos adeptos! Isso sim!

E era começar já por este jogo!

ONDA VERMELHA JÁ!