CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Savimar

Temos que ganhar este jogo. Não podemos perder pontos.

Freire

Acho que Braga amanha nao ganha, vamos ver em vila do conde de que massa somos feitos. Lembro que nao ganhamos fora faz tempo.

S-Line

Citação de: foNNtes em 07 de Janeiro de 2010, 19:30
Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:11
"Ah e tal, o Rio Ave ainda não perdeu em casa. Que medo!"

Fui ver a classificação. Ainda não perdeu mas quase que não ganhou: 2 vitórias e 4 empates!  :crazy2:
deve ser de jogarem de barriga cheia...ou demasiado vazia no caso de alguns.

Mas um empate para nós também não é lá muito famoso. Temos mesmo que ganhar e não vai ser nada fácil, ainda por cima já descobriram o dia e a hora em que não ganhamos, sábado às 21.15, foi assim em Braga, em Alvalade, Olhão acho eu...peço desculpa por ser supersticioso.

a13263

Citação de: foNNtes em 07 de Janeiro de 2010, 19:30
Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:11
"Ah e tal, o Rio Ave ainda não perdeu em casa. Que medo!"

Fui ver a classificação. Ainda não perdeu mas quase que não ganhou: 2 vitórias e 4 empates!  :crazy2:

Mas um empate para nós também não é lá muito famoso. Temos mesmo que ganhar e não vai ser nada fácil, ainda por cima já descobriram o dia e a hora em que não ganhamos, sábado às 21.15, foi assim em Braga, em Alvalade, Olhão acho eu...peço desculpa por ser supersticioso.

De acordo. Mas até parece que são algum bicho-papão. Nós ainda não perdemos em casa, mas só temos um empate!

foNNtes

Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:44
Citação de: foNNtes em 07 de Janeiro de 2010, 19:30
Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:11
"Ah e tal, o Rio Ave ainda não perdeu em casa. Que medo!"

Fui ver a classificação. Ainda não perdeu mas quase que não ganhou: 2 vitórias e 4 empates!  :crazy2:

Mas um empate para nós também não é lá muito famoso. Temos mesmo que ganhar e não vai ser nada fácil, ainda por cima já descobriram o dia e a hora em que não ganhamos, sábado às 21.15, foi assim em Braga, em Alvalade, Olhão acho eu...peço desculpa por ser supersticioso.

De acordo. Mas até parece que são algum bicho-papão. Nós ainda não perdemos em casa, mas só temos um empate!

Pois, há 3 jogos sem ganhar fora, algum há-de ser.

a13263

Citação de: foNNtes em 07 de Janeiro de 2010, 19:49
Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:44
Citação de: foNNtes em 07 de Janeiro de 2010, 19:30
Citação de: a13263 em 07 de Janeiro de 2010, 19:11
"Ah e tal, o Rio Ave ainda não perdeu em casa. Que medo!"

Fui ver a classificação. Ainda não perdeu mas quase que não ganhou: 2 vitórias e 4 empates!  :crazy2:

Mas um empate para nós também não é lá muito famoso. Temos mesmo que ganhar e não vai ser nada fácil, ainda por cima já descobriram o dia e a hora em que não ganhamos, sábado às 21.15, foi assim em Braga, em Alvalade, Olhão acho eu...peço desculpa por ser supersticioso.

De acordo. Mas até parece que são algum bicho-papão. Nós ainda não perdemos em casa, mas só temos um empate!

Pois, há 3 jogos sem ganhar fora, algum há-de ser.

E se queres ir na onda das superstições, o jogo é na RêTêPê. Acho que ganhámos sempre.  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2010, 23:25
Citação de: patriarca em 06 de Janeiro de 2010, 23:20
Temos que ganhar e vamos ganhar, para deixar o Sistema ainda mais " delirio manhoso" !
Eles estão "apavorados" !!
Força Glorioso Benfica.

O pior é se corre mal....e veio-me agora um flash negativo tão forte, tão forte que já nem vou ao Estádio!! :-X

Que se fo... o flash e que se fo.. o $ dado ao Rio Ave!Eles até têm estado relativamente equidistantes...
ForçadoBloqueio em Vila do Conde e em força! :metal:

P.S.- Não há-de ser o primeiro jogo do Benfica sem ganhar que vou ver ao vivo este ano (Poltava,Nacional,Naval)! ::)

Savimar

Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2010, 19:37
Acho que Braga amanha nao ganha, vamos ver em vila do conde de que massa somos feitos. Lembro que nao ganhamos fora faz tempo.

Acho que se passarmos oo Braga esta jornada, voltará a euforia em peso e poderemos arrancar definitivamente para o título.

zizo

Citação de: Savimar em 07 de Janeiro de 2010, 19:58
Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2010, 19:37
Acho que Braga amanha nao ganha, vamos ver em vila do conde de que massa somos feitos. Lembro que nao ganhamos fora faz tempo.

Acho que se passarmos oo Braga esta jornada, voltará a euforia em peso e poderemos arrancar definitivamente para o título.

Isso vai acontecer sem dúvidas!

RiNNkatuh

Pessoal hoje de tarde fui comprar mais 4 bilhetes de 25€...pensava k ja nao havia, mas afinal...

FilipePereira

Pois, a mim parece-me que não vai encher, infelizmente... :-(

Meio_metro

Citação de: Freire em 07 de Janeiro de 2010, 19:37
Acho que Braga amanha nao ganha, vamos ver em vila do conde de que massa somos feitos. Lembro que nao ganhamos fora faz tempo.
eu tb penso igual!!
mas espero uma enorme resposta!!

infelizmente não vou estar em vila de conde é que depois de 8 dias a antibiótico e anti-inflamatório acho que não era boa ideia!!

Ruud

Se há jornada em que podemos ser lideres isolados é esta! Temos tudo para sair de Vila do Conde com os 3 pontos + lideres isolados!

Mais uma coisa...Parece que não vai ser desta que vamos ver os reforços, pelos vistos nem convocados irão ser...

m20

Espero que caso ganhemos essa liderança, que a saibamos manter e aguentar toda a pressão que ela possa trazer, e pézinhos bem assentes na terra, porque  "gato escaldado , de água fria tem medo".

Nisso tenho q reconhecer mérito à tripeirada:quando estão em 1ºlugar nunca mais o largam...

Red Men

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Janeiro de 2010, 21:44
Se há jornada em que podemos ser lideres isolados é esta! Temos tudo para sair de Vila do Conde com os 3 pontos + lideres isolados!

Mais uma coisa...Parece que não vai ser desta que vamos ver os reforços, pelos vistos nem convocados irão ser...
Para sermos lideres isolados é necessário que o braga perca pontos.