CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Dos_Anjos

OFF-TOPIC:

Alguém me sabe dizer em que dia o Benfica vai a Marselha?

Joga Bonito

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Janeiro de 2010, 00:41
OFF-TOPIC:

Alguém me sabe dizer em que dia o Benfica vai a Marselha?

Antes convém passar pelo Hertha e depois ver quem ganha a outra eliminatória.

Dos_Anjos

Citação de: Joga Bonito em 08 de Janeiro de 2010, 00:46
Citação de: Dos_Anjos em 08 de Janeiro de 2010, 00:41
OFF-TOPIC:

Alguém me sabe dizer em que dia o Benfica vai a Marselha?

Antes convém passar pelo Hertha e depois ver quem ganha a outra eliminatória.

Desculpa enganei-me....

Queria dizer Hertha  :ashamed:

carrepos

Como tem estado o tempo ao longo da semana em Vila do Conde?

Chepo

Citação de: carrepos em 08 de Janeiro de 2010, 01:38
Como tem estado o tempo ao longo da semana em Vila do Conde?

Ontem e Hoje esteve um frio de rachar! Se cá vieres prepara-te porque estará frio e vento concerteza!

carrepos

Mas não bate os negativos que estão neste momento em Vila Real  :tonge:

Mas chuva, nada? Pelo que li nas previsões, não parece que vá chover até sábado, mas nunca se sabe..

Interactivo

Citação de: Chepo em 08 de Janeiro de 2010, 01:39
Citação de: carrepos em 08 de Janeiro de 2010, 01:38
Como tem estado o tempo ao longo da semana em Vila do Conde?

Ontem e Hoje esteve um frio de rachar! Se cá vieres prepara-te porque estará frio e vento concerteza!

JA CA MORA O BILHETE!!

FRIO ?? CA EM BAIXO TB ESTA..

SS CHOVER É Q É PIOR, MAS SE FÔR---- É BENFICA ATÉ DEBAIXO D´ÁGUA!

VILA-REAL

Citação de: carrepos em 08 de Janeiro de 2010, 01:38
Como tem estado o tempo ao longo da semana em Vila do Conde?


Mais frio do que o que está em Vila Real não será de certeza (agora estão 0º). Eu já tenho bilhete. Não é a provável neve que cairá de sábado para domingo que me impedirá de ir a Vila do Conde. Aliás, a neve está prevista somente para a madrugada de sábado para domingo.
É bom ver cada vez mais users de Vila Real por aqui.

Interactivo

Neve??
Fdx, isso era lindo!!! :D

BENFICA ATÉ DEBAIXO D´NEVE , ATÉ DEBAIXO D´NEVE, ATÉ DEBAIXO D´NEVE!!!

jo3l

n tem nada que saber...jogar e ganhar!

EM FRENTE BENFICA!

Chepo

Acredito que não. Mas em Vila Real não se sente o vento como aqui. Para além do frio, sente-se o vento gelado! É um frio que vai até ao osso. Ainda por cima às 21h da noite! Aconselho a protegerem-se.

carrepos

Citação de: VILA-REAL em 08 de Janeiro de 2010, 01:47
Citação de: carrepos em 08 de Janeiro de 2010, 01:38
Como tem estado o tempo ao longo da semana em Vila do Conde?


Mais frio do que o que está em Vila Real não será de certeza (agora estão 0º). Eu já tenho bilhete. Não é a provável neve que cairá de sábado para domingo que me impedirá de ir a Vila do Conde. Aliás, a neve está prevista somente para a madrugada de sábado para domingo.
É bom ver cada vez mais users de Vila Real por aqui.

:drunk:

Citação de: Chepo em 08 de Janeiro de 2010, 01:53
Acredito que não. Mas em Vila Real não se sente o vento como aqui. Para além do frio, sente-se o vento gelado! É um frio que vai até ao osso. Ainda por cima às 21h da noite! Aconselho a protegerem-se.

Acredito!
Mas referia-me à chuva também por causa do estado do relvado.  Quanto melhor ele estiver, melhor a nossa equipa poderá jogar. Não tem chovido pois não?

VILA-REAL

Citação de: Interactivo em 08 de Janeiro de 2010, 01:52
Neve??
Fdx, isso era lindo!!! :D

BENFICA ATÉ DEBAIXO D´NEVE , ATÉ DEBAIXO D´NEVE, ATÉ DEBAIXO D´NEVE!!!


Calma  :cool2:  neve em Vila Real e na serra do Marão. Não em Vila do Conde mas que seria lindo se acontecesse lá isso seria.... Não tou a ver é como regressaria a casa se isso acontecesse. Deve estar só frio em Vila do Conde com um ventinho jeitoso!

jo3l

n tem nd k saber

...................................................Quim.........................................
Maxi......................D.Luiz.................................Luisão...................Peixoto
.............................................Javi.....................................................
..........Ramires(coentrao)...............................................Di maria..............
...............................................Aimar(Martins).....................................
................................Cardozo................................Saviola...................