CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 15:45
Vou agora a Vila do Conde...ainda haverão bilhetes de 25 €?

Para ver se eu percebo. Quantos dias passaram, desde aquele dia em que estavas a ver novela e te lembraste que ias a vila do conde com os trocos que tinhas no bolso?

A isto se chama incompetência.

Alento

Vamos arrasar neste jogo. Se o Rio Ave tiver a ilusão de nos pressionar e de jogar de igual para igual, meus amigos, não tenho duvidas que o Benfica ganha de forma convincente.
Estou com fé. Coisa rara...

VanBasten

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 15:45
Vou agora a Vila do Conde...ainda haverão bilhetes de 25 €?

Para ver se eu percebo. Quantos dias passaram, desde aquele dia em que estavas a ver novela e te lembraste que ias a vila do conde com os trocos que tinhas no bolso?

A isto se chama incompetência.

Chama-se ser um gajo ocupado e que não depende do Benfica para comer.


Bola7

Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 16:03
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 15:45
Vou agora a Vila do Conde...ainda haverão bilhetes de 25 €?

Para ver se eu percebo. Quantos dias passaram, desde aquele dia em que estavas a ver novela e te lembraste que ias a vila do conde com os trocos que tinhas no bolso?

A isto se chama incompetência.

Chama-se ser um gajo ocupado e que não depende do Benfica para comer.
::)

aplane

Vai ser dificil...Muito...

MAs com garra e querer, espero ganhar...

red_label

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Janeiro de 2010, 15:52
Citação de: VanBasten em 08 de Janeiro de 2010, 15:45
Vou agora a Vila do Conde...ainda haverão bilhetes de 25 €?

Para ver se eu percebo. Quantos dias passaram, desde aquele dia em que estavas a ver novela e te lembraste que ias a vila do conde com os trocos que tinhas no bolso?

A isto se chama incompetência.

;D

:-X

Jolipa

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2010, 16:01
Vamos arrasar neste jogo. Se o Rio Ave tiver a ilusão de nos pressionar e de jogar de igual para igual, meus amigos, não tenho duvidas que o Benfica ganha de forma convincente.
Estou com fé. Coisa rara...
Também estou com alento.

Saviolafication

Segundo o Record, ainda sobram cerca de 1000 bilhetes de 25 euros.

HaJa_LaDy

Há que dizer que depois de ouvir o Pinto da Bosta, fiquei ainda mais convencida que até ao fim do campeonato vão haver muitos casos de túnel e afins envolvendo o Benfica.
Fiquei ainda convencida de que ganhar este campeonato deveria ser antes de mais, uma questão de honra para nós. Peço aos jogadores e equipa técnica que nos ajudem a calar este indivíduo insuportável.
Há boa maneira antiga: Pinto da Costa vai pró ..@ddftrwdfrtt  :-X


patriarca

É para ganhar, e os jogadores do Benfica têm capacidade para isso, assim dêm o litro em campo.
Força Benfica.

Redady

Eu quero é ver o Van nos arcos a berrar como o Tozé Godisson!

zizo

Foi impressão minha ou o pc quer oferecer ao pedroto o campeonato deste ano? lol

A não ser que o Benfica lho entregue numa bandeja somos nós que temos a obrigação de continuar o bom trabalho e de ganhar daqui em diante até ao fim.
Temos que vencer este campeonato dê por onde der!
Sangue, suor e lágrimas!

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Janeiro de 2010, 16:54
Há que dizer que depois de ouvir o Pinto da Bosta, fiquei ainda mais convencida que até ao fim do campeonato vão haver muitos casos de túnel e afins envolvendo o Benfica.
Fiquei ainda convencida de que ganhar este campeonato deveria ser antes de mais, uma questão de honra para nós. Peço aos jogadores e equipa técnica que nos ajudem a calar este indivíduo insuportável.
Há boa maneira antiga: Pinto da Costa vai pró ..@ddftrwdfrtt  :-X
lê o meu artigo sobre isso...urina é necessária...