CN 15ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 09Jan. Sáb. 21h15 *RTP1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Fábio Faria, André Vilas Boas, Wires, Vítor Gomes, Bruno Gama, Sidnei, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [67m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (48)

Ian

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2010, 14:12
Citação de: Ian em 09 de Janeiro de 2010, 14:04
atenção que eu disse que nao sabia ao certo...estou a faze contas de cabeça!
tu nem ver a festa vas...senão dás azar he he he...abraço ;)

Obg faneca por toda a tua solidariedade :)

esta ai a justificação de eu nao ir ao jogo, o faneca agradece e vocês com certeza também!

No Code


kalej

"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre
as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!"mais uma enchente... força rapazes :slb2: 

Ian

Citação de: kalej em 09 de Janeiro de 2010, 14:24
"Chove? Está frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre
as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os-adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!"mais uma enchente... força rapazes :slb2: 

nem mais!!
para cima deles!!

MN85

Citação de: força benfica em 09 de Janeiro de 2010, 12:43
isto e mesmo uma palhaçada sabendo que estamos em janeiro (frio chuva vento etc...) 1 jogo as 21H15????!!!! nunca mais aprendem

O Benfica queria mais cedo..

cris_gomes

Entrar sem medo e com garra pq o rio ave é mto coeso e se tiver oportunidades na frente n costumam facilitar... há que encarar o jogo como uma final e eu penso que o JJ vai dar essa palestra...
:slb2:

Kostov

Citação de: Leonzo em 09 de Janeiro de 2010, 13:48
Citação de: SLB_Champion em 09 de Janeiro de 2010, 13:46
Quim
Maxi
Luisão
Miguel Victor
Cesar
Javi
Ramires
Coentrão
Di Maria
Saviola
Cardozo
Tudo menos Di Maria a 10...

Em Olhão deu para ver que não deu muito resultado, de feito.

mMateus


patriarca

Vamos ver é se o resultado não está já pré-fabricado, como sempre, em prejuízo do Benfica.
É agora e mais uma vez que o Sistema vai atacar e com mais força, eles andam nervosos.
Mesmo assim estou convicto que vamos ganhar o jogo.

cris_gomes

Citação de: patriarca em 09 de Janeiro de 2010, 14:35
Vamos ver é se o resultado não está já pré-fabricado, como sempre, em prejuízo do Benfica.
É agora e mais uma vez que o Sistema vai atacar e com mais força, eles andam nervosos.
Mesmo assim estou convicto que vamos ganhar o jogo.

espero que não em Olhão foi o que foi dass..

Miguel Gouveia

É resolver rápido, tipo Paços de Ferreira.

Deixam para o fim e o filme corre mal.

hugo1904

#1136
Jogo num campo,tradicionalmente,complicado e é nestes jogos que se vê o espírito de uma equipa campeã.Lutar pelos 3 pontos e continuar na linha da frente na luta pelo título.O frio e o vento será prejudicial e será necessário muita entrega,querer,raça...por parte dos nossos jogadores.
Hoje o 11,provavelmente,será:Quim,C.Peixoto,M.Pereira,D.Luiz,Luisão,J.Garcia,Ramires,Di Maria,Aimar,Saviola,Cardozo.

Carrega Benfica!
Rumo ao título!!! :slb2:

P.S.:Lamentável o preço dos bilhetes para os adeptos Benfica,em jogos fora.Só demonstra a nossa grandeza.Somos o ganha-pão/sustento de muita(os) gente(clubes)!

Mr. 1904

Carrega Benfica!

"Está frio?... Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre
as neves da serra... eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa. Grande, incomparável, extraordinária massa associativa!"

:bow2: :bow2: :bow2:

patriarca

Benfica vamos lá ganhar o jogo, para que eu tenha um fim-de-semana em grande.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Di_SLB

Parece-me óbvio que tem que sair de lá uma vitória em tons de vermelho...