16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

::ZEBODA::

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Janeiro de 2010, 17:21
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 17:18
Citação de: ASroma em 02 de Janeiro de 2010, 17:16
foda-se parem lá de chorar sff... até parece que o mundo acabou , nao joga ele jogam outros ... se foda

Era isso que ia dizer...

O Ricardinho este ano tem andado com muitas lesões, mas sempre que foram chamados os substitutos responderam da melhor forma.

Assim de repente só me lembro do empate na FJA.

Vale o que vale mas também me lembro da vitória nos Olivais.

Aliás, joga o Joel Queirós, logo fico descansado.

Grande jogador, a qualidade não está em questão, mas sim a dependência que a equipa tem do Ricardinho em todos os processos.

Ganhar ao Vitória dos Olivais é mais do que obrigatório independentemente de quem jogue, com o sporting temos de estar no nosso melhor nível para ganhar. 

The Eagle 10

Má noticia, mas há outras opções!!! Força Benfica!!! Força Ricardinho!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Toribas

Vai ser fixe ganhar à lagartagem sem o Ricardinho.

Mercurio_10

A equipa não é só o Ricardinho, nem pouco mais ou menos, vamos ganhar sem ele em campo. Estou com fé!

Carrega Benfica!!!

Rendufas

Não está o Ricardinho, joga outro.

Continuamos a ser mais fortes que os verdes.

KATSO75

vamos ganhar com golos do davi e do gonçalo alves!

Pedro Neto

O Ricardinho tem um dedo do pé partido já há algum tempo.

PablitoAimar

guizuca

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2010, 19:35
E pelos vistos tem forçado para treinar e jogar...mais vale tratar-se convenientemente e voltar completamente recuperado!

Freire

::ZEBODA::

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2010, 19:35
Quer dizer q n vai a selecção.

Pedro Neto

Não falha nada, ele até já jogou com o dedo assim, é uma coisa não muito grave mas que pode condicionar de vez em quando. É só uma pequena fractura. Não quer forçar, para não perder o Euro.

O_Glorioso

Espero bem que não jogue porque não pode, e não se esteja a poupar unicamente para a selecção de futsal da FPF, para depois ainda vir com mazelas.