16ª Jorn: Sporting x Benfica Dom 3Jan 17h *RTP2*

sammer

Citação de: Platini em 03 de Janeiro de 2010, 23:29
O q se passou com o Gonçalo e o Bébé ?

O Gonçalo foi expulso, por agressão, acho...

O Bebé mandou um frangalhão logo ao início... Mas um Sr. frangalhão!!!

WRT21

Quando se perde um jogo,la vem a conversa que o treinador nao presta...enfim!
Força Benfica

JNF

Estamos completamente dependentes do Ricardinho. A equipa perde magia quando ele não joga.

::ZEBODA::

Citação de: WRT21 em 03 de Janeiro de 2010, 23:35
Quando se perde um jogo,la vem a conversa que o treinador nao presta...enfim!
Força Benfica

A dependência brutal do Ricardinho, é mto por clpa do André.

andre_04_SLB

Aos que vêm aqui apenas para criticar a situação do Bebé e do Gonçalo ponham a viola no saco e vão tocar para outro lado porque como benfiquistas não fazem falta nenhuma...

É óbvio que o Bebé tem de ser chamado à atenção pela situação, mas foi uma infelicidade. Quantas vezes já salvou o clube com grandes exibições?

O Gonçalo então, os que vêm aqui falar mal do jogador da forma como fazem, dizendo que não aceitam jogadores assim no Benfica, deviam ter vergonha. Vocês não sabem, porque desconhecem, porque possivelmente nunca se interrogaram, com o que sofre o rapaz sempre que defronta o Sporting. E não falo só no dia do jogo, mas isso já não vos interessa... errou hoje, pronto, caiu o carmo e a trindade. Tem de ser chamado à atenção e possivelmente a secção tem de o multar (não sei como funciona esta situação, quando há expulsão ou agressão) mas não te esqueças Gonçalo que os teus amigos estão contigo!

Quanto ao jogo em si o adversário foi mais forte, fizeram um jogo superior ao nosso, e realmente estivémos mal em praticamente todos os aspectos. O facto da equipa depender do Ricardinho não é de hoje, estamos demasiado presos e inconsistentes sem ele, mas com a equipa que temos há muito que temos obrigação de dar mais. E estes últimos dois anos, sempre que não há um GRANDE Ricardinho, não há um, sequer, bom Benfica. E o Ricardinho este ano tem estado uns furos abaixo, e para mim nem entrava no 5 depois daquele jogo no Restelo, por exemplo. Não jogou por lesão, ou precaução, como aqui se disse... só faz falta quem está e vai lá para dentro sofrer pelo Benfica.

Não se esqueçam, unam-se e vamos ser campeões!

carlutchi

Citação de: sammer em 03 de Janeiro de 2010, 23:33
Citação de: Platini em 03 de Janeiro de 2010, 23:29
O q se passou com o Gonçalo e o Bébé ?

O Gonçalo foi expulso, por agressão, acho...

O Bebé mandou um frangalhão logo ao início... Mas um Sr. frangalhão!!!

O Gonçalo respondeu a uma agressão, aquele FDP do árbitro que estava daquele lado anda a merecer umas valentes chapadas, só nos rouba, e hoje foi algo de escandaloso.

O frango do Bébé, é perdoável, mas foi o maior que eu já vi até hoje a este nível.

Stem

carlutchi

faneca_slb4ever

Campeonato só regressa a 15 e 16 de Fevereiro.

Dos_Anjos

Quando vi o golo do 5por7ing aka frango do Bebe, nem queria acreditar naquele falhanço  :disgust:

Não vi grande parte do jogo, jogamos assim tão mal?

::ZEBODA::

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2010, 23:50
Aos que vêm aqui apenas para criticar a situação do Bebé e do Gonçalo ponham a viola no saco e vão tocar para outro lado porque como benfiquistas não fazem falta nenhuma...

É óbvio que o Bebé tem de ser chamado à atenção pela situação, mas foi uma infelicidade. Quantas vezes já salvou o clube com grandes exibições?

O Gonçalo então, os que vêm aqui falar mal do jogador da forma como fazem, dizendo que não aceitam jogadores assim no Benfica, deviam ter vergonha. Vocês não sabem, porque desconhecem, porque possivelmente nunca se interrogaram, com o que sofre o rapaz sempre que defronta o Sporting. E não falo só no dia do jogo, mas isso já não vos interessa... errou hoje, pronto, caiu o carmo e a trindade. Tem de ser chamado à atenção e possivelmente a secção tem de o multar (não sei como funciona esta situação, quando há expulsão ou agressão) mas não te esqueças Gonçalo que os teus amigos estão contigo!

Quanto ao jogo em si o adversário foi mais forte, fizeram um jogo superior ao nosso, e realmente estivémos mal em praticamente todos os aspectos. O facto da equipa depender do Ricardinho não é de hoje, estamos demasiado presos e inconsistentes sem ele, mas com a equipa que temos há muito que temos obrigação de dar mais. E estes últimos dois anos, sempre que não há um GRANDE Ricardinho, não há um, sequer, bom Benfica. E o Ricardinho este ano tem estado uns furos abaixo, e para mim nem entrava no 5 depois daquele jogo no Restelo, por exemplo. Não jogou por lesão, ou precaução, como aqui se disse... só faz falta quem está e vai lá para dentro sofrer pelo Benfica.

Também concordo que o mais relevante deste jogo não são os casos do Bebé e do Gonçalo. Tanto eles como o resto da equipa saíram afectados da dependência neste caso principalmente mentalmente.

É normal as equipas serem dependentes dos seus melhores jogadores, mas neste caso é uma coisa exagerada, acho que o André é responsável por usar e abusar dele mesmo em jogos que estão decididos, bem que estranhei no jogo com o Freixo jogar menos de 38 minutos, só podia estar lesionado.

Outra questão é até que ponto não podia forçar o jogo de hoje. Será que piorou assim tanto da lesão desde do dia do jogo com o Freixo??

andre_04_SLB

Citação de: carlutchi em 03 de Janeiro de 2010, 23:58
Citação de: Stem em 03 de Janeiro de 2010, 23:55
Videos há?

Não há, mas devia haver.
Roubo do caraças, só visto mesmo.

Epá, não sejamos iguais a eles. Perdemos 2-0 e eles mandaram 2 bolas aos postes. Nós possivelmente fizemos 1 remate à baliza. Para quê esconder o óbvio?

Pichichi

não vi o jogo porque fui à Luz.
sinceramente, não estava muito confiante na vitória, não nos temos safado bem nas visitas a Loures ultimamente. e sem Ricardinho as coisas pioravam...

agora é dar a volta por isso. vamos ser tetra, tenho a certeza. Bora Benfica!

Polaco

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Janeiro de 2010, 23:50

Este  comentário sobre aqueles que como eu não aceitam estas atitudes no Benfica nem são hipócritas para só se indignarem quando são os outros a fazê-lo, é tão miserável que até apaguei a minha resposta.

maxi04

Perdemos bem,nada a dizer.
Bébé teve infeliz, são coisas que acontecem...
enfim seremos campeões a mesma, esta equipa nos momentos decisivos já mostrou de que é feita.