11ª Jorn: Candelária-BENFICA Sáb 9 Jan às 21h

faneca_slb4ever

Jogo muito dificil mas para vencer e mostrar que queremos ser campeões!!!

Força BENFICA!!!

Freire

nokas7

Dificil, mas não há que perder mais pontos na luta pelo título... Portanto, é para vencer!!!

FORÇA BENFICA  :slb2:

O_Glorioso

Difícil, mas não se pode perder pontos neste jogo.

Crente

Nem pensar em perder pontos. Campo muito difícil, onde perderam no ano passado.

zerocool

Vai ser um jogo mto dificil...espero k n aconteça o mm k em gulpilhares, pk senão adeus campeonato.
Força equipa!!!!!

Meio_metro

eu acredito neste Benfica!! mas ao mesmo tempo acho que o Campeão vais er o mesmo!! é uma contradição!! é a parte emocional e a racional!!

modalidades SLB

"O Benfica está melhor" 
A internet aproxima Ricardo Barreiros de casa. O jogador não perde uma jornada do campeonato português e sempre que pode dá um salto ao Porto. "Agora que não estou em Portugal, sigo muito mais o que se passa no país. Mal acordo ligo-me à net e vou ver, não só o que se passa no hóquei, mas as notícias de uma maneira geral. A Corunha fica longe de Lisboa, mas sempre que posso, uma ou duas vezes por mês, vou ao Porto e fico em casa de um grande amigo, o Vítor Hugo, que me faz sentir em casa", contou. A liderança do FC Porto não o surpreende, mas, à distância, o Benfica parece-lhe melhor: "O Benfica é especial para mim. Sigo a equipa e sinto que está diferente. Está melhor. É um facto e os resultados dizem isso mesmo. Teve um deslize em Gulpilhares, mas ainda há muitas jornadas e, certamente, mais clubes vão ter deslizes. O FC Porto está habituado a ganhar, tem uma equipa já formada, que sabe gerir vantagens." Quanto às saudades, garante: "Estou bem onde estou. Fico feliz pelas coisas correrem bem aos meus colegas."

http://www.ojogo.pt/25-310/artigo839785.asp

campeãooo

Jogo dos mais dificeis, mas é nestes jogos que se ganham ou perdem campeonatos, se queremos ser campeões vamos lá mostrar em campo o que valemos, eu sou dos que acreditam que no final do campeonato vamos estar lá na frente......CAMPEÕES...!!!!!

aguia_misteriosa

Candelária é forte, mas não é dificil...
Haja aplicação até ao fim...
Dar aos patins.
Ataque certeiro e defesa segura.
Passes rápidos.
Ouvir o Sénica e abanar menos a cabeça meninos...
Vocês não conseguem, não conseguem...
Vocês não conseguem é ter a humildade suficiente nessas carinhas larocas...
Qualquer dia os cachorros mordem lol
Stressam rápido!
Confiança miúdos! Depois à volta trazem flores...
Dou-vos uma lambada que esses patins criam asas...
É esta época?
Ou estão à espera da próxima?
Avisem, ok?
Que não estou para fazer viagens sem ver vitórias...Pior, não ver o estupor da Taça prometida que não vem!!!
EStou cansada de adiamentos...
Fica tudo preso na terra dos fenomenos para castigo.
Trabalhem no que gostam e ainda reclamam...Vocês deviam é trabalhar onde muitos trabalham e odeiam...
A arbitragem é má...Mas vocês já sabem dessa treta...Só temos que ser todos unos e dar a volta, não fazendo o que outros querem! Não cair nos erros...
Já sabem disso, ou ainda não aprenderam?
Caneco...Vou ter que dar sitcadas na vossa mente perversa lol

Meninos concentração, trabalhar e vitória cá para nós...

Tentem TUDO ATÉ AO FIM!

Depois relaxam, surfam...

Até lá, miudagem fixe. ;)

amalia

Vai dar em directo na Rtp Açores. Vamos a ver se se consegue apanhar.

Miguelito22

Jogo bastante complicado e se o benfica quer ser campeão não pode perder mais pontos.

manageiro

Com maior ou menor dificuldade vamos ganhar!!!

Força Benfica!