Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago1982

Nem uma palavra quanto ao possível regresso do Airton faz com que se perceba que deve ser efectivamente uma hipótese que não está sequer a ser considerada.

Vamos a ver...

Eu tenho a ligeira impressão que o meio-campo do Benfica vai rebentar algures numa fase decisiva do campeonato...

Dandy

Citação de: Tiago1982 em 16 de Janeiro de 2013, 13:20
Nem uma palavra quanto ao possível regresso do Airton faz com que se perceba que deve ser efectivamente uma hipótese que não está sequer a ser considerada.

Vamos a ver...

Eu tenho a ligeira impressão que o meio-campo do Benfica vai rebentar algures numa fase decisiva do campeonato...





   Se desse para trazer o Jonas Thern é que era...




Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 16 de Janeiro de 2013, 13:20
Nem uma palavra quanto ao possível regresso do Airton faz com que se perceba que deve ser efectivamente uma hipótese que não está sequer a ser considerada.

Vamos a ver...

Eu tenho a ligeira impressão que o meio-campo do Benfica vai rebentar algures numa fase decisiva do campeonato...
lá para o final de fevereiro! o habitual com o mestre

PabloAim@r


skiD

Normal, a ideia de emprestar a clubes brasileiros, ainda não aprendemos, chegando ao fim temos 1% de prob de eles o comprarem, e se não o comprarem temos um jogador que não evoluiu na fase mais critica da sua carreira.

PabloAim@r

Citação de: skiD em 18 de Janeiro de 2013, 17:43
Normal, a ideia de emprestar a clubes brasileiros, ainda não aprendemos, chegando ao fim temos 1% de prob de eles o comprarem, e se não o comprarem temos um jogador que não evoluiu na fase mais critica da sua carreira.

Neste caso não acho que o problema seja a improbabilidade de o comprarem, pois ainda não perdi a esperança neste gajo. O único mal de devolver estes jogadores ao país de origem é precisamente ser o jogador não evoluir. Se puder voltar agora, excelente!


nspumpkin

Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...

nfgl

Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:16
Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...

Profissionalismo zero porquê?

nspumpkin

Citação de: nfgl em 18 de Janeiro de 2013, 18:18
Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:16
Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...

Profissionalismo zero porquê?

Gang da picanha e do chopinho diz-te alguma coisa?

nfgl

Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: nfgl em 18 de Janeiro de 2013, 18:18
Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:16
Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...

Profissionalismo zero porquê?

Gang da picanha e do chopinho diz-te alguma coisa?

Eu de facto vi o rapaz algumas vezes no sabor mineiro, mas nem era dos que via lá mais. O David aparecia lá, com o irmão, muito mais vezes.

nfgl

Citação de: nfgl em 18 de Janeiro de 2013, 18:25
Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:23
Citação de: nfgl em 18 de Janeiro de 2013, 18:18
Citação de: nspumpkin em 18 de Janeiro de 2013, 18:16
Ele tem qualidade mas parece-me outro Sidnei: imenso potencial, cabeça e profissionalismo zero!

Se atinasse tinha claramente lugar neste plantel, como suplente do Matic...

Profissionalismo zero porquê?

Gang da picanha e do chopinho diz-te alguma coisa?

Eu de facto vi o rapaz algumas vezes no sabor mineiro, mas nem era dos que via lá mais. O David aparecia lá, com o irmão, muito mais vezes.

E o Sidnei, que em determinada altura, almoçava lá todos os dias.


Vitor84

Pá tenho um carro à venda. Será que alguém aqui não o quer comprar e emprestar-mo por uns anos?

Carlitos Tevez

Por mim pode voltar, se ainda for o mesmo Airton