Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Gonzalex

Citação de: Ferrenho em 29 de Janeiro de 2010, 15:58
Eu punha este menino nos convocados já amanhã, caso o Flávio Meireles começasse com as cotoveladas e pontapés do costume. Sem ritmo de competição, ainda mais lenha sabe dar.

Isso isso digam já que ele é caceteiro e depois admirem-se que tem a opinião publica a dizer que este tb é caceteiro que os árbitros são mansos para ele, etc...

Ferrenho

A opinião pública que me interessa é a benfiquista. A outra pode ir encher-se de moscas.

Covenant

Eu também acredito neste Airton! E tem boa margem de progressão! Mas não acredito que mesmo inscrito, vá jogar muito.

Fly 13

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2010, 16:07
Eu também acredito neste Airton! E tem boa margem de progressão! Mas não acredito que mesmo inscrito, vá jogar muito.
Era bom sinal se jogasse pouco

blueviper

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2010, 16:07
Eu também acredito neste Airton! E tem boa margem de progressão! Mas não acredito que mesmo inscrito, vá jogar muito.


A cara do jesus no teu avatar lol........

Covenant

Citação de: Fly 13 em 29 de Janeiro de 2010, 16:08
Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2010, 16:07
Eu também acredito neste Airton! E tem boa margem de progressão! Mas não acredito que mesmo inscrito, vá jogar muito.
Era bom sinal se jogasse pouco
Sinal que o Javi continuava em grande!:)

Citação de: blueviper em 29 de Janeiro de 2010, 16:13
Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2010, 16:07
Eu também acredito neste Airton! E tem boa margem de progressão! Mas não acredito que mesmo inscrito, vá jogar muito.


A cara do jesus no teu avatar lol........
O maior. :D

pedroso

Parece que já foi inscrito!!!! aleluia!!!!!!!

EPluribusUnum


luis___alex

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2010, 15:09
Se não se puser a pisar ninguem, é o único destes novos brasileiros que é bom jogador.
na minha opinião estás a ter o eder luiz em muita baixa conta
é a minha opinião
que ali temos jogador
veremos

quanto ao kardec , como disse as indicações que tive não eram ggrande coisa, mas espero que estejam enganados

Slatz


rkc

Ainda se safou da falta de conhecimento das regras do Paulo Gonçalves...

Beduas

Este acho que só vai jogar se o Javi estiver castigado ou lesionado, porque na Taça da Liga é dificil ele jogar visto que vamos jogar contra os 2 clubes grandes (Benfica aka Enorme).

winteste

Acho que este gajo pode fazer coisas bonitas pelo nossso Benfica.

rkc

Citação de: Ferrenho em 29 de Janeiro de 2010, 15:42
Ele já melhorou estes comportamentos. Mas o rapaz era leal! Convém distinguir um jogador que dá cacete de um jogador que joga duro mas é leal.

Imaginem Bruno Alves em comparação com Airton. Um é porco a jogar, dá pela calada e às vezes às claras, sem qualquer constrangimento e o Airton só tem olhos na bola mas não tem medo de meter o pé com força se é o que precisa para tirar de lá a bola.

Isso é mesmo amor. É que o amor é cego mesmo!

Eu já tive amigos a andarem com o Freddy Kreuger feminino e para eles a gaja era fenomenal!

O gajo era maldoso. Mas maldoso à BA mesmo!

brunovet

vai fazer-lhe tao bem estar este tempo todo sem jogar.
é novo, chegou à pouco tempo, está a fazer uma adaptação sem pressas.
vai entrar aos poucos e isso vai ser muito importante no seu crescimento.
finalmente estamos prontos a lançar jovens.
o benfica neste momento é um clube estável e ideal para lançar estes jovens com calma.
foram anos e anos a virar o assador da luz.