Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lucky_Luke

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Fevereiro de 2010, 15:32
Se jogasse o Ruben, tal significaria que teríamos andado a brincar às contratações...

Quando se contrata um jogador é pq se tem confiança nele. Certo?
em principio...nem sempre se revela real...já houve mais que tempo para lança o Ailton...só vai aparecer quando saír o castigo do Javi...e entra sem ter a mínima rotina?

Airton não começou a jogar futebol ontem.
Eu penso que ele tem de ter condições para entrar e fazer logo boa figura.

Compreende-se que as contratações de Éder e Kardec tenham sido feitas a pensar mais no futuro que no presente, até pq foram feitas para posições para as quais já existiam opções mais ou menos credíveis.

Agora para a posição de trinco não tinhamos ninguém; pelo menos ninguém directamente vocacionado para ela.

Portanto Airton só pode ter sido contratado para o presente, para o imediato.

Sendo assim tem de entrar e render, impor-se imediatamente. Ou andamos a dormir ou a fazer as contratações à toa?

amarante

um dos nossos melhores jogadores actuais entrou na equipa num momento que não havia mais ninguem para jogar no lugar, também é brasileiro e era muito novo!

espero que quando o javi não puder mesmo jogar aconteça o mesmo com o airton e o JJ fique com dor de cabeça das boas em ter de escolher qual jogar!!


Bola7

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Fevereiro de 2010, 15:32
Se jogasse o Ruben, tal significaria que teríamos andado a brincar às contratações...

Quando se contrata um jogador é pq se tem confiança nele. Certo?
em principio...nem sempre se revela real...já houve mais que tempo para lança o Ailton...só vai aparecer quando saír o castigo do Javi...e entra sem ter a mínima rotina?

Airton não começou a jogar futebol ontem.
Eu penso que ele tem de ter condições para entrar e fazer logo boa figura.

Compreende-se que as contratações de Éder e Kardec tenham sido feitas a pensar mais no futuro que no presente, até pq foram feitas para posições para as quais já existiam opções mais ou menos credíveis.

Agora para a posição de trinco não tinhamos ninguém; pelo menos ninguém directamente vocacionado para ela.

Portanto Airton só pode ter sido contratado para o presente, para o imediato.

Sendo assim tem de entrar e render, impor-se imediatamente. Ou andamos a dormir ou a fazer as contratações à toa?
em breve teremos as respostas...

odistraido

Bem que podia jogar contra o Hertha e deixar o Javi no banco.

Tr - 17

Parece-me que o Airton vai ter de esperar por um jogo em que o Benfica tenha outra margem.. de preferência um jogo em que a equipa já esteja a vencer por mais do que um golo.

O JJ lá sabe.. Mas não me parece que vá queimar o rapaz.

sculpture

outra vez de fora? querem ver que afinal foram buscar gato por lebre...

Americano69

Ainda não é desta...

sculpture

Citação de: Americano69 em 22 de Fevereiro de 2010, 16:44
Ainda não é desta...
ja sei, estao a guarda-lo para o jogo da festa no estadio do ladrao  :whistle2:

Benfic@

Se o jogador ainda não se adaptou não pode jogar. Ou querem já queimar outro jogador?

Far(away)

Citação de: sculpture em 22 de Fevereiro de 2010, 16:44
outra vez de fora? querem ver que afinal foram buscar gato por lebre...

Este é bom jogador. O que torna as coisas ainda mais estranhas.

Americano69

Citação de: Benfic@ em 22 de Fevereiro de 2010, 16:53
Se o jogador ainda não se adaptou não pode jogar. Ou querem já queimar outro jogador?

Eu acho que é a entrar de vez em quando que se pode adaptar, além de que o Javi precisa de descansar, mas tudo bem, o Hertha é muito forte, nada de arriscar.

sculpture

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2010, 16:56
Citação de: sculpture em 22 de Fevereiro de 2010, 16:44
outra vez de fora? querem ver que afinal foram buscar gato por lebre...

Este é bom jogador. O que torna as coisas ainda mais estranhas.
nao sei, nunca vi nada dele...nao tenho opiniao formada, mas acho estranho alternar com o convocado na bancada e o nao convocado...

Spider1502

Nunca o vi jogar, mas é muito estranho! Convocado, não convocado! não joga e foi o mais caro dos reforços de inverno...  :-X

FUTURO PRESIDENTE

nao teve sorte,sendo inscrito tarde dificultou a sua integraçao na equipa e agora como é óbvio nao é a altura certa para ser lançado ás feras já que estamos na altura de decissoes
será lançado em ultimo recurso e deverá fazer 2 ou 3 jogos até ao fim da época,mais será dificil

Vibe

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Lucky_Luke em 22 de Fevereiro de 2010, 15:32
Se jogasse o Ruben, tal significaria que teríamos andado a brincar às contratações...

Quando se contrata um jogador é pq se tem confiança nele. Certo?
em principio...nem sempre se revela real...já houve mais que tempo para lança o Ailton...só vai aparecer quando saír o castigo do Javi...e entra sem ter a mínima rotina?

Airton não começou a jogar futebol ontem.
Eu penso que ele tem de ter condições para entrar e fazer logo boa figura.

Compreende-se que as contratações de Éder e Kardec tenham sido feitas a pensar mais no futuro que no presente, até pq foram feitas para posições para as quais já existiam opções mais ou menos credíveis.

Agora para a posição de trinco não tinhamos ninguém; pelo menos ninguém directamente vocacionado para ela.

Portanto Airton só pode ter sido contratado para o presente, para o imediato.

Sendo assim tem de entrar e render, impor-se imediatamente. Ou andamos a dormir ou a fazer as contratações à toa?

Totalmente de acordo. Nesta altura do campeonato, precisávamos era de alternativas no plantel, para poderem jogar agora e não na próxima época.

Mas o Jesus pode não o querer "queimar", como indicam alguns e assim pode nunca o meter. Desde que se comprem jogadores para não jogarem e assim não se "queimarem"...
Pode ser que se vá adaptando ao futebol europeu através dos olhos, quando vê os jogos na tv.