Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Rikhart

Já agora, só naquela, qual é mesmo a posição do ruben amorim? ele no belenenses com o JJ jogou pelo menos um ano a trinco.

Red Men

Citação de: Rikhart em 25 de Fevereiro de 2010, 21:53
Já agora, só naquela, qual é mesmo a posição do ruben amorim? ele no belenenses com o JJ jogou pelo menos um ano a trinco.

4 x 4

pedroruss

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: Glorificus em 25 de Fevereiro de 2010, 19:31
Hoje em dia com Jorge Jesus é muito difícil entrar na equipa do Benfica sobretudo para médio defensivo.
É uma posição chave  e necessita de uma enorme assimilação táctica. Não é por nada que o Jorge Jesus elogiou o Javi Garcia pela sua grande inteligência táctica e a fácil aprendizagem do que lhe era pedido em campo.
Airton vem de um campeonato totalmente diferente. Tacticamente passar de Espanha para Portugal ou do Brasil para Portugal é muito diferente ainda por cima com 19 anitos.
Outro factor é que o Benfica tem jogadores no plantel totalmente adaptados e que dão garantias para aquela posição, Ruben Amorim, Ramires.
Por isso tudo acho que não é a qualidade de Airton que esta em causa, nem que JJ esta a embirrar com ele.
Muito pelo contrario o que JJ esta a fazer é proteger o jogador de adeptos que exigem a sua utilização mas que se ele falhar serão os primeiros a pedir a sua cabeça.

Cumprimentos
Concordo.Não foi à toa que o Yebda foi recambiado em três tempos :whistle2:
o yebda não foi recambiado, ele é que quis sair porque não queria ser suplente, o jesus ainda o tentou demover mas ele não estava para aí virado.

Joga Bonito


ednilson

Quem pá?  :huh:

Mas já chegou?


PablitoAimar

Foi convocado, e na conferencia de imprensa de antevisao do JJ ele nao excluiu a hipotese do airton ser titular!



Strata

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:54
Foi convocado, e na conferencia de imprensa de antevisao do JJ ele nao excluiu a hipotese do airton ser titular!

Na volta o "tempero" já está no ponto!  :metal:

PablitoAimar

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:54
Foi convocado, e na conferencia de imprensa de antevisao do JJ ele nao excluiu a hipotese do airton ser titular!

Na volta o "tempero" já está no ponto!  :metal:
Mai nada!  :metal:

ednilson

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 14:54
Foi convocado, e na conferencia de imprensa de antevisao do JJ ele nao excluiu a hipotese do airton ser titular!

puffff....ganda novidade!

LCBrito

Acho que vai jogar, até porque o Leixões não ataca. Assim, seria uma boa maneira de começar a adaptação em competição, já que deve estar completamente integrado na equipa.

PE85

Citação de: LCBrito em 26 de Fevereiro de 2010, 15:07
Acho que vai jogar, até porque o Leixões não ataca. Assim, seria uma boa maneira de começar a adaptação em competição, já que deve estar completamente integrado na equipa.

se o leixões não ataca porque que é que deve jogar? ele não é um jogador defensivo??

se como dizes o leixões não ataca então devia antes jogar o ruben amorim, para termos mais pessoal para atacar...

Miguelito22

Pelo menos no banco vai estar de certeza e não sei ate que ponto nao jogue de inicio.

Far(away)

Se vai jogar ou não, amanhã logo veremos.

Eu pessoalmente gostaria de vê-lo, mas não acredito que seja lançado a titular neste momento.

pcnunes

se jogar, simplesmente desejo-lhe toda a sorte do mundo - e até da Europa - pois a sorte dele, poderá estar directamente ligada à sorte ou competência do Benfica.

estou ansioso por vê-lo