Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Bela joga.

Aparentemente confirma-se: é muito bom jogador.

ForçadoBloqueio

Lentinho mas faz o que se pede para aquela posição! Com ritmo de jogo chega e sobra para fazer a gestão de esforço do Javi. MAIS UM EM CHEIO APARENTEMENTE!

AG

Gostei muito, é uma excelente alternativa ao Javi Garcia.

Deus Ex-Machina

Citação de: Joga Bonito em 27 de Fevereiro de 2010, 23:38
Falhou 0 passes.

Teve 0 perdas de bola.

O acelerar ou não o jogo, virá com o tempo.

Não inventou. Tinha o Ramires sempre a seu lado e por uma ou duas vezes lá fez um passe mais vertical. Protege bem a bola, sabe usar o fisico, joga bem de cabeça, posiciona-se bem e por aquilo que vi, aguenta a pressão de jogar com a camisola do Benfica (a torcida do Mengão também é puxada).  :slb2:

VALEBEM

O mini Javi, conforme eu tenho vindo a dizer, pois acho que são 2 jogadores muito parecidos nas suas características, fez uma bela estreia, com um bom posicionamento táctico, e com um toque de bola simples e fácil...
Acho que foi bem preparado para esta estreia, e que seja o pronúncio de uma bela carreira no Glorioso!

fmb

Não gosto de ser precipitado, mas o que vi hoje, leva-me a dizer uma coisa: não engana!!! Muito bem no posicionamento, muito bem na entrega simples e rápida da bola, muito bem em 1 ou 2 passes longos a mudar o flanco....
Será muito importante para este final de época....

zepsil

Este é daqueles que não engana. Muito bom jogador.

aguia1

achei-o lento.na posicao que joga e muito perigoso perder uma bola,
jogou simples e nao arriscou passes complicados, dai a sua eficacia nos passes .acho que protege bem a bola o que fez com que ganhasse varias faltas.nao vi nada de especial, mas dou nota + neste jogo.

AntonioFugueiraSLB

Surpreendeu-me bastante pela positiva. Excelente referências deu este jogador. Por enquanto, 5 estrelas!

josantiago

Gostei muito do seu jogo, fez aquilo que se compete naquela posição, quase à Javi Garcia. Espero ver mais jogos dele, este primeiro foi bom para o que se pretendia.

Sav1ola

Fantástico... 19 anos amigos!  :D

ForçadoBloqueio

Atenção que beneficiou (e muito) do grande jogo do Ramirez que jogou sempre muito perto dele, fazendo maior parte do jogo como um 2ºelemento do nosso meio-campo defensivo! Mas esteve muito bem, sem dúvida!

lPhoenix

Com a ausência de Javi, Airton provou hoje que é um reforço.
Ainda não tem muito ritmo e as câimbras foram um sinal claro disso, imagino quando tiver...

Deus Ex-Machina

Citação de: lPhoenix em 27 de Fevereiro de 2010, 23:52
Com a ausência de Javi, Airton provou hoje que é um reforço.
Ainda não tem muito ritmo e as câimbras foram um sinal claro disso, imagino quando tiver...

Não me parece que sejam caimbras. O rapaz deu um salto e quando aterrou meteu o peso todo na perna direita. Vamos a ver.

molotov

Excelente!

0 passes falhados, entregou sempre com objectivo, muito bom a proteger a bola.

Ta garantido, temos jogador.