Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Mind

Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2010, 09:45
Citação de: Red Mind em 08 de Março de 2010, 09:43
acho que falhou 0 , sim 0 passes...fez bem o seu papel , embora no golo do paços achasse que ele devia estar a marcar o william , pois o david luiz tinham subido...
com mais jogos e mais tempo vai ser uma mais valia.
o principal erro é do David.

É óbvio que se lá estivesse o Javi provavelmente não sofreríamos o golo...mas o minino tem apenas 2 jogos pelo Benfica, e a posição quye ocupa, face ao nosso estilo de jogo, é uma posição que exige muito, não só fisicamente, como também tacticamente/leitura de jogo...esteve fantástico.

não é do david não , o david tem ordem para subir de x em quando  e o seu trinco tem de fazer o seu lugar... não vamos por ai.

PAslb

Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2010, 09:43
Citação de: Edu_dv em 08 de Março de 2010, 09:42
Joga curto e simples. Não facilita.
Bom posicionamento, excelente na antecipação.
Lê bem o jogo e é inteligente na entrega da bola (procura jogar longe da confusão).

Só posso dizer que adorei o jogo deste menino (20 anos??????) e que lhe desejo muita sorte. Para mim foi o principal responsável por ontem não termos tido muitos problemas... Os desequilibradores e criativos agradecem.
e tem boa capacidade de passe também...


na comparação com o Javi, e parece-me que é algo que virá com o tempo de jogo, falta-lhe apenas impôr mais a sua presença em campo, perante os adversários, para que estes saibam que, pisando determinados terrenos está lá o minino...

Excelente jogo de um excelente jogador e se pensarmos que tem apenas 20 anos, prevê-se que daqui por 2 anos estejamos perante um caso sério na sua posição.
Mais uma aposta ganha do JJesus e é a resposta aos críticos das contratações de Janeiro.

KingSize



São "suplentes" destes que eu gosto!

MSAM

Citação de: Red Mind em 08 de Março de 2010, 09:52
Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2010, 09:45
Citação de: Red Mind em 08 de Março de 2010, 09:43
acho que falhou 0 , sim 0 passes...fez bem o seu papel , embora no golo do paços achasse que ele devia estar a marcar o william , pois o david luiz tinham subido...
com mais jogos e mais tempo vai ser uma mais valia.
o principal erro é do David.

É óbvio que se lá estivesse o Javi provavelmente não sofreríamos o golo...mas o minino tem apenas 2 jogos pelo Benfica, e a posição quye ocupa, face ao nosso estilo de jogo, é uma posição que exige muito, não só fisicamente, como também tacticamente/leitura de jogo...esteve fantástico.

não é do david não , o david tem ordem para subir de x em quando  e o seu trinco tem de fazer o seu lugar... não vamos por ai.

é tanto assim como dizes que na 2ª parte não avançou uma única vez!
Tem ordens para subir mas de certeza que não o pode fazer quando a equipa está descompensada

pcnunes

Citação de: Red Mind em 08 de Março de 2010, 09:52
Citação de: pcnunes em 08 de Março de 2010, 09:45
Citação de: Red Mind em 08 de Março de 2010, 09:43
acho que falhou 0 , sim 0 passes...fez bem o seu papel , embora no golo do paços achasse que ele devia estar a marcar o william , pois o david luiz tinham subido...
com mais jogos e mais tempo vai ser uma mais valia.
o principal erro é do David.

É óbvio que se lá estivesse o Javi provavelmente não sofreríamos o golo...mas o minino tem apenas 2 jogos pelo Benfica, e a posição quye ocupa, face ao nosso estilo de jogo, é uma posição que exige muito, não só fisicamente, como também tacticamente/leitura de jogo...esteve fantástico.

não é do david não , o david tem ordem para subir de x em quando  e o seu trinco tem de fazer o seu lugar... não vamos por ai.
carissmo, não deve haver maior defensor do David do fórum que eu...aliás, devo estar dentro dos 5 melhores defesas...lol


agora, o principal e primeiro erro foi do David, que se desposicionou, numa circunstância em que andou a fazer pressão no meio-campo até à lateral direita...

óbvio que se estivesse lá o Javi ou um defesa esquerdo mais experiente, provavelmente não seria golo.

Mas há que analisar as coisas separadamente...

Vibe

Excelente jogo. Que continue a trabalhar com humildade e a evoluir. Força Airton!  :metal:

Time Out

Olá a todos.

Grande jogador! Não falhou um único passe, fez cortes e anticipações de elevada qualidade e ainda deu tempo para umas jogadas "de belo efeito". Este é como o algodão...

joao12soares

Esteve muito bem...E gostei do que vi, agora à que aguardar por nova oportunidade!!!!!!

SLBaco

Finalmente parace já haver alguem que possa dar alguns minutos de descança ao Javi "paqueton" Garcia.

Para o ano vai andar a morder os calcanhares ao Javi pao um lugar no onze... se ainda cá estiverem os 2

Edu

Citação de: SLBaco em 08 de Março de 2010, 10:22
Finalmente parace já haver alguem que possa dar alguns minutos de descança ao Javi "paqueton" Garcia.

Para o ano vai andar a morder os calcanhares ao Javi pao um lugar no onze... se ainda cá estiverem os 2
LOL Daqui a bocado até os juniores estão em perigo de saida  :buck2:

MP_14

Grande jogador! Nem parece que veio do Brasil há 3 meses..

GamaUno

Na continuação do jogo anterior......"Habemus Trinco " !!

Mourinho_1

JOGADOR!! Com a calma do Sidnei! É destes que eu gosto! tem ali uma finta no nosso meio campo feita mesmo EXACTAMENTE no ultimo momento que podia fazer que foi mesmo de alguem com tomates de aço, mas claro que se a brincadeira tivesse falhado teria sido chato...entao no que diz respeito ao "Passe" foi impecavel! mas grande MESMO

Um suplente destes e ainda p cima so com 19 anos, que luxo!

Vibe

Pelos vistos o "assador da Luz", que alguns apregoavam assou mais um como deve ser...

:clap1:

Wampyro

Devia ser um exemplo para a formação em Portugal e tb para aqueles que não querem cá estrangeiros e querem que aproveitemos as CJ's. Digam-me em Portugal, quantos jogadores acabados de fazer 20 anos têm esta maturidade tactica e processos assimilados?