Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cacete

Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2010, 15:10
Ninguém me arranja uma fotografia do Airton em HQ sff?


Pelado?

skiD


gustavoF

Citação de: trainmaniac em 04 de Abril de 2010, 00:36
Citação de: rotepa em 04 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: BC em 04 de Abril de 2010, 00:26
Para mim titular contra a Naval.
Acho que era bom que contra a Naval jogasse uma equipa bis. Temos uma margem que nos da a hipotese de rodar a equipa. E ja quita ha o jogo do ano... até agora!

Não temos qualquer margem, temos um calendário difícil pela frente, temos um grande alerta dado na Pedreira de Braga pelo Soares Dias... tem de ser a 150% nos jogos do campeonato, e com a intensidade que se conseguir na Europa. O topo das prioridades tem de ser o campeonato!

x2

Far(away)

Contra a Naval nada de poupanças, apesar de Airton oferecer-me garantias. Precisa jogar a equipa base, exceptuando Saviola que está lesionado, ou seja, a mesma equipa que alinhou contra o Liverpool. Era o que eu faria!

crodrigues

Então não era o Luisão que tinha contraido uma lesão muscular? Sendo verdade o JJ já vai precisar de alterar...

Far(away)

Pois, tinha me esquecido disso, mas ao que parece ainda não está excluído desse jogo, se bem que eu não arriscaria, e colocava ou MV ou Sidnei no seu lugar, pois não vale a pena forçar o Patrão, principalmente porque o jogo em Anfield é já na Quinta.

cernache1

O Airton jà é um muito bom jogador e trabalhado pelo JJ, melhor serà ! Neste jogo, daria segurança mas o Campeonato é a prioridade e devemos lidar com a nossa realidade de màfia e gatunos reles. Nada de poupanças mas o JJ sabe melhor disso do que qualquer um.

Felizes Pascoas a todos !

The Eagle 10

Amanhã vai fazer um jogão!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

sete

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 06:53
Contra a Naval nada de poupanças, apesar de Airton oferecer-me garantias. Precisa jogar a equipa base, exceptuando Saviola que está lesionado, ou seja, a mesma equipa que alinhou contra o Liverpool. Era o que eu faria!
eu também,ganhar este jogo é muito importante.

Kajo_SLB

Que excelente contratação.

TFFS

Em Anfield vamos jogar como em Marselha... Mas para já... Concentremos-nos na Naval...
Há que pensar jogo a jogo.

LR

Anfield não é o mesmo que o Vélodrome, os bifes estão danados!

Toronto_SLB

Citação de: LR em 04 de Abril de 2010, 17:04
Anfield não é o mesmo que o Vélodrome, os bifes estão danados!
E os de marselha tambem estavam por causa da mao de Vata...

Ricardo Teixeira

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Abril de 2010, 17:05
Citação de: LR em 04 de Abril de 2010, 17:04
Anfield não é o mesmo que o Vélodrome, os bifes estão danados!
E os de marselha tambem estavam por causa da mao de Vata...

Não tem qualquer comparação...
Nessa altura muitos ainda andavam de fralda...

Agora os ingleses...foi à uma semana...os gajos estão possessos...

LR

Citação de: coyote5 em 02 de Abril de 2010, 14:18
portugal vai parar? SIM! em angola e etcs tambem....em todas as partes do mundo o vermelho vai reaparecer bem estampado!


este ano nem arranjo adjectivo para o que irá acontecer...(se tudo continuar a correr bem e espero bem que sim!)


:slb2: :slb2: :slb2:

PALOP, haja respeito.