Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Berna®

Se jogar o que jogou nos jogos que fez, então estamos bem servidos, não haverá problema, o problema mesmo vai ser na esquerda.

Alento-10

Citação de: Dalmeida20 em 03 de Maio de 2010, 21:41
Vai marcar !

Não vai, mas vai evitar e construir, sobretudo isto!!!

Dalmeida20

Citação de: Alento-10 em 03 de Maio de 2010, 21:48
Citação de: Dalmeida20 em 03 de Maio de 2010, 21:41
Vai marcar !

Não vai, mas vai evitar e construir, sobretudo isto!!!

Lembra-te disto : Vai marcar de cabeça !

trevo

vai fazer um passe em profundidade para o saviola marcar!

eu acompanhava-o no brasil, e o flamengo na ultima jornada estava na mesma posição do benfica para se sagrar campeão, ele nesse jogo foi dos melhores e ainda fez uma desmarcação para o adriano com a bola a rasgar a defesa toda, nessa jogada o adriano falhou, mas no domingo o conejo não vai perdoar.

banbino

este deixa-em completamente descansado, jogue ele ou javi para mim é o mesmo, com o acrescento que o airton parece-me mais técnico

Miguel Gouveia

Aquece, miúdo!

SLBaco

Aqui se vê que com uma politica de contratações, previsão e planeamento não há lugar a sobressaltos e os jovens com futebol podem evoluir e não rebentarem sobre a pressão de jogar num clube como o Benfica

Foaça aí Airton só tens de jogor o que sabes... tranquilo

LFCM

Grande contratação , se Javi sair temos alguém que segure isto , embora não acredite que o Javi sai é uma possibilidade , tem de aprender.
Força não lhe falta.

Saviolafication

Estou completamente descansado em relação à sua utilização. Tenho plena confiança que o Airton vai dar bem conta do recado, como já fez antes.

x@ng@i

Vai jogar e assombrar!

TFFS

Grande craque que aqui temos

melo7

Acredito que quando o jogo chegar, Airton vai estar preparado e em grande nível! Preocupem-se com a esquerda porque o meio-campo tem dono

Forçabenfica

Citação de: Berna® em 03 de Maio de 2010, 21:47
Se jogar o que jogou nos jogos que fez, então estamos bem servidos, não haverá problema, o problema mesmo vai ser na esquerda.

Não concordo contigo na parte da ala esquerda. Fico perfeitamente descansado com o Peixoto. Aliás, só fico preocupado se o JJ inventar com o David Luiz á esquerda...

a13263

Total confiança neste moço.

P∑T∑7

Citação de: a13263 em 05 de Maio de 2010, 23:03
Total confiança neste moço.

X 500000000000000000000000000000