Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

sergio19azb

o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

coristaslb

Muitooooooo Bommmmm

Shoky

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

E que tal manter os dois...não seria melhor?

Mialgia De Esforco

Acho que até o Javi se está a sentir um pouco... pressionado.

Muito bom este míudo.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

E que tal manter os dois...não seria melhor?
sim claro que sim :D mas 20 milhoes por um jogador que não é titular indiscutivel é smpre uma boa proposta, penso eu. mas como é obvio prefiro ter 2 bons jogadores, do que ter apenas um , correndo sempre o risco do substituto do javi nao ter tanta qualidade

soulsearcher

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton
Sem dúvida, Airton é um grande jogador, terá superado as expectativas de quase toda gente. Mas passamos o tempo todo a pedir suplentes à altura dos titulares, e quando os temos, já dizemos que os titulares podem ir que não fazem falta? Não faz sentido, mas é uma opinião.

Além do mais, anda toda gente com sede de criticar o Roberto, mas eu acharia de bom gosto relembrar que o primeiro golo do Monaco surge de um passe disparatado do Airton directamente para o adversário. Acontece a todos, não estou a crucificar o rapaz, mas deveria servir para reflectir que as culpas não podem ser sempre do mesmo, só porque sim.

francisco

Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:59
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

E que tal manter os dois...não seria melhor?
sim claro que sim :D mas 20 milhoes por um jogador que não é titular indiscutivel é smpre uma boa proposta, penso eu. mas como é obvio prefiro ter 2 bons jogadores, do que ter apenas um , correndo sempre o risco do substituto do javi nao ter tanta qualidade
o Javi é titular indiscutível.

pete92

o problema das grandes equipas é não ter um banco a altura, temos Airton e Javi que estão ao mesmo nível, logo 2 Médios Defensivos(probabilidade de ser um dos mais amarelos num jogo) e assim ficamos com um no banco a altura, quando o titular receber um amarelo e andar com a cabeça em agua dentro do campo, entra o outro :)

mochila

Se é importante ter dois bons jogadores por posição, é-o ainda mais na posição de trinco na actual táctica. O trinco, para Jorge Jesus, tem de correr o jogo todo, limpar, praticamente sozinho, todo o meio-campo defensivo. Ter Airton e Javi Garcia garante-nos qualidade e intensidade para uma época inteira. Perfeito.

sergio19azb

eu ja não acho o javi garcia um titular indiscutivel, para mim ainda é melhor, mas so isso nao chega para ser indiscutivel. Vai depender muito do momento de cada um

LibetiNNe

Citação de: francisco em 25 de Julho de 2010, 14:00
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:59
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2010, 13:55
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton

E que tal manter os dois...não seria melhor?
sim claro que sim :D mas 20 milhoes por um jogador que não é titular indiscutivel é smpre uma boa proposta, penso eu. mas como é obvio prefiro ter 2 bons jogadores, do que ter apenas um , correndo sempre o risco do substituto do javi nao ter tanta qualidade
o Javi é titular indiscutível.

ia jurar que o foi em todos os jogos a sério...

Çula

Citação de: soulsearcher em 25 de Julho de 2010, 13:59
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton
Sem dúvida, Airton é um grande jogador, terá superado as expectativas de quase toda gente. Mas passamos o tempo todo a pedir suplentes à altura dos titulares, e quando os temos, já dizemos que os titulares podem ir que não fazem falta? Não faz sentido, mas é uma opinião.

Além do mais, anda toda gente com sede de criticar o Roberto, mas eu acharia de bom gosto relembrar que o primeiro golo do Monaco surge de um passe disparatado do Airton directamente para o adversário. Acontece a todos, não estou a crucificar o rapaz, mas deveria servir para reflectir que as culpas não podem ser sempre do mesmo, só porque sim.

Não foi o C. Martins que falhou o passe?

pete92

o Javi será titular indiscutível, principalmente na Europa, tem mais experiencia, o Airton vai entrar aos poucos

Diogo_Ferreira

Citação de: pete92 em 25 de Julho de 2010, 14:02
o problema das grandes equipas é não ter um banco a altura, temos Airton e Javi que estão ao mesmo nível, logo 2 Médios Defensivos(probabilidade de ser um dos mais amarelos num jogo) e assim ficamos com um no banco a altura, quando o titular receber um amarelo e andar com a cabeça em agua dentro do campo, entra o outro :)

e além disso em jogos que possamos ter de defender o resultado jogar com airton e javi garcia lado a lado e só com um avançado parece-me muito bom a nível defensivo. Com o Javi a dar uma perninha no esquema ofensivo da equipa de vez em quando. ^-^

bSY

Citação de: Çula em 25 de Julho de 2010, 14:15
Citação de: soulsearcher em 25 de Julho de 2010, 13:59
Citação de: sergio19azb em 25 de Julho de 2010, 13:48
o javi garcia até pode sair por 20 milhoes, não me faz confusão, sabem porque ? temos cá outro xD tão bom ou melhor, grande airton
Sem dúvida, Airton é um grande jogador, terá superado as expectativas de quase toda gente. Mas passamos o tempo todo a pedir suplentes à altura dos titulares, e quando os temos, já dizemos que os titulares podem ir que não fazem falta? Não faz sentido, mas é uma opinião.

Além do mais, anda toda gente com sede de criticar o Roberto, mas eu acharia de bom gosto relembrar que o primeiro golo do Monaco surge de um passe disparatado do Airton directamente para o adversário. Acontece a todos, não estou a crucificar o rapaz, mas deveria servir para reflectir que as culpas não podem ser sempre do mesmo, só porque sim.

Não foi o C. Martins que falhou o passe?
foi