Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

TheRunner

Eu gosto do Airton, mas o Javi mesmo fora de forma é outra coisa a jogar. A nivel de posicionamento dá dez a zero ao Airton.

Phant

Foi uma das desilusões ontem. Mas foi algo provocado pelo treinador contrário. O pressing e a marcação em cima de Moutinho e Bellushi ao Aimar e Martins fez com que o Airton tivesse de ser muitas vezes o construtor de jogo. Teve de arriscar mais no passe e não esteve tão bem. Eu, que já quase defendia que o Benfica devia ser Airton e mais 10, fiquei convencido que o lugar é e tem de ser do Javi. Apesar de tudo.

JTLampiao

É um pouco injusto estarem a malhar no rapaz quando jogou praticamente sozinho no meio campo....

Chelas

Citação de: JTLampiao em 08 de Agosto de 2010, 12:17
É um pouco injusto estarem a malhar no rapaz quando jogou praticamente sozinho no meio campo....

x2

TJSF

Nem me venham com desculpas, o Javi também joga praticamente sozinho e ontem decerteza que nao deixava aqueles buracões, o Porto trocava a bola á vontade.

daviddgc

Na minha opiniao é dos principais culpados de nao termos meio campo ontem. Muito tempo para soltar a bola, quando recebia-a perdeu muito tempo em hesitaçoes se corria ou se dava a bola a alguem. Quando optou pelo passe a maioria das vezes foram á queima e sem qualidade.

Estava convencidissimo que o JJ ia tira-lo ao intervalo e para minha surpresa jogou o jogo todo e com uma qualidade lastimavel.

insatisfeito

O problema dele chamou-se carlos martins..........  :confused:

MB_caniggia

Contei 4 bolas perdidas em transição defesa-ataque. Com a equipa balanceada para a frente.

MB_caniggia

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2010, 21:06
não só dele...

insatisfeito

Citação de: MB_caniggia em 08 de Agosto de 2010, 21:08
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2010, 21:06
não só dele...

sim, do ruben e do aimar......

No Code

Têm talento e muito futuro, mas ainda não têm calo nem experiência suficiente para estes jogos.

daviddgc

Citação de: No Code em 08 de Agosto de 2010, 21:32
Têm talento e muito futuro, mas ainda não têm calo nem experiência suficiente para estes jogos.
Tambem pensei isso, mas porra, na final da taça da liga fez um jogao...

Partizan

Tal como já tinha dito aqui, o Airton é um bom substituto para o Javi Garcia mas não tem, por enquanto, grandes condições para assumir a titularidade, particularmente em jogos de maior carga e responsabilidade. Ontem, no estádio, fiquei com a ideia de que foi sempre muito lento a soltar a bola para o ataque. Além disso, não conseguiu ganhar uma única segunda bola à entrada da área corrupta.
Acho ainda que tem alguma responsabilidade no segundo golo, ao não conseguir marcar eficazmente o Falcão.

pica_foices

Citação de: daviddgc em 08 de Agosto de 2010, 21:34
Citação de: No Code em 08 de Agosto de 2010, 21:32
Tambem pensei isso, mas porra, na final da taça da liga fez um jogao...

nao se esqueçam que ele veio do flamengo, campeão brasileiro em titulo....
imagino que no ano passado tenha jogado em jogos de elevados graus de pressão...

o ontem sobretudo pareceu-me que nao jogou simples... ou pelo menos tao simples quanto em jogos passados...

ou tremeu... ou recebeu indicações para jogar diferente...

também esteve "sozinho" no meio campo...
:S

e muitas das vezes ainda tinha de vir ao centro da defesa fazer de central... quando o david luiz subia ate a area adversaria... e depois toda a defesa abanava...

:S

veja-se o segundo golo...

lewis_regua

humm  ainda ta muito verde para estes jogos :S acusou muito a pressao... javi sem duvida pelo menus mais uma epoca :D este é um monstro :D