Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Meio_metro

estranho!! quero uma vitoria!!

Shoky

Passou a proscrito porquê?
Por um mau jogo? Não faz sentido.

Far(away)

É algo para quem está de fora como nós, difícil de entender. Será que anda a treinar como deve ser?

BC

Então o Jesus é que manda. Eu para mim o Javi é sem dúvida alguma o titularíssimo neste momento. O Airton tem apenas 20 anos , e muitos mais ainda tem para dar ao Benfica.
Agora...não é convocado? Pois...se calhar também não vale a pena , estando o Javi em boa forma. E como o Benfica é uma equipa que procura o golo , faz mais sentido convocar jogadores mais atacantes , já que o Javi também sempre que joga faz os 90 minutos, salvo alguma lesão, é claro.

SLBenfica_Passion

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2010, 03:36
Então o Jesus é que manda. Eu para mim o Javi é sem dúvida alguma o titularíssimo neste momento. O Airton tem apenas 20 anos , e muitos mais ainda tem para dar ao Benfica.
Agora...não é convocado? Pois...se calhar também não vale a pena , estando o Javi em boa forma. E como o Benfica é uma equipa que procura o golo , faz mais sentido convocar jogadores mais atacantes , já que o Javi também sempre que joga faz os 90 minutos, salvo alguma lesão, é claro.

Para ti e para todos. O Javi Garcia é o patrão ali do meio campo

NunoSG

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2010, 03:36
Então o Jesus é que manda. Eu para mim o Javi é sem dúvida alguma o titularíssimo neste momento. O Airton tem apenas 20 anos , e muitos mais ainda tem para dar ao Benfica.
Agora...não é convocado? Pois...se calhar também não vale a pena , estando o Javi em boa forma. E como o Benfica é uma equipa que procura o golo , faz mais sentido convocar jogadores mais atacantes , já que o Javi também sempre que joga faz os 90 minutos, salvo alguma lesão, é claro.

Eu quero ver se o Javi se lesionar durante o jogo... quem é que se vai meter lá no lugar dele. Pois... não há nenhum. Até o Ruben está lesionado.

BC

Citação de: NunoSG em 10 de Setembro de 2010, 03:45
Citação de: BC em 10 de Setembro de 2010, 03:36
Então o Jesus é que manda. Eu para mim o Javi é sem dúvida alguma o titularíssimo neste momento. O Airton tem apenas 20 anos , e muitos mais ainda tem para dar ao Benfica.
Agora...não é convocado? Pois...se calhar também não vale a pena , estando o Javi em boa forma. E como o Benfica é uma equipa que procura o golo , faz mais sentido convocar jogadores mais atacantes , já que o Javi também sempre que joga faz os 90 minutos, salvo alguma lesão, é claro.

Eu quero ver se o Javi se lesionar durante o jogo... quem é que se vai meter lá no lugar dele. Pois... não há nenhum. Até o Ruben está lesionado.
Sim...exactamente é isso mesmo, é assim que temos de pensar não haja dúvida  :crazy2: . O Javi raramente sai da equipa, se se lesionar existem opções de "recurso" . Agora...para mim se o Airton for convocado , também não vem mal ao mundo, antes pelo contrário.

Agora...na minha maneira de ver as coisas, e tenho esse direito, o Airton só não o é, porque o Javi é o patrão do meio-campo é o nº1 , e sendo o Benfica uma equipa que quer ser campeão , não necessita de "muitos" jogadores defensivos , basta 1 ou outro.

E como disse, caso haja algum motivo para se utilizar um jogador de recurso, avança-se por exemplo o David para o meio, entra o Sidnei e nesse jogo , acredito perfeitamente que o recado fica bem entregue. No jogo seguinte já joga o Airton. Mas isto são suposições, é claro...!

Tapion

O JJ lá saberá. Eu confio nele.

NunoSG

Citação de: BC em 10 de Setembro de 2010, 03:49
Citação de: NunoSG em 10 de Setembro de 2010, 03:45
Citação de: BC em 10 de Setembro de 2010, 03:36
Então o Jesus é que manda. Eu para mim o Javi é sem dúvida alguma o titularíssimo neste momento. O Airton tem apenas 20 anos , e muitos mais ainda tem para dar ao Benfica.
Agora...não é convocado? Pois...se calhar também não vale a pena , estando o Javi em boa forma. E como o Benfica é uma equipa que procura o golo , faz mais sentido convocar jogadores mais atacantes , já que o Javi também sempre que joga faz os 90 minutos, salvo alguma lesão, é claro.

Eu quero ver se o Javi se lesionar durante o jogo... quem é que se vai meter lá no lugar dele. Pois... não há nenhum. Até o Ruben está lesionado.
Sim...exactamente é isso mesmo, é assim que temos de pensar não haja dúvida  :crazy2: . O Javi raramente sai da equipa, se se lesionar existem opções de "recurso" . Agora...para mim se o Airton for convocado , também não vem mal ao mundo, antes pelo contrário.

Agora...na minha maneira de ver as coisas, e tenho esse direito, o Airton só não o é, porque o Javi é o patrão do meio-campo é o nº1 , e sendo o Benfica uma equipa que quer ser campeão , não necessita de "muitos" jogadores defensivos , basta 1 ou outro.

E como disse, caso haja algum motivo para se utilizar um jogador de recurso, avança-se por exemplo o David para o meio, entra o Sidnei e nesse jogo , acredito perfeitamente que o recado fica bem entregue. No jogo seguinte já joga o Airton. Mas isto são suposições, é claro...!

BC ... eu estava-me a referir para o jogo de amanhã. Sinceramente não vejo lógica nenhuma, tendo em conta as ausencias ou limitações de jogadores, para que o Airton não seja convocado... a não ser questão disciplinar, ou falta de esforço nos treinos. Quanto a essa opção de avançar o David Luiz para medio.defensivo, sinceramente não me convence. O David tem que jogar a central para segurar a defesa.
Mas é obvio que isto é tudo um "suponhamos" que o Javi se lesiona amanhã.

elpayaso10

de titular a nao convocado, talvez um pico mau de forma

BC

Sendo assim concordo...pensei que estávamos a falar do dia a dia. Por exemplo o Airton este ano já jogou a defesa-direito, e com a indisponibilidade do Salvio talvez amanhã pudesse jogar outra vez com o Maxi mais adiantado. Não sei até que ponto o Maxi daria conta do recado, mas depois dos 3 anos maravilhosos que tem feito , um joguinho a frente não destoava de certeza como aconteceu no 1 ano !

Miguelito22

Temos tantas soluções que nso damos ao luxo de deixar airton e  salvio de fora e sinceramente não compreendo nada :estrelas:
Vamos jogar desfalcadissimos e quase 0 soluções no banco.

Far(away)

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2010, 04:28
Temos tantas soluções que nso damos ao luxo de deixar airton e  salvio de fora e sinceramente não compreendo nada :estrelas:
Vamos jogar desfalcadissimos e quase 0 soluções no banco.

O Salvio parece que foi por causa de um problema físico.

Rendufas

Muito estranho, não ter sido convocado...

Pela qualidade, e pela polivalencia...

ednilson

Voltou a não ser convocado?  :police: