Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Capitao Moura

Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2010, 18:43
Citação de: Capitao Moura em 23 de Setembro de 2010, 18:38
Citação de: rkc em 23 de Setembro de 2010, 18:36
Citação de: Maestro Ricardo em 18 de Setembro de 2010, 15:54
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Setembro de 2010, 15:16
Gostava de o ver no lugar do Ramires. Acredito que pode resultar.
Em jogos complicados fora pode ser uma óptima solução.

Vinha mm agora aqui dizer o mesmo...
Será q o "tal" equilibrio defensivo "à Ramires" não dá plo nome de Airton?

Se calhar até nem seria mal pensado...

Nada a ver. O rapaz é trinco. E dos bons.
Bom posicionamento, desarme, leitura de jogo e acima de tudo bons pés. Potencial para ser bem melhor que o Javi

O potencial é um Wonderbra.
lol. Se jogasse sempre como na final da antiga taça da cerveja era titularrissimo 

VALEBEM

Também acho que sim!
Só lhe falta um pouco daquela agressividade que o Javi sabe colocar em certos lances, sem dar muito nas vistas...

Far(away)

É um jogador com grande potencial e com grande futuro, mas o Javi é o Javi.

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2010, 18:45
Também acho que sim!
Só lhe falta um pouco daquela agressividade que o Javi sabe colocar em certos lances, sem dar muito nas vistas...

O que lhe falta é olhar para o campo e dizer: "OI, tá burácu alí! Vou prálá! Olha, buracu na isquerdá! Vouprálá!"

E assim sucessivamente.

VALEBEM

Eu acho que isso ele sabe fazer! Acho que lhe falta saber dar aquele cacete, para meter os adversários em sentido, e chamar uns nomes porreiros aos adversários, como o Javi sabe fazer!

Shoky

O Airton esteve excelente na final da Taça da Liga...ainda melhor na ultima jornada do campeonato...mas esteve péssimo na Supertaça.

Far(away)

Falando em cacete o que eu adorei aquela trancada que o Javi deu no Liedson no início do jogo. :2funny:

Ainda temi que não se aguentasse em campo, mas esteve magistral na forma como geriu isso.

VALEBEM

É desse tipo de lances que falo!

Far(away)

É que foi logo "aqui quem manda somos nós"!

slbenfica_croft

O Airton precisa de melhorar em termos tacticos.

Aí Javi ganha.

De qualquer das maneiras tanto o Javi como o Airton são jovens e demonstram já grandes capacidades. O Javi é ligeiramente mais consistente e por isso naturalmente é o dono do lugar.

Mas o Airton tem um potencial de crescimento k poderá torná-lo até melhor k o Javi.

De qualquer das maneiras, repito, ambos são ainda jovens e vão continuar a melhorar.

Como adepto fico satisfeito e descansado por a posição de trinco estar tão bem preenchida.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2010, 18:55
O Airton esteve excelente na final da Taça da Liga...ainda melhor na ultima jornada do campeonato...mas esteve péssimo na Supertaça.

é verdade, mas lá está na supertaça toda a gente esteve mto mal.

é impossivel estar bem naquela posição, qdo toda a equipa à volta está mto mal.

VALEBEM

Em termos técnicos ele é bem superior ao Javi, acho isso evidente!
Mas o resto também é importante...
É bom termos duas excelentes opções, e há jogos onde penso que podem e devem jogar juntos!

Shoky

Estamos muito bem servidos neste lugar especifico.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 18:55
Falando em cacete o que eu adorei aquela trancada que o Javi deu no Liedson no início do jogo. :2funny:

Ainda temi que não se aguentasse em campo, mas esteve magistral na forma como geriu isso.

depois disso, virou logo anjinho.

E o Javi leu bem o lance, ele sabia k aquela bola não podia passar, ou cortava ou fazia falta, mesmo k fosse para amarelo. Bem se esticou, mas o fiteiro foi um nadinha mais rapido e isso foi suficiente para a falta ser mto dura...

de qualquer das maneiras, naquele lance, ele não podia passar e o Javi encarregou-se disso mesmo.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2010, 19:02
Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2010, 18:55
Falando em cacete o que eu adorei aquela trancada que o Javi deu no Liedson no início do jogo. :2funny:

Ainda temi que não se aguentasse em campo, mas esteve magistral na forma como geriu isso.

depois disso, virou logo anjinho.

E o Javi leu bem o lance, ele sabia k aquela bola não podia passar, ou cortava ou fazia falta, mesmo k fosse para amarelo. Bem se esticou, mas o fiteiro foi um nadinha mais rapido e isso foi suficiente para a falta ser mto dura...

de qualquer das maneiras, naquele lance, ele não podia passar e o Javi encarregou-se disso mesmo.

Foi importante na forma como cortou a jogada, e na forma como desde logo marcou posição. Neste tipo de jogos é bom que os adversários sintam que não vão ter tarefa fácil.