Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joao12soares

Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

AMF

Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 14:56
Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

Exacto, é mesmo isso que o Airton deve fazer. Para ficarmos com menos um antes dos 20 minutos...

joao12soares

Citação de: AMF em 03 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 14:56
Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

Exacto, é mesmo isso que o Airton deve fazer. Para ficarmos com menos um antes dos 20 minutos...
Pelas tuas palavras calculo que nunca praticas-te futebol na tua vida...Quem joga, ou já jogou, percebe perfeitamente o que eu quero dizer com isto.

Far(away)

Confio nele para desenrascar como lateral. Que remédio...

sammer

Citação de: Far(away) em 03 de Abril de 2011, 15:22
Confio nele para desenrascar como lateral. Que remédio...

Que incompetência.

AMF

Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: AMF em 03 de Abril de 2011, 15:09
Citação de: joao12soares em 03 de Abril de 2011, 14:56
Siga Airton...Já sabes, quando vires a personagem de banda desenhada, ou o drogba da caparica, a vir na tua direcção, é canela até ao pescoço.....Passa a bola, não passa o homem, pelo menos inteiro não passa.

Exacto, é mesmo isso que o Airton deve fazer. Para ficarmos com menos um antes dos 20 minutos...
Pelas tuas palavras calculo que nunca praticas-te futebol na tua vida...Quem joga, ou já jogou, percebe perfeitamente o que eu quero dizer com isto.

Eu não interpreto uma frase imaginando quem está por trás dela. Além disso não me apercebi de que isto era um fórum para jogadores e ex-jogadores de futebol.

As minhas desculpas.

GamaUno

Força rapaz ...tapa bem esse lado ......
Mostra que ai, mandas tu.

banbino

vai ser uma agradável surpresa no lado direito. lembro-em de um jogo dfele na pré-época contra o sion e nao se saiu nada mal

trainmaniac

Não gosto nadinha de o ver a defesa direito.. espero que me surpreenda.

takeshiSLB

é cumprir e dar cacete ao maximo crl |

JNF

Faz o que te pedi há uns dias: destrói o joelho do Hulk. Basta isto. Assim já nem cheiram a Liga Europa.

Dimmus


Mishkin

Airton a lateral direito.

Força Airton, não passa nada! :metal:

Lost_88


Chefe

é o meu receio. Antes Luis Filipe