Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

jmodglorioso

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2011, 03:36
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:34
Só recebemos 55% numa futura venda, grandes negociatas. Muito bom suplente, não para defesa direito obviamente.

Temos 50% do passe do Airton. Os outros 50% foram alienados ao fundo por 3 milhões de euros.
esse foi o kardec

Shoky

Completamente contra uma dispensa do Airton...
Para mais para entrar um qualquer Matic.

uther20

Citação de: jmodglorioso em 18 de Maio de 2011, 03:39
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:34
Só recebemos 55% numa futura venda, grandes negociatas. Muito bom suplente, não para defesa direito obviamente.
é 60% numa futura venda,venderam 40% ao fundo
60% menos comissões.

BlankFile

Citação de: jmodglorioso em 18 de Maio de 2011, 03:40
Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2011, 03:36
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:34
Só recebemos 55% numa futura venda, grandes negociatas. Muito bom suplente, não para defesa direito obviamente.

Temos 50% do passe do Airton. Os outros 50% foram alienados ao fundo por 3 milhões de euros.
esse foi o kardec

Tens razão. No caso do Kardec foi vendido 50% do passe por 3 milhões. No caso do Airton foi vendido 40% do passe pelo mesmo valor 3 milhões.


T1n0_SLB

Claramente para manter, mas não para jogar a defesa direito!

tacuaracardozo

Totalmente em desacordo com a saída. Ficamos sem alternativa, e este gajo é uma alternativa de grande qualidade. O Matic é bom jogador mas não é esta a sua melhor posição.

BlankFile

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Maio de 2011, 03:52
Totalmente em desacordo com a saída. Ficamos sem alternativa, e este gajo é uma alternativa de grande qualidade. O Matic é bom jogador mas não é esta a sua melhor posição.

x2

kramxel²

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Maio de 2011, 03:52
Totalmente em desacordo com a saída. Ficamos sem alternativa, e este gajo é uma alternativa de grande qualidade. O Matic é bom jogador mas não é esta a sua melhor posição.

x6milhões

Chama-Imensa

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Maio de 2011, 03:52
Totalmente em desacordo com a saída. Ficamos sem alternativa, e este gajo é uma alternativa de grande qualidade. O Matic é bom jogador mas não é esta a sua melhor posição.

x3

Só acrescentar boa alternativa para médio defensivo. Não para lateral direito, para isso teremos que ir ao mercado e rápido!

helderrocha

Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:41
Citação de: jmodglorioso em 18 de Maio de 2011, 03:39
Citação de: uther20 em 18 de Maio de 2011, 03:34
Só recebemos 55% numa futura venda, grandes negociatas. Muito bom suplente, não para defesa direito obviamente.
é 60% numa futura venda,venderam 40% ao fundo
60% menos comissões.

o que vendermos já é lucro
nao foi assim tão mau

melo7

Para mim tem lugar no plantel da próxima época

PB

Se o Roderick jogar aquilo tudo que jogou em Olhão, como trinco. Não vejo qual seja o problema...  :tomates:

Ghost.Of.Red

Por mim o Airton é muito bem dispensado.

Ano e meio de Benfica - alternativa a Javi? onde? quando? o Javi tinha basisacemte de jogar todos os jogos pq era o único que dava garantias ao Técnico.

Ano e meio de Benfica - evolução ZERO - garra - ZERO - atitude - ZERO - tal como o Sidnei é muita picanha e pouco futebol!

Rikhart

Citação de: PB em 18 de Maio de 2011, 10:05
Se o Roderick jogar aquilo tudo que jogou em Olhão, como trinco. Não vejo qual seja o problema...  :tomates:

Foi bem metida, essa. Realmente o JJ tem o fetiche dos gajos altos, e o roderick tem o dobro da altura do airton, assim sendo não sei não.

nightcrowler

se for para ele ser emprestado a um clube europeu, e vier para o lugar dele o nuno coelho, sinceramente, não tenho nada contra.


se calhar teria muito a aprender jogando, o que com o javi é complicado, e poderia então no próximo ano, com a provável saída do javi, assumir o lugar, com o nuno coelho.

se a ideia for essa, parece-me boa. agora, se for para o emprestarem ao brasil, ou venderem agora ao desbarato, parece-me uma ideia muito estúpida. mas muito estupida mesmo!