Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pjin1980

n conheço esse matic, ja me disseram q pode jogar a trinco, c a vinda do nuno coelho da academica, parece-me q airton deveria ser emprestado...mas emprestado a um clube da nossa liga...

vermelhao_33

É um jogador tipico do Benfica do fim do século passado: chegou cheio de vontade, mostrou qualidade mas há medida que o tempo foi passando foi perdendo gás.

Só um visionário como o jj é que vê nele potencial para jogar a defesa direito.

Tiago_I_

A sair é uma patetice. Jovem mas bastante potencial e bom suplente para o Javi Garcia, como temos de mudar todas as epocas 20 jogadores vai ser emprestado. Estabilidade é a base para conquistas de campeonatos...

Zaratustra

a sua saida so prova que este benfica é um circo, este ano se o javi ja notou e de que maneira a ausencia do ramires, queriam que o airton nao a sentisse? o benfica gasta milhoes em jovens para formar e depois nao tem paciencia para eles, assim mais vale tar quieto e ir so buscar jogadores feitos...

palhaçada

Americano69

Acho muito bem que saia, afinal já cá está há mais dum ano, brincamos ou quê?
Aliás, de forma a estimular o entreposto disfarçado de clube de futebol que o Benfica se tornou, o ideal era mesmo haver uma lei que proíbisse qualquer jogador de ficar mais que um ano, sendo que o tempo ideal de estadia é o de Patric, umas semanitas e toca a andar.

Proponho marcação de AG para os sócios da parede aprovarem essa medida, e já agora uma outra que proíba o Benfica de ter menos de 100 jogadores com contrato, outra media fundamental para o entrep... clube.

B.Verissimo

Javi Garcia, Airton, Matic e Nuno Coelho* ??

4 trincos?

*a confirmar-se

Ghost.Of.Red

Para mim o Airton é fraco...- ñ digo que ñ tenha qualidade (pés razoáveis), mas ñ tem intensidade, estagnou, ñ mostrou vontade de lutar nem por um lugar no 11..o Javi fez os jogos quase todos e isso ñ pode ser...o Javi tem de ter concorrência, tem de sentir que tem de lutar para merecer o lugar, com o Airton o Javi só ñ joga se tiver os braços e pernas partidas..e mesmo assim..

Ghost.Of.Red

o Matic ñ é trinco..

Zak

FDX espero mesmo que o Airton nao saia.

SonicYouth

Citação de: pjin1980 em 18 de Maio de 2011, 10:24
n conheço esse matic, ja me disseram q pode jogar a trinco, c a vinda do nuno coelho da academica, parece-me q airton deveria ser emprestado...mas emprestado a um clube da nossa liga...
Com a vinda do N. Coelho quem devia ser emprestado era ele mesmo. Airton é para ficar (assim espero)

LFVL

Se vier mesmo o Nuno Coelho, o Airton deveria ser emprestado a um clube português...

Rik77

Não sendo o Matic trinco, nem o Nuno Coelho melhor que o Airton, porquê da dispensa deste (a confirmar-se)? Enfim...

VodkaBoy

Citação de: Deus Ex-Machina em 18 de Maio de 2011, 10:21
Para manter no plantel.
Claramente. Este TEM qualidade e potencial para muito mais. Assim saibamos potencia-lo

VALEBEM

É óbvio que tem que ficar! Aliás, mexer na posição de trinco seria burrice!

Far(away)

Outro cenário não me passa pela cabeça. Obviamente tem que ficar.