Airton

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Demonstrou alguma limitações mas não o suficiente para ser emprestado. Cá para mim as razões são outras... E não tem a ver com a PJ! Tem mais a ver com costumes e iguarias.

MOZ

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2011, 01:29
Demonstrou alguma limitações mas não o suficiente para ser emprestado. Cá para mim as razões são outras... E não tem a ver com a PJ! Tem mais a ver com costumes e iguarias.

a saida deste e do sidnei acontecem pela mesma razão. disso eu não tenho grandes duvidas.

Edu

Não concordo de todo com este empréstimo. Primeiro tem lugar no plantel, depois porque emprestar ao Brasil é como o Kampz diz, é brincar com isto, pois já sabemos que não volta.

Tenho pena, gosto do Airton.

Maquiavel21

Tinha grande esperança neste tipo....Mas desde aquele jogo da supertaça em que tremia por todos os lados.....Já para não falar que a ideia de por um jogador pouco rotinado a jogar na equipa titular,num sítio onde se vê claramente que nao tem potencial(lateral direito) ajudaram a fazer o 'enterro mais cedo'....
Sinceramente tenho pena.Foi dos reforços de inverno da epoca passada em que depositava mais confiança...

BenficaCAMPEAO

Apesarde não mostrar tanto como prometia, não sei se não seria um jogador util num plantel que se viu limitado. Mas também não choro por se ir embora. Penso que ainda tinha muita papinha para comer para conseguir agarrar o lugar e sem certezas de, mesmo com a papinha toda comida, ser tão bom como se poderia prever.
Enfim xauzinho e até qq dia, ou não lol

BlankFile

Airton. O Flamengo tem acordo com o Benfica para o empréstimo de Airton por um ano. A revelação foi de Michel Levy, director dos cariocas, que aguarda por um documento para garantir o empréstimo do atleta por 500 mil euros.

Fonte: DN

Universo Benfica

Fla dá Airton como feito

Airton vai mesmo jogar no Flamengo por empréstimo do Benfica, que receberá cerca de 500 mil euros pela cedência do futebolista e deixará o emblema brasileiro com opção de compra. Ontem, ao final da tarde, o próprio clube carioca confirmava o negócio pelo médio-defensivo, nas palavras do director Michel Levy. "Estamos a aguardar a documentação do Benfica. Não vou entrar em detalhes, mas esperamos concluir o negócio ainda hoje [ontem]", explicou.

4ever Red Devil

Não gosto muito do jogador. Mas estou para ver onde é que Nuno Coelho e Matic serão melhores.

kramxel²

Mais um belo exemplo da fantástica gestão de plantel....

kitnoce

Citação de: Kramxel² em 07 de Junho de 2011, 08:10

Não haverà merda por detràs disso....? Como no caso do Sidnei...?

Far(away)

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Junho de 2011, 06:58
Não gosto muito do jogador. Mas estou para ver onde é que Nuno Coelho e Matic serão melhores.

Não são.

kramxel²

Citação de: kitnoce em 07 de Junho de 2011, 08:11
Citação de: Kramxel² em 07 de Junho de 2011, 08:10

Não haverà merda por detràs disso....? Como no caso do Sidnei...?

Agora todos os que sairem é por problemas disciplinares....

Bela Guttmann

Voltamos a ter apenas um trinco no plantel...

Americano69

A conversa sobre as noitadas e a indisciplina já enjoa, como se o Benfica não tivesse nada a ver com isso. Tal como na educação duma criança, a disciplina tem de partir de cima e dá muito trabalho. O Benfica prefer ser como aqueles Pais que não estão para se chatear muito com isso, e chega a uma altura têm de expulsar os filhos de casa porque se tornaram uns bandidos autênticos, algo normal para quem não foi educado.

E o mais engraçado é que quando muitos users alertavam para o excesso de brasileiros no plantel alertando que poderia dar azo a grupinhos e farras, foram, como sempre, chamados de abutres para cima.

Airton é mais uma entrada directa para o livro que Vieira e Rui deviam escrever, o famoso "Gestão de Activos por Tótós - Vol. 3".

Dalmeida20