Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

joao_manike

Emprestar Airton é de uma burrice do outro mundo. Emprestar um dos únicos suplentes com qualidade para substituir o seu titular directo. Emprestem o Jara também. O Sidnei e o Airton já foram..
Fiquem com os Jardeis, e os Kardecs, e no próximo ano acabámos em terceiro.

Americano69

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2011, 13:54
Mas existe um bando dos bebados?

Claro, mas foi tudo de repente, há um ano estavam sóbrios. E também quem poderia prever que ter um plantel com carradas de brasileiros iria dar forrobodó dos grandes? Com a disciplina que o Benfica impõe era impensável.

Para não admitir o entreposto segue-se o seguinte artigo do manual das desculpas:

Artigo 31º

O Benfica não é um entreposto de jogadores. Era, mas com o Eusébio dos Presidente isso acabou. A palavra comissão é desconhecida na Luz. Quando um jogador é emprestado ou vendido a culpa é sempre do próprio, e as razões podem ser:

a) O jogador é bebado
b) O jogador quer sair e está a forçar a mesma
c) O jogador quer participar na Copa América (ou qualquer outra prova)
d) O melão estava estragado
e) Qualquer outra, plausível ou não, escrita pelo Delgado, dita na VTV, ou passada para um blog ou um caneta de aluguer influente

Grande

Resta saber a clausula de compra.

Mas a verdade é que se esta a fazer uma limpeza de balneário e as vitima é o contingente Brasileiro. Menezes, Julio Cesar, Welton e Kardec devem se seguir.

Sandokan90

epa esta politica de emprestimos irrita-me profundamente.....este jogador ate tem qualidade, se o querem emprestar....pk que nao emprestam a uma clube portugues?!?!?! mandam ele outra vez para o brasil???? deve ser para voltar pior! este tipo de emprestimos so tem uma palavra: idiotice!!!!

H2M

Se calhar o Aírton vai ser emprestado porque o Benfica contratou o Wass. Na cabeça do JJ, o Aírton tinha que ser lateral direito à força...

Grande

Citação de: Sandokan90 em 08 de Junho de 2011, 14:07
epa esta politica de emprestimos irrita-me profundamente.....este jogador ate tem qualidade, se o querem emprestar....pk que nao emprestam a uma clube portugues?!?!?! mandam ele outra vez para o brasil???? deve ser para voltar pior! este tipo de emprestimos so tem uma palavra: idiotice!!!!

Nenhum clube português poderia pagar o valor do empréstimo + salários.
O Flamengo é uma boa montra, sobretudo para a selecção.

Sandokan90

Citação de: Grande em 08 de Junho de 2011, 14:11
Citação de: Sandokan90 em 08 de Junho de 2011, 14:07
epa esta politica de emprestimos irrita-me profundamente.....este jogador ate tem qualidade, se o querem emprestar....pk que nao emprestam a uma clube portugues?!?!?! mandam ele outra vez para o brasil???? deve ser para voltar pior! este tipo de emprestimos so tem uma palavra: idiotice!!!!

Nenhum clube português poderia pagar o valor do empréstimo + salários.
O Flamengo é uma boa montra, sobretudo para a selecção.

Por acaso não faço ideia quanto é que o airton recebe... mas tentavam pelo menos um clube europeu...voltar ao brasil, a meu ver é um erro...

Begpr

Emprestar? E quem é que vem para rodar com Javi?

Chefe

Citação de: Begpr em 08 de Junho de 2011, 14:27
Emprestar? E quem é que vem para rodar com Javi?
Saviola. O JJ consegue adaptar qualquer jogador.

H2M

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2011, 14:31
Citação de: Begpr em 08 de Junho de 2011, 14:27
Emprestar? E quem é que vem para rodar com Javi?
Saviola. O JJ consegue adaptar qualquer jogador.

Nunca conseguiu adaptar o Kardec a ponta de lança. Ou o Menezes ao futebol em geral.  >:(

benfiquistaemcasa

Discordo do empréstimo deste jogador. Contratar um jogador campeão do Brasil , com 19 anos, para o emprestar dois anos depois é uma  péssima politica desportiva. Nem me parece seja trinco ou , sequer, melhor jogador. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

tacuaracardozo

Ainda por cima com opção de compra? mas um gajo tao novo e com qualidade como este é para despachar? não percebo nada desta merda...

Ricardo Teixeira

Não me parece bem este empréstimo...

A não ser que o JJ conte com o Matic e o Ruben para trincos...

O Ruben não acho que sirva para trinco...e o Matic não o conheço...mas o próprio diz que faz a posição 6...8...e 10...

Far(away)

Roda porca, vira outra!

kangaroo

Citação de: H2M em 08 de Junho de 2011, 14:46
Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2011, 14:31
Citação de: Begpr em 08 de Junho de 2011, 14:27
Emprestar? E quem é que vem para rodar com Javi?
Saviola. O JJ consegue adaptar qualquer jogador.

Nunca conseguiu adaptar o Kardec a ponta de lança. Ou o Menezes ao futebol em geral.  >:(

Camarada, este é o Jorge Jesus, não é o Jesus Cristo.. :bow2: