Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Dava um jeitaço no banco.

Continuo com muito medo de não ter um trinco no banco.

Tiaguu

Cheira-me a jogador perdido , à imagem do Sidnei.

Johnny1904

Se não joga lá, devia de cá estar. Era uma boa alternativa ao Matic. Sempre gostei dele como jogador.

|-3m1n3m-|

Citação de: Marcos Coimbra em 04 de Janeiro de 2013, 22:44
Dinheiro jogado fora pelo Benfica

Ah, que surpresa! Mas deve ser caso isolado, só pode...

piratas15


xeriff

Citação de: tacuaracardozo em 06 de Janeiro de 2013, 00:57
Essa de não ser titular no flamengo é obra. É titular indiscutivel, a menos que esteja lesionado, como tem sido o caso, gostam dele por lá, pelo menos gostavam, antes das lesoes o começarem a afectar a serio. Sinceramente tenho respeito porque sempre que jogou no benfica, tirando um jogo menos bem conseguido, fe-lo com garra e, a meu ver, bem. E não me recordo de ter um comportamento menos correcto a nível público, o que não é o caso de muitos. Tem limitações, é verdade, mas defensivamente é muito bom, e a sair para o ataque claro que não tem nada da classe do matic, mas isso é um conceito novo no benfica porque o javi também não era excelente nesse capítulo e nem por isso era menos valioso. Não é um dos que considero 'perdido'.
concordo e até acho que tecnicamente era superior ao Javi , faltava lhe era a garra deste para ser melhor , isto é apenas a minha opinião

piratas15

para mim regressava já ao Benfica

slb2me

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2013, 02:37
Dava um jeitaço no banco.

Continuo com muito medo de não ter um trinco no banco.
André Almeida é muito melhor e é trinco

Flavius Julius

Muito diferente do caso Sidnei!


franciscoafonso

Seria muitíssimo útil ao Benfica neste momento. Quando a equipa estiver a ganhar e já não houver alma nem pernas para atacar (e isso vai acontecer muito a partir de Fevereiro) é um jogador ideal para limpar tudo. Tirar um avançado e trancar o meio-campo com Airton, Matic e André Gomes.

Tenho muita pena que o Benfica o tenha abandonado, se bem que, segundo corre, muita da culpa tenha sido dele. Mas é um miúdo ainda com 22 anos, com uma capacidade técnica a ser desenvolvida (a nível de passes tinha algumas limitações), cuja qualidade a nível defensivo merece ser explorada.

iKatz

Nao era este que pertencia ao famoso "gang do chopinho"?

BlankFile

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2013, 15:23
Nao era este que pertencia ao famoso "gang do chopinho"?

Sim. Mais o Sidnei, Kardec, F. Menezes.
Mas isso já faz parte do passado.

Fearless

Citação"Nesta segunda-feira (02/07), o Flamengo acertou a prorrogação do empréstimo de Aírton, junto ao Benfica, até o meio de 2013. O vínculo anterior se encerrou no último sábado (30/06). Agora, a diretoria rubro-negra aguarda a assinatura da documentação para oficializar a permanência do volante.

De acordo como o vice de finanças, Michel Levy, o time carioca pagará bem menos do que o time português pediu (cerca de R$ 1 milhão)."

Assim termina mais um mito.

Universo Benfica