Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Karel_Poborský

Do que vi quando cá esteve, parece-me ter qualidade suficiente para ser suplente no Benfica...mas temos que ter atenção ao peso dele e à sarrafada que ele pelos vistos gosta de distribuir.

karlussantus

Citação de: Karel_Poborský em 25 de Maio de 2013, 00:37
Do que vi quando cá esteve, parece-me ter qualidade suficiente para ser suplente no Benfica...mas temos que ter atenção ao peso dele e à sarrafada que ele pelos vistos gosta de distribuir.
Não acho...

Jogador fraco tecnicamente, posiciona-se mal, e é pouco inteligente a jogar. Tem muita vontade, mas não chega.


TMMSLB

É um sidnei basicamente.

Tem talento mas é burro como um calhau.

BlankFile

Citação de: TMMSLB em 25 de Maio de 2013, 03:23
É um sidnei basicamente.

Tem talento mas é burro como um calhau.

E não parece querer sair mais do Brasileirão. Pelo até Junho de 2014 é jogador do Inter de Porto Alegre.

rotepa

Airtum, como dizem no video acima!


flsb

Titular no jogo de estreia do Internacional no Brasileirão ,Está a dar na BenficaTV


duuslb

 :confused: :disgust:

Deu agora uma parecida com a do video, mas em vez de ser na perna foi no peito.

Limpinho Limpinho

iloy

eu so sei que se o Airton tinha vindo no mercado de inverno no lugar do roderick nao tinhamos perdido no cagao.

Blitz

Dass, estou a ver o jogo do Internacional e o Airton está cada vez pior :2funny:

Que carniceiro! Volta Fernando Aguiar, estás perdoado amigo!

Red Bullet

Citação de: iloy em 25 de Maio de 2013, 23:23
eu so sei que se o Airton tinha vindo no mercado de inverno no lugar do roderick nao tinhamos perdido no cagao.
esse nem lugar tinha no Corunha, mas os catedráticos do nosso clube é q sabem...

nfgl

A justificação para a saída dele foi a entrada de Matic.
Tendo saído Javi não há qualquer justificação para não estar no plantel.

Tem 23 anos. Desde os 19 que é titular em boas equipas brasileiras. Não pode ser desperdiçado.

iloy

Citação de: Blitz em 25 de Maio de 2013, 23:24
Dass, estou a ver o jogo do Internacional e o Airton está cada vez pior :2funny:

Que carniceiro! Volta Fernando Aguiar, estás perdoado amigo!

se este carniceiro tinha voltado em janeiro talvez tinha entrado no cagao e partia uma perna ao kelvin antes de rematar.