Airton

Médio, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 34 jogos (1633 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Safe

Já nem me lembrava deste digimón.

Ramiro Lopes

Termina contrato este ano com o Benfica. Finalmente.

sergio19azb

Jogador importante no ano do titulo, nao entendo como não deu o salto... Ainda foi caro, espero que os emprestimos tenham amortizado um pouco o investimento realizado.

MiguelPalma92

Gostava de o ver fazer a pre-epoca, pode ser que um novo treinador lhe refresque as ideias, da-me pena, quando chegou mostrou imensa qualidade

Andris

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:59
Gostava de o ver fazer a pre-epoca, pode ser que um novo treinador lhe refresque as ideias, da-me pena, quando chegou mostrou imensa qualidade
Ele acaba contrato no final do mês. ;D

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:59
Gostava de o ver fazer a pre-epoca, pode ser que um novo treinador lhe refresque as ideias, da-me pena, quando chegou mostrou imensa qualidade
Ele acaba contrato no final do mês. ;D
Ah pensei que fosse para o ano  :-X nesse caso não vale a pena

BlankFile

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Andris em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:59
Gostava de o ver fazer a pre-epoca, pode ser que um novo treinador lhe refresque as ideias, da-me pena, quando chegou mostrou imensa qualidade
Ele acaba contrato no final do mês. ;D
Ah pensei que fosse para o ano  :-X nesse caso não vale a pena

E mesmo que não terminasse, este é para esquecer. Nem no Brasileirão se destaca.
Não singrou no futebol europeu, porque não quis. Tinha tudo para ser um trinco de eleição.

MiguelPalma92

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Andris em 08 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Junho de 2015, 14:59
Gostava de o ver fazer a pre-epoca, pode ser que um novo treinador lhe refresque as ideias, da-me pena, quando chegou mostrou imensa qualidade
Ele acaba contrato no final do mês. ;D
Ah pensei que fosse para o ano  :-X nesse caso não vale a pena

E mesmo que não terminasse, este é para esquecer. Nem no Brasileirão se destaca.
Não singrou no futebol europeu, porque não quis. Tinha tudo para ser um trinco de eleição.
Quando apareceu tinha estilo algo parecido ao do William Carvalho, foi uma boa surpresa, mas parece que tem pouca cabeça

merlin

Mais uma dos comissões do judas...

BlankFile

Dia 1 de Julho... Ex-Funcionários.

Miguelito22


BudSpencer

Este foi dos que fez contrato tipo PILHAS ALCALINAS!!!! :smokin:

MrJohnny


Manpaz1904

CitaçãoConforme apurado pela reportagem da Super Rádio Tupi, o volante Aírton aceitou reduzir seu salário em prol de uma continuação no Botafogo. Aírton está cedido pelo Benfica e seu contrato termina no dia 30 de junho, quando também termina com o clube carioca. Agora, cabe a diretoria resolver se renova ou não. Aírton se diz adaptado ao time e quer ficar no clube. Com a provável saída de Marcelo Mattos, a possibilidade do volante recuperar uma vaga no esquema de René Simões é alta.

Há três meses, diretoria e comissão técnica do Alvinegro decidiram excluir Airton da equipe principal. A partir dali, o volante, junto com Henrique e Dankler, treinou em separado do grupo principal. O provável novo salário estaria dentro do teto estabelecido pela diretoria.

booggie

Como o pediram quando saiu Javi, Witsel e depois Matic, ele o o Nuno Coelho...

Claro DSimão e MRosa...