Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nuno89

já estou a ver o filme todo não aceitam estes 3M€ e no final vai acabar outra vez emprestado

Lúcio Gomes

Citação de: nuno89 em 19 de Maio de 2012, 14:11
já estou a ver o filme todo não aceitam estes 3M€ e no final vai acabar outra vez emprestado
É bem provavel que esse cenário se confirme!

sergio19azb

Eder Luis + F.Bastos = 4M€ , aceitava !!

AM_SLB

Dudek

por mim ia já pelos 3M. senão aceitam agora, o mais certo é acabar por andar emprestado até rescindir...

brankinho_gaspar

Andam a brincar com esta merda.

Por 2 M já vendia. Já o facto de haver uma proposta é de admirar.

Eric Cartman

SEja a proposta verdade, e não aceitarem devia dar prisão.

redpeanut

A história é sempre a mesma.

A proposta nunca chega aos valores exigidos, vai continuar emprestado até ao final do contrato e sai a custo 0.

Tipica gestão de Vieira.

BenficaSetsFire

Por 3M podem ficar com ele e ainda se podia oferecer um pack de mais 4 ou 5.

STORM_13

Citação de: nuno89 em 19 de Maio de 2012, 14:11

e novidades?

Manpaz1904

3 milhões? Ainda se fazem de esquisitos?  :2funny:

infeh

Se não sair por 3M€ ou mais, espero que o Sr Presidente, tire da sua fortuna pessoal para nos compensar. Está na hora de ser responsabilizado por as acções que toma, isto não é nenhuma caixinha de areia para construir e destruir de livre vontade..

Batistuta

O Éder Luiz que custou uns 4M aceitam vender por 3M e o Wass que custou zero não pode ser vendido senão é o fim do mundo?

Há coisas que não entendo neste forum...

Red skin

Citação de: Batistuta em 19 de Maio de 2012, 16:41
O Éder Luiz que custou uns 4M aceitam vender por 3M e o Wass que custou zero não pode ser vendido senão é o fim do mundo?

Há coisas que não entendo neste forum...
Tava a pensar nisso exatamente...

GiiB_10

O Éder Luiz custou 2M se não me engano, e enquanto para a posição dele temos mais de 10 jogadores com contrato, para a posição do Wass só temos o Maxi.

Só não entende quem não quer entender.