Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

vandamalelos

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:22
3me com os cromos do vasco que os quer
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
4 pelos malucos que querem o jardel
4 pelo cabraozito do enzo
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

e pow, menos 100 milhoes no passivo.
va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões

Que ricas contas. Se eu também as fizesse assim, ainda andava na segunda classe... :P

46Rossi

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:26
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:23
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:18
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2012, 11:16
Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:11
Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2012, 09:16
Venderes o Wass é perder competitividade, quando o Benfica não tem qualquer lateral direito alternativa ao Maxi.
o wass fez a epoca maioritariamente como extremo... e extremos já nos temos ás paletes, por mim vejo a venda com bons olhos

nop, acabou por fazer mais jogos como defesa esquerdo...
tinha a ideia que tinha jogado a extremo, bem se jogou a defesa é de se ponderar, de qualquer das formas a sua venda não me escandaliza, os poucos minutos que jogou na pre-epoca horrorizaram-me bem mais do que o patric em igual periodo

também fez muitos jogos como ala direita mas nos últimos 14 ou 15 jogos jogou como defesa esquerdo e no último até jogou na direita...

o rapaz se calhar nem meia hora jogou na pré-época, não dá para ver nada...
opa o patric jogou pouquíssimo tempo tb e ficou logo apresentado, uma coisa é os jogos não correrem bem outra é não saber o que é uma bola, admito poder a vir a estar errado no futuro, mas olho-o com muita desconfiança

http://www.youtube.com/watch?v=8i5HAtntW_M

a partir do segundo 50 vê lá se ele não sabe o que é uma bola...

eh pá eu também não digo que seja um jogador que me impressione muito mas é jovem, internacional A pela Dinamarca e vem de uma boa época num bom campeonato como o francês, acho que não custava nada dar uma oportunidade a sério até porque não temos mais ninguém para aquela posição...

Mr.Costa

Citação de: vandamalelos em 19 de Maio de 2012, 11:32
3 com o kardec (que o santos tanto gosta. era fodê- ... e não emprestar o gajo mais 4 dias para a libertadores a nao serem que pagassem logo)
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan
1-2 por cada de: julio cesar, emerson, cap, airton, ruben amorim, felipe menezes, fernandez, mora, e mais 3 ou 4 que devem por ai andar  (mesmo que 2-3 destes vão a 0's)

va la que se tem de retirar alguns para um extremo direito titular, um defesa esquerdo titular e um trinco/box to box suplente, mas que tudo junto não passa-se os 20 milhões

Que ricas contas. Se eu também as fizesse assim, ainda andava na segunda classe... :P

eu estou no 3º ano de engenharia mecanica lol
3+3+17/18+22/23+22/23+4+4+1,5*11= 90/95  . não foge muito aos 100 me

juntando salários, prémios de jogo, etc ....

vandamalelos

Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:36
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan

Tá certo.
Mas assumes que os vais vender a todos numa época. Nunca vi isso acontecer no Benfica.
Boa sorte para o curso.  O0

Mr.Costa

Citação de: vandamalelos em 19 de Maio de 2012, 11:42
Citação de: Mr.Costa em 19 de Maio de 2012, 11:36
15-20 com cardozo
20-25 com javi e gaitan

Tá certo.
Mas assumes que os vais vender a todos numa época. Nunca vi isso acontecer no Benfica.
Boa sorte para o curso.  O0

obrigado eheh.

lá está, isto era fazendo o correcto. uma limpeza do entulho, uma venda de alguns craques com mercado e reforçar apenas 1-2 posições que estavam em falta, mais 1-2 dos tais que foram vendidos por jogadores similares, mas mais baratos, como tens o sequeira, o miguel veloso ou o ola jon (dos que se falam).

agora a parvoice que é feita de manter os empréstimos no brasil, contratar elia, ola jon, simao e salvio quando tens uns 7 extremos. alem do hugo vieira e do cavalero quando ja tens 8 ou 9 avançados, a maioria jovens como os que se compra, epah. ....

mojo_j0jo

por 3M€ vendia-o... acho q ele custou mais...mas sempre era algo a entrar

Manso28

Se realmente a proposta foi de 3M pelo menos aos 3.5M chega o que me parece uma boa venda para um jogador que nunca mais vai jogar no Benfica... agora é expremer e ver se mais alguem oferece mais...

Tr - 17

Se chegar realmente uma proposta de 3M é vendido..

A menos que hajam vários interessados, já na "corrida".

Espero que seja feito negócio. Será bom poder riscar um nome da lista..

Batistuta

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2012, 11:32
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2012, 11:27
Se é para referir o Wass como alternativa ao Maxi... e q tal o André Almeida? é q há alternativas e alternativas e preferia uma com qualidade.... e para essa posição, n encontras alguém no quadro, para além do Maxi, com a qualidade exigível.
pois é o que penso, o andre almeida é um susto na defesa, embora tenha feito coisas boas no meio-campo, é empresta-lo ao Gil por exemplo e esperar que cresça como interior, o Wass é farinha do mesmo saco, mas visto que tem mercado é de aproveitar

Do que eu vi do Wass na pré-época também não era grande coisa a defender. Só se evoluiu muito...

O facto de ir à selecçao não quer dizer nada pois nós também temos uns quantos cromos na seleçao

SLBCARLOS

3M e se for a unica proposta.  e melhor ficar com eles do que a voar.

se tiverem mais propotas ai sim podem tentar sacar mais algum.

mas a prioridade tem que ser vende-lo.  do que comprir o resto do contrato emprestado e a ganharmos 500mil por emprestimo. com 2/3 anos de contrato no maximo so vamos receber 1.5M.

e assim e menos um na lista de entulho que temos sob contrato.

1M, 2M aqui, 3M ali ao vender ums 10 jogadores que nao contam, no final faziamos ums 15/20M. 

e se continuarmos com eles, vamos continuar a ter prejuizo com eles.

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Maio de 2012, 12:25
3M e se for a unica proposta.  e melhor ficar com eles do que a voar.

se tiverem mais propotas ai sim podem tentar sacar mais algum.

mas a prioridade tem que ser vende-lo.  do que comprir o resto do contrato emprestado e a ganharmos 500mil por emprestimo. com 2/3 anos de contrato no maximo so vamos receber 1.5M.

e assim e menos um na lista de entulho que temos sob contrato.

1M, 2M aqui, 3M ali ao vender ums 10 jogadores que nao contam, no final faziamos ums 15/20M. 

e se continuarmos com eles, vamos continuar a ter prejuizo com eles.

Se ele de facto vale mais e eles não querem pagar, o Benfica só tem que fazer o mesmo em relaçao a um jogador deles. Ceder não é a solução.

LFVL

Por mim, era uma debandada de brasileiros dos quadros do SLB, como ÉDER LUÍS, SIDNEI, EMERSON, JARDEL, AIRTON, KARDEC, ELVIS, FELIPE MENEZES, FELLIPE BASTOS, JÚLIO CÉSAR, LEO KANU...
Só são 11... Com estas vendas de 1M ali mais meio ali mais 2M acola... dava no final, para ir buscar um ou outro jogador que realmente fizesse a diferença e falta ao plantel.

david_slb

Se foi mesmo 3M...

Depois do que o presidente do Vasco ontem disse :2funny: :2funny:

rotepa

Até por 2M€ podia ir de vela.

Como um clube pode querer ganhar dinheiro as custas de um individuo que nunca foi opção aqui e nunca sera?

Red skin

É dos jogadores mais valiosos do Brasileirão... n é o Menezes!

Se o Vasco só dá 3M (juntamente com o Bastos), pode ser q o Palmeiras dê 4 pelo Éder...