Éder Luís

Avançado, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Acompanho o Brasileirão, e posso-vos dizer que Éder Luis foi um dos melhores avançados do Brasileirão 2011... se o passe fosse de um clube brasileiro, facilmente seria vendido por 8 ou 9 milhões (senão mais), mas como é do Benfica, e as outras equipas sabem que nós temos excedentários, limitam-se a fazer propostas ridículas e com grande probabilidade de serem aceites.

luis___alex

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2012, 13:41
Acompanho o Brasileirão, e posso-vos dizer que Éder Luis foi um dos melhores avançados do Brasileirão 2011... se o passe fosse de um clube brasileiro, facilmente seria vendido por 8 ou 9 milhões (senão mais), mas como é do Benfica, e as outras equipas sabem que nós temos excedentários, limitam-se a fazer propostas ridículas e com grande probabilidade de serem aceites.
é o que eu digo
o eder luiz jogou muito no brasil
vale bem o dinehiro que pedem por ele

já agora quanto pedimos pelo bastos???

p.s. se for 3 milhoes e ficamos com 25 do passe concordo

Fearless

será que se o Saviola saísse este não seria um substituto à altura? Desde que não metam a jogar fora de posição (como o meteram nos 6 meses que cá esteve) não sei porque não poderiam dar uma segunda oportunidade a este jogador... aliás, sei... são avançados a mais e torna-se difícil de escolher... gestão à Benfica, portanto. Jara, Eder Luís, Kardec, Mora... tudo jogadores que se calhar tinham qualidade para serem matadores nos lagartos, mas para o Benfica não servem, lool.

trevo

Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2012, 14:02
será que se o Saviola saísse este não seria um substituto à altura? Desde que não metam a jogar fora de posição (como o meteram nos 6 meses que cá esteve) não sei porque não poderiam dar uma segunda oportunidade a este jogador... aliás, sei... são avançados a mais e torna-se difícil de escolher... gestão à Benfica, portanto. Jara, Eder Luís, Kardec, Mora... tudo jogadores que se calhar tinham qualidade para serem matadores nos lagartos, mas para o Benfica não servem, lool.
Exato, poder podiam...
Mas com o nº de avançados que temos para a posição o melhor é despachar este já.

nuno89

já estou a ver o filme todo não aceitam estes 3M€ e no final vai acabar outra vez emprestado

Lúcio Gomes

Citação de: nuno89 em 19 de Maio de 2012, 14:11
já estou a ver o filme todo não aceitam estes 3M€ e no final vai acabar outra vez emprestado
É bem provavel que esse cenário se confirme!

sergio19azb

Eder Luis + F.Bastos = 4M€ , aceitava !!

AM_SLB

Dudek

por mim ia já pelos 3M. senão aceitam agora, o mais certo é acabar por andar emprestado até rescindir...

brankinho_gaspar

Andam a brincar com esta merda.

Por 2 M já vendia. Já o facto de haver uma proposta é de admirar.

Eric Cartman

SEja a proposta verdade, e não aceitarem devia dar prisão.

redpeanut

A história é sempre a mesma.

A proposta nunca chega aos valores exigidos, vai continuar emprestado até ao final do contrato e sai a custo 0.

Tipica gestão de Vieira.

BenficaSetsFire

Por 3M podem ficar com ele e ainda se podia oferecer um pack de mais 4 ou 5.

STORM_13

Citação de: nuno89 em 19 de Maio de 2012, 14:11

e novidades?

Manpaz1904

3 milhões? Ainda se fazem de esquisitos?  :2funny: